Vamos ser Amigos sim
Humano anjo.
Eu conheço um Ser Humano,
Daqueles que caminha mas poderia flutuar,
Mas de tão humano e bondoso parece um anjo,
Que mesmo errando consegue acertar.
"Amor, pode ser um planêta, pode ser violão...Pode ser a lua em eclípse total. Ou quem sabe canção?
Amor é incógnita,insolação em pleno inverno.
Quem escreve de amor, pensa nele eterno.
E seja como for.
Se amor fosse definido.
De certo, não seria amor".
Eu posso não ser um anjo, Entendo.
Mas sou tão igual quanto você mesmo!
Nosso processo se chama:
Evolução!
Deixe o amor fluir em seu coração e seja feliz
da sua maneira.
Ódio, mágoas, só atraem sentimentos de vingança e
infelicidade. Se ame também! Tudo se modifica, quando
nos conhecemos e deixamos de se preocupar tanto com as falhas das outras pessoas.
Investe o tempo que tens, para que tenhas o tempo que quiser. A vida é muito séria, mas deve ser encarada com a preocupação de uma criança. Afinal, o que levamos dela senão a alma?
“Um ser importante descobriu o Brasil. Quem de nós, o futuro da humanidade irá aperfeiçoá-lo fazendo sua parte?”.
“Fidelidade é vestir de corpo, alma, espírito e coração tudo o que o ser amado(a) precisa para sua existência”.
“Imaginação: Estando em um buraco profundo com milhares de seres, um ser forte encorajou-se formou uma ponte humana onde o final dela resultou em uma corda humana de mão dada para servir de apoio e achar a saída. Foi grande o tumulto no buraco porque cada um queria dar a mão para quem mais lhe agradasse, etc... Resultado: Era tão grande o amor de uns pelos outros na hora da necessidade que não sobrou ninguém naquele buraco, ou seja, todos foram salvos!”.
Lenda da construção: Era uma vez uma casa a ser construída, todos queriam salário, porém não queriam construir a residência, então, começaram a estragar o material. Como somos diferentes, um dos que estavam presente disse: Precisamos do valor do dote vamos começar a construir porque muito de nós será gratificado. Começaram a construção e ainda havia outros a estragar. O exemplo dos que estavam construindo incentivou aos que estavam estragando o material e cada vez mais existia pessoas a trabalhar. Resumo: A construção terminou com todos construindo e cada um recebendo pelo trabalho que fez. A hora do término era a mesma a atitude de cada construtor perante a obra foi questão de caráter.
Ser feliz...
Felicidade
é abraçar o mundo,
e deixar o mundo abraçar.
Sair do chão e voar,
colorir o céu de mil cores,
colocar um sorriso no rosto
e sair por ai
sem saber o que falar.
Felicidade, contagia,
se expande rapidamente
porque ser feliz
é pendurar na alma,
qualquer coisa
que possa alegrar.
by/erotildes vittoria
Ser feliz é ter caráter, opinião formada, personalidade única, cativar e conquistar as pessoas sem hipocrisia, é ser verdadeiro (a).
