Vamos Tentar
Reiniciar
Sair da casinha e tentar, será a melhor solução,
Depois do terremoto passar, fiquei em silêncio e me achei,
Sentir um beijo molhado foi a minha primeira descoberta sobre os novos caminhos à traçar,
Ninguém passa intacto por um abalo sísmico no coração, posso dizer apenas que a minha alma se encontra crua e nua para reiniciar uma relação.
Por você
Melhor seria com você.
Acordo pensando, sonho tentando, me aproximo ouvindo teus áudios e vendo tuas fotos no celular.
O medo subtrai a paz, a falta do teu cheiro e das tuas mãos suaves alimentam a saudade.
Tentar é evoluir, desistir é não existir.
De gole em gole eu idealizo você na minha frente e tão sorridente. Aceito a nossa distância como um até logo, acredito na magia dos dias ruins acabando para uma nova colheita de dias bons voltar a acontecer.
“A doce lei da vida às vezes me ensina, que o amargo é para os que tentam a sorte comigo...Ousaria tentar?.”
—By Coelhinha
"A minha compatibilidade de mim mesma sempre foi em tentar me agradar da melhor maneira possível, afinal me conheço e sei muito bem; como quero, como gosto. O difícil não é aguentar ficar com minha ausência senão ter que suportar ver-me todos os dias sem sequer eu me dirigir o olhar a você."
—By Coelhinha
"Com o tempo aprendi que quanto mais tentamos mudar alguém que nos magoou muito e lhe damos sucessivas oportunidades para provar que mudou, apenas conseguimos que ela nos continue a magoar."
—By Coelhinha
No sempre tentar,
o sempre é minha tentação,
Vingança velada
de quem se levanta
acariciando o chão.
“Deixei de ser pessimista, mesmo que nada aconteça, o que posso fazer é parar de reclamar e continuar tentando.”
“Mesmo sabendo que não vai realizar seu sonho não deixe de sonhar, mesmo sabendo que não vai alcançá-lo não deixe de tentar”.
A vida é um jogo em que ninguém nasce para ganhar. Embora o sol nasça para todos, a sorte está no ato de não desistir e tentar sempre, aprendendo com os erros e não perdendo as oportunidades de acertar. Então, aproveite as jogadas que essa vida te convida constantemente a realizar.
Sempre achei-me estar preso ao meu corpo, como se ele fosse o meu limitador final. Ainda encontro-me assim, mas tento me felicitar nas conjecturas que a mente me proporciona, e talvez só porque eu tenho esse corpo.
