Vamos ser Amigos sim
Nessa vida podemos ser pedra e vidro. Mas é melhor sermos pedras pois quando atiradas podemos quebra os vidors
No jardim dos teus olhos sou flôr rara
Sou jóia cara nos porões do teu ser
Sua deusa, seu ar, a luz que pretendes ter
Eu aqui imóvel,longe
Sem saber que rumo tomo
Sem saber achar meu prumo
Sou devassa, me entrego a ti
Sou casta, minha mão me basta!
Quero ser sempre a sonhadora que fui outrora, embora pareça tolice, não é, ou por mim não considerado, pois os sonhos alimentam minha alma, eu me sinto livre ao vento e como se fosse ave, flutuo ,mesmo acordada, ainda penso que posso sonhar.
Morrer de rir sozinho é agir com egoísmo mas ser voce mesmo. Porque existem situações em que só vale rir se for em coral.
Os psicólogos são heróis quando ignoram pacientes e derrotados quando dão atenção para eles. Ser psicólogo é tentar se conheçer melhor.
Psicologia deveria ser aquele curso que você faz quando está na vala. Quando precisa se auto-conhecer. Porém, no fim, acaba muito mais louco.
Ser amigo é estar ao pé do ouvido do outro nos momentos em que ele pensa que só tem ele e mais ninguém.
Humano é o ser que pensa nele antes de pensar nos outros. Burro é o que deixa de fazer as coisas para fazer algo ao outro
Se você gosta de ser lembrado sempre, seja vilão, pois, eles nunca são esquecidos. Os mocinhos são tão chatos e bucólicos.
A diferença entre eu e você é impossivel ser escrita. Será apenas imaginada, porem, nunca será um por cento do que é de fato.
