Vamos Tentar
A nossa vida está condicionada ao dia de hoje;vamos,pois,vivermos o hoje,sem nos preocuparmos com o passado e o futuro...nós somos o que vivemos hoje.Bom dia a todos e bom trabalho !!!
Às vezes eu me pergunto; quem eu somos?
De onde viemos?
Pra onde vamos?
Porque as nossas diferencia de gênero e precariedades?
Por muito que especulo não chego a resposta, porem cheguei à conclusão de que estamos aqui por um motivo, sim, mais qual?
Dia vem e dia vai...assim é o balanço da vida dramática que levamos...vamos todos caminhando...momentos alegres, ora tristes...e,nesse continuado vai-e-vem, nessa luta incessante,vamos procurando vencer todos os nossos obstáculos encontrados ao longo do caminho,na ânsia de atingirmos os nossos objetivos...o caminho para a felicidade de todos nós...Que o SENHOR DA VIDA nos conceda a força necessária, a fé inabalável que remove montanhas para a realização de todos os nossos sonhos.Bom dia a todos !!!!
Vamos sonhar ordinariamente e mergulhar nas águas paradas e rasas do comum. Limitar o cérebro, nos conformar com o tradicional.
Vamos descolorir as tatuagens e desmanchar as canções. Apagar nossos rastros na areia, deixar secar a tinta da alegria.
Vamos ignorar o prateado da lua e tomar pra sempre o mesmo chá; violar nosso coração e deixar escorrer tudo o que amamos e que o mantém aquecido e colorido.
Vamos pintar nossos sonhos de gelo e afundar nossos barcos, nos misturar à multidão; desviar nossos olhos do sorriso que mais amamos e ignorar as cores alegres.
Vamos cortar as árvores mais queridas e quebrar os abajures mais brilhantes.
Rasgar as roupas mais ousadas e cobrir os espelhos.
Quiçá assim nos tornemos merecedores da morte e deixar este mundo não pareça tão cruel.
'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"
Não fiquemos tristes porque a vida é alegria;deixemos a tristeza de lado;vamos cantar,pular,dançar,que a sua vida vai melhorar;vamos,vamos,minha gente,que a vida vai melhorar...
Ninguém tem o poder de tirar o amor que tem dentro de nós ,vamos mudar o mundo amando cada pessoa sem distinção , o mundo será melhor só por um ato nosso "
Vamos as três palavrinhas.
Pra mim...
Ironia: não dá pra usar com qualquer um, não são todos que a entendem, e por isso pode te causar transtornos.
Cinismo: é algo irritante, de tirar do sério, não suporto e não me atrevo.
Sarcasmo: Eu adoro, eu me amarro, e não economizo com quem merece.
Quer queiramos, quer não, vamos sempre depender dos outros. Para viver em sociedade os outros são uma fonte de contemplação. A classificação de «solidão» só deixaria de existir se os outros não existissem. Se fosse apenas um ser de uma espécie, não seria solitário mas sim evolução.
Dependemos da existência dos outros para sermos solitários.
A vida e curta para vivermos planejando ela, entao vamos viver sendo planejados por ela...
...Assim seremos mais fortes a cada dia.
' Vamos voar, vamos amar, vamos brincar, vamos ser felizes, não existem limites, somos livres, porém nos pertencemos, vamos viver, vamos em busca dos nossos sonhos, enfim vamos assar a lua na churrasqueira do mar '
Amiga, tenha fé em Deus que Ele tudo pode tudo faz. Vamos orar por Ela e por todos os seus familiares. Beijos.
vida é um processo...já começamos a envelhecer ao nascer...à medida que vamos envelhecendo, também, vão se acabando os nossos sonhos e as nossas lutas...mas, na verdade, o forte de todo esse processo, é nunca desanimarmos daqueles últimos momentos da nossa vida passageira...restam-nos sempre a fé, a esperança e o amor... e lutarmos sempre e sempre, como se aqueles últimos momentos fossem sempre os primeiros, e aguardarmos a morte, quando ela chegar, com a maior tranquilidade.Bom dia produtivo para todos !!!
Mano as vezes me pergunto
De onde viémos ? Para aonde vamos? Quais serão os planos?
????????????????????????
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
