Vamos ser Amigos sim

Cerca de 205194 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

O mundo não é só flores !
Mas decidimos se vamos sentir o perfume das flores e se proteger dos espinhos. Ou simplesmente não plantar um jardim.

Me mande sua localização, vamos
Sentir as emoções
Eu não preciso de mais nada além de você

Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar!

Nós dois, que coisa engraçada. Nos damos bem, nos divertimos, damos risadas, muitas risadas e como!. Arrastamos durante a tarde, noite, manhã, pela madrugada – dúvidas, incertezas, desejos e farpas. Quase nos engolimos, quase nos despimos. Aconteceu muito rápido uma clicada, uma conversa, uma curtida, duas curtidas, três curtidas, várias curtidas, risadas - Bozzo?🤡 Consumo desenfreado de palhacitos?🤪🤪🤪, brincadeiras, duas pessoas. Talvez uma paixão? Ou seria o amor batendo a porta sorrateiramente?
Estou aqui assistindo a comédia da vida; meu espírito se alimenta de risadas e com humor e alegria infinita. Talvez o meu?, Talvez o seu? Não é pra te convencer!
Tudo isso chacoalha meu ser, liberando adrenalina de felicidade e isso é a mais pura verdade!
A vida é uma eterna ciranda cirandinha. - Brincadeira de criança, como é bom! como é bom!🎶🎵Canta o grupo Molejo! "Em GRACIANO (Shakespeare); O de bobo farei. Que entre folguedos e risadas as velhas rugas cheguem. Celebrar a vida e o amor é falar sobre o passado, presente e futuro ao mesmo tempo. Celebrar a vida é dar muitas gargalhadas, chorar de rir, se emocionar como nunca, é resgatar e recordar com muita saudade todos os bons e maus momentos...amar principalmente em toda sua plenitude.
Morremos um pouco todos os dias nesta ciranda da vida, e todos os dias devemos procurar um final feliz antes de partir."🙏

Juntem-se a nós ou morram sozinhos. Lembrem-se: ninguém aqui pediu isso, mas, lutando juntos, vamos sobreviver.

Gratidão meu Deus...
Por mais um ano que vamos vencendo.
Um Ano difícil, mas também muito bonito.
Bonito, porque aprendi a ver no que
estava difícil, o seu cuidado.
Cuidado que nunca me deixou.
Cuidado que sempre me guiou.
Obrigado pelas portas abertas,
eu pude ver a sua mão abrindo cada uma delas.
Obrigada também, pelas portas fechadas
O Senhor me ensinou que não preciso ficar
onde não sou bem-vinda.
Mas a lição mais bonita foi aprender
que meu coração nunca estará fechado.
A porta dele sempre está aberta,
porque Nele transborda Amor,
Transborda Paz,
Transborda Fé e Muita Gratidão.
Obrigado meu Deus.
Porque já é Natal
E Natal, é tempo de Abraçar
e de Agradecer.
Abraçar quem Ama nosso Abraço
Tempo de fortalecer os laços
Laços que fazem questão
de morar em nosso abraço
e coração.
Por isso eu te Abraço
e digo outra vez:
Muito obrigado!
Por tudo... tudo mesmo!

SIMBIOSE

Vamos nos misturar.
Nos tornar um
Transladar nossas essências
Numa indecência inocente
Sem pudor, declarar
o nosso amor...

Não há dúvida ou paradoxos
Não há medo, não há dor.
Na saliva e no suor
Há beleza
Há arte
Há poesia
Uma harmonia que preenche o cosmo
Paixão em homogeneidade
Minha pele na tua
Minha nudez nas tuas mãos
Na compleição dos gestos
Na pureza dos complexos
Nos movimentos aleatórios
Simbióticos
Com plexo e sem nexo
Somos o côncavo e o convexo
Somos razão e emoção
No meu
No teu
Coração.

O planeta Terra e o homem…

Vamos tratar de ter muito cuidado;
com o nosso fazer, pelo planeta;
devido a tal se encontrar atulhado;
com nosso maltratar, como a valeta!

Valeta, cheia de tanta sujeira;
devido ao nosso desmazelar;
pelo passar da nossa vida inteira;
a nossa bola tanto conspurcar.

Vamos tentar voar, sem avião;
Vamos tentar andar sem automóvel;
Vamos boa energia procurar!...

Para que o bom respirar, possa então;
Como o papa andar cá sem papamóvel;
Por a sujeira em nós, não se encontrar.

Com esperança;

Um mundo de almas gêmeas aleatórias seria solitário. Vamos torcer para que não seja nele que vivemos.

Um dia de cada vez!
Assim vamos nos moldando
as novas etapas nossa vida!

Então vamos fazer assim:
A gente brinca de vida
Cada um cuida da sua

Vamos conjugar o verbo amar com a própria vida

Eu estava disfarçado, acredite eu precisei
Nós sabemos da verdade
Ou pelo menos, eu sei
Vamos falar do futuro
Eu preciso te dizer
O quanto me fez maduro, prazer de te conhecer

Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite para passar
Por que não vamos unidos
Por que não vamos ficar
Na aventura dos sentidos

Vamos não tenha medo
Me acerta logo no meio
Diz que não presto
Que sou feio
E que me ama
Mas fica assim
Comigo até o fim
Até que nossos
corpos seguem
E a terra nos engula

Não vamos nos esquecer que as coisa do Espírito só conhece quem é do espírito. Portanto, é desnecessário e exaustivo debater com quem não conhece as coisas espirituais, porque o assunto sempre será desconhecido, e causará polêmicas até que o indivíduo tenha o seus olhos " espirituais" abertos, caso contrário, o assunto espiritual nunca soará bem nos ouvidos de quem vive o natural (Carne)
Os entendidos entenderão.

Vamos viver uma lua de mel constante.

Vamos dar as mãos em forma de oração até Jesus chegar ao nosso coração!

Vamos lá amor, uma coisa que na minha perspectiva e muito superficial como uma amizade ,ou como o tempo uma hora acaba , mas e o 'amor eterno' aquilo que os casais prometem um ao outro quando acham que se amam , assim que a relação acaba o 'amor' acaba, mas e todo aquele papo de pra sempre ou então de vamos nos 'amar' para o resto da vida , isso e uma palavra , você diz da boca pra fora o que você sente e apenas felicidade de estar com a pessoa no devido momento ,mas não ao invés de você dizer estou feliz , e melhor massagear seu ego falando para a outra pessoa que a 'ama' , nem sempre fui assim já acreditei no amor assim como creditei em um ser superior que estava no controle de tudo , um ser que eu pensava que iria me ajuda quando e pedisse quando eu tivesse fé , mas aqui estou escrevendo para um blog , obs.: levemente bêbado , com desprezo total da pessoa que me fizeram eu me tornar , essa pessoa descrente e rancorosa que já sofreu tanto que agora não acredita que nada dura para sempre e que o 'amor' não passa de uma palavra tola que falamos para pessoas só para contribuir com a ilusão delas de que no mundo real ninguém realmente acredita em 'amor' ou em quando falamos 'vamos ficar juntos para o resto da vida' .

A vida é uma caixa de dificuldades, ou seja... Vamos tentar não morrer na primeira tempestade.

Uma derrota é sempre um aprendizado. E assim vamos perdendo e aprendendo. E perdendo novamente e aprendendo novamente. E perdendo e perdendo e perdendo, e aprendendo e aprendendo. Quando terá fim esse aprendizado, meu Deus?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp