Vamos ser Amigos sim
Oh, quando eu puder, quando eu puder fugir e ser livre . Correr e voar . Olhar e sentir-me bem . Poder dizer : " Estou em casa "
Sou um alguém a procura de alguém... Se estou ao lado de alguém mais bonita assim eu quero ser... Alguém inteligente, assim eu quero ter... Alguém apaixonado... repenso meu amor... Alguém mais rico... lá estou eu... enfim, perco minha identidade quando não olho para mim e faço dos outros o que eu poderia ser... ou talvez o que gostaria de ser.
Quem eu sou... quem eu gostaria de ser...
É muito profundo, é além do imaginavel, além do intocável porque estamos na luta do que está dentro de nós e o que está fora de nós, entre o que somos e aquilo que a sociedade nos impôe ou simplesmente nos mostra.
É dificil nos esconder ... é dificil não se envolver...
É dificil viver...
Uma época da minha infância dizia que queria ser veterinária, depois de um tempo sonhava em ser a garota do tempo
Agora cá estou eu querendo ser mais alguma coisa que não sou. Ah, hoje em dia não sou nem veterinária e nem a garota do tempo.
Quem eu sou? Talvez eu porderia responder-lhe essa essa pergunta, mas não acho bom falar sobre mim.
Poderemos falar sobre o tempo, que tal?
Se fossem verdades o que dizem do mundo, ele deveria ser pior do que podemos ver nesse segundo, mesmo que as vaidades fossem um destino imundo, faça com que seus olhos desperte olhares focado em vielas e lugares.
A mesma rua sem esperança, que fez de uma criança um homem, e fez de um homem uma criança, ainda na vasta lembrança, sem abonança, onde o meu paço se cansa, minha vida se lança, minha rua e meu teto descordam de uma qualquer aliança.
Sentir o que se antecede, perceber quando se perde, nesse mundo que te persegue, que faz com que você negue, até que seus olhos te façam por segundos, um alguém que se cegue.
Se as armas não fossem mais de verdade, não importaria, porque a morte não se encontra nas armas, se encontra na maldade, dessa imunda humanidade, sem sonhos, sem realidade, que não despertam a simplicidade, que não formam capacidade, de apaziguar o mundo, e contemplar sua liberdade.
Não digo que o mundo seja perfeito, ele tem defeitos, mais os feitos, fazem aos leitos, parecerem pessoas mortas ao seu leito.
“Em naturalidade tudo aquilo que eu achava ser incapaz de fazer eu descobri que não conseguia por que não colocava fé em mim mesma”
Querer pode não ser suficiente, mas é necessário.
Querer é a primeira condição. A segunda, é fazer acontecer.
Para ser racional faz-se necessário ter uma visão analítica, criteriosa e estudada de tudo. Para ser emotivo a única coisa necessária é não ser racional
A questão não é ser melhor ou pior que ninguém. Embora que, por mais pedante que possa parecer, é evidente que se tratando de intelectualidade, sempre existiu, e ainda existe uma linha tenuê que separa os pensantes dos acéfalos, o que não significa que estes mais favorecidos se tornem estupidamente arrogantes a ponto de evidenciar isso a todo instante.
Ser coerente com aquilo que se pensa é primordial para ser levado à sério. Se alguem te disser "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço", não faça nenhum dos dois, pois a falta de coerência está intrinsecamente ligada a falta de credibilidade.
