Vamos ser Amigos sim

Cerca de 204193 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Uma religião não deve, em hipótese alguma, ser mutilada e reduzida ao tamanho de nossa pequenez, como tanto gostam de fazer os religiosos progressistas. Fazer isso, não é outra coisa senão safadeza egolátrica e insídia ideológica.

Inserida por areopagita

"Lembre-se a maior caridade que podemos fazer é poder tornar mais consciente cada ser humano, devolvendo-lhe o poder de decisão em sua vida, assim ele poderá estar cada vez mais livre do que o oprime, libertando-se e permitindo que cada criatura seja tão livre quanto ele."

Inserida por RicardoDihRibeiro

A polêmica de ser quem sou, implica em como me descreve.

Inserida por EmilyBertoli

Uma religião deve ser praticada, sempre, com temor e tremor, com retidão de propósito, para, desse modo, nos amoldarmos a Verdade manifesta através dela e não o contrário.

Se assim procedermos, com muito esforço e com o indispensável auxílio da Graça, poderemos nos tornar pessoas um pouquinho menos ruins do que somos ordinariamente.

Inserida por areopagita

Um elogio, facilmente pode ser dissimulado, uma crítica, mesmo desmerecedora é autêntica. Então desconfie dos elogios e aceite as críticas.

Inserida por aguiralfre

A ignorância do ser
reflete caminhos para a mudança
mas a ignorância é tamanha
que cega-me
só vejo defeitos em alheios
enquanto na verdade o defeito é meu
por isso transfiro para o próximo
pelo simples fato de ser o melhor
para mim
Não!!
Primeiramente, mude-se.

Inserida por alnMoraes

Quando falamos em mudança, deve ser nosso o primeiro passo, ou seja, precisamos ser como o espelho onde as pessoas possam refletir-se. Se realmente desejas a mudança, não espere que o outro a faça, faça você mesmo.

Inserida por jujucarvasabir

"Há poucas coisas na vida mais emocionantes do que ser recebido por um gato."

Inserida por mf1965

Bom dia 31/01/2017

Lembre-se no dia de hoje não ser um paciente que está no c.t.i e persiste em discutir com tudo e com todos que já está pronto para ir para enfermaria, ou quem sabe dependendo de sua prepotência e arrogância achar até que já pode ter alta, sua teimosia irá lhe matar.

Inserida por Alevillela

Já tentei ser invariavelmente feliz, sorrir para sempre, viver num eterno oba-oba. Tentei gargalhar aos quatro ventos, fiz piada de dias ruins e decidi dar as costas para tudo aquilo que não me agradava. Bobagem! Um dia, descobrimos que fazer vista grossa a um sofrimento é não respeitá-lo como tal. É fugir. E não lutar. É correr. E não enfrentar. Essa coisa de estar sempre sorrindo já não faz os meus olhos brilharem. Tornou-se irrealizável a partir do momento em que perdeu a essência. É que chega um momento que a gente entende que felicidade é para quem já viveu o outro lado da moeda. Para quem sofreu, se sentiu doer, chegou ao fundo do poço e, afundando mais, tomou fôlego e voltou à superfície. Respirou novamente. Agora, sim, encontrou a felicidade: nas coisas simples, porque reconheceu o valor delas, e não nas espalhafatosas (por não conhecer muito além do que o que elas tinham a oferecer). No fundo, felicidade não é para quem gargalha mais alto, por mais tempo ou a todo custo. É para quem continua respirando e, apesar de tudo, sorri por dentro, num silêncio tão verdadeiro que só tem valor para quem sente. E não para quem vê

Inserida por guhaschar

A arte que ensino somente deve ser utilizada para fins de sobrevivência e proteção. Se você agir contra esses princípios tudo o que aprender se tornará nulo e um fardo sem sentido.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Reto é o caminho e, assim deve ser sua conduta.

Inserida por ShihanCiceroMelo

O forte sempre usa a moeda do coração, mesmo sabendo que o troco pode ser a ingratidão.

Inserida por Tukley

Quero ser o motivo de suas lembranças,
a razão do seu sorriso. Quero ser o perfume
do seu corpo, e suavemente acariciar sua pele. Quero ser o motivo maior de sua alegria.

Inserida por guhaschar

Apesar de sempre ser nocauteado pela música, eu nunca senti dor.

Inserida por Tukley

O amor é uma coisa tão complexa que palavras é impossível de ser expressadas. É uma sensação tão boa, tão única e não poderia ser diferente, pois foi dado por Deus, E creio que Deus fez a mulher exatamente pra receber esse amor.
Mas infelizmente no mundo em que vivemos esse amor cada dia se esfria, e pessoas mal amadas acabam querendo acabar com a infelicidade de outras, mas meninas, meninos ame quem estar do seu lado, Não deixe pra dizer que ama,que gosta. Se possível Até grite pró mundo, não importa oque os outros vão dizer oque verdadeiramente importa é que o amor é maior do que qualquer opinião Alheia.
Então queridos se nesse momento vc quer dizer pra alguém oque vc nunca teve coragem, esse o momento, pois o amanha a Deus pertence...

Inserida por LuizCarlosB

Não interessa o quanto bom você é; sempre poderá ser melhor.
Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer, e o poder lhe será dado.

Inserida por guhaschar

A vida de um tripulante, poderá ser fácil ou difícil, tudo dependerá de sua disciplina dentro do barco, e como ele enxerga e senti o mar

Inserida por GraVuni

O capital parece um ser onipresente servindo noite e dia, mas alguns tribulantes sem noção alguma de navegação, preferem pegar botes sem motores e se arriscarem mar a fora

Inserida por GraVuni

A poligamia do meu amor é ser a sua única prática prazerosa

Inserida por Txblacklionzion