Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209469 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Dentro do meu Ser habita o Lamento em face ao tormento do sujeito em desalento!

Inserida por CleuttaPaixao

Dentro do meu Ser habita a Gratidão e ela é precisa e causadora do bem estar subjetivo do meu ser.

Inserida por CleuttaPaixao

Dentro do meu Ser habita a Justiça, e ela não é um menos morosa o Poder Judiciário.

Inserida por CleuttaPaixao

Dentro do meu Ser habita o Gostar. Gostar indistintamente e é um dever. É sofrer! É a razão de viver!

Inserida por CleuttaPaixao

Dentro do meu Ser há nascentes de Águas serenas que por vezes ficam pela reação dos temporais atemporais tempestuosas.

Inserida por CleuttaPaixao

Dentro do meu Ser habita Deus, Senhor de tudo, de todos... Senhor do bom e do bem e Senhor do mal e do que o prática.

Inserida por CleuttaPaixao

Dentro do meu Ser habita o Amor e por ele tudo tudo é imenso, intenso e infinito...

Inserida por CleuttaPaixao

Dentro do meu Ser habita a Amizade e por ela esgotam toda fonte de confiança.

Inserida por CleuttaPaixao

Com que beijos vais vestir a boca das palavras quando a poesia cansar de ser infinita?

Inserida por Rosadick

Para voltar para o Mundo Racional, todos tem que passar a se conhecer, para saber como deixar de ser como e, sofredor e mortal.

Inserida por Ilianefonseca

O ser humano oculta as coisas que ele faz, sem saber que tarde ou cedo pode vir a tona.

Inserida por NelsonTyNapildy

A teoria e prática tornam o homem num ser habil.

Inserida por NelsonTyNapildy

Estudar não é facil nem tão dificil assim, somente precisamos ser optimistas em encarar tal realidade.

Inserida por NelsonTyNapildy

Viver o presente, é bom mas também não deixa de ser bom pensarmos em tempos dificeis que sobreviram em nossa vida.

Inserida por NelsonTyNapildy

A ilusão pode ser positiva e negativa.

Inserida por NelsonTyNapildy

E ás vezes, não são apenas nuvens nubladas no céu
pode ser corações, e pássaros e flores... E só olhar novamente

Inserida por SilviaAurelia

"A afirmação de não existência da Ética a não ser coexistindo ela com a Religião é uma falácia!"

Inserida por protestapoeta

kkk Pode ser três letras para humilhar um ser que precisa de um simples apoio.

Inserida por literaturajovem

"Humano: ser genético e social formado pelas células de outros seres da espécie humana, desenvolvendo-se entre humanos, adquirindo seus comportamentos e formas de pensar, apreendendo visões de mundo, mentalidades, maneiras, técnicas de realizar transformações no ambiente em que está... Bem, esta frase pode ser uma iniciação, uma tentativa para me explicar, explicar você que lê, e todos os outros antes de nós e que virão a nascer... Mas, podemos seguir esta pobre e humilde tentativa com milhares de reticências... ... ... ... [...]"

Inserida por protestapoeta

"Muitas vezes idealizamos pertencer, ser, estar com algo dito maior, em virtude de nossas vidas serem passagens rápidas num mundo dinâmico e em transformação constante, uma realidade imensurável e complexa onde moramos numa porção de matéria num cosmo que nos parece infinito. Assim, penso que, para não ficarmos desencorajados e tristes, proponho que a maior coisa que pertencemos, a mais nobre e convictamente real seja: a HUMANIDADE!"

Inserida por protestapoeta