Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208339 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

você já cuidou de algo bom inesquecível na sua vida, vamos concluir que sim é importante para nos temos nossa caminhada aqui na terra repleta de luzes . viva a vida maestosamente .

⁠🚸Bom dia, pra lá de especial para todos nós! Afinal, hoje é o nosso dia, sim o nosso dia, vamos colocar para fora essa criança que está dentro de nós é vamos lá, brincar, sorrir, cantar, e ser feliz, e levar alegria para o próximo... Yes!
Que Deus abençoe todas as crianças!🤸🙏🙌

Vamos salvar o mundo ? porfavor humanidade só queria um sim !

“Não vamos nos submeter às circunstâncias que nos desvalorizam como pessoa. Precisamos, sim, de amor, mas muito mais de amor próprio. Não vamos aceitar o que o que não nutre, o que apenas suga, vampiriza, enfraquece, esvazia. Não reclamemos das escolhas mal feitas, como se não pudéssemos vivenciar algo grandioso e saudável. O outro pode ser e fazer o que bem entender, você não precisa aceitar. Você pode determinar como quer e merece ser tratada. Não podemos nos tornar nossas piores inimigas. Sejamos mais carinhosas conosco. Precisamos de paz. Estamos aqui para evoluir, seja em que aspecto for.”... Desconhecido

Tudo bem, não dá pra esconder sentimos falta sim!
Eu sinto, mais não por isso que vamos ligar pra ele de quinze em quinze minutos, vamos deixar vinte mensagens por dia no msn (e se não responder mais vinte,porque somos assim queremos e uma resposta e se não temos não sossegamos), vamos ficar cutucando ele nesse maldito facebook vinte vezes por dia. Se olha no espelho, se ame não desfaça a mulher que tem dentro de você por um idiota qualquer, não se humilhe NUNCA tá entendendo? Mesmo se ele for lindo, maravilhoso, ter um sorriso que amolece seu coração, seja dura! Isso não é hora de ser mole,forte eu sei que você é! Essa é a hora de você mostrar essa força que tem ai dentro de você ! Pra ele, pro mundo, mostrar a que veio. Quando pensar em falar com ele, em ouvir a voz dele. Pensa em você, vai fazer bem pra você ir atrás dele? você vai se machucar ainda mais? Pensa, pensa, pensar nunca é demais, deixa o coração de lado um pouco, e coloca a cabeça pra funcionar. Quando você pensa nele é bom eu sei,mais quando vocÊ começa a pensar em você é prazeroso,acredite!

O que nos impulsiona não são as vezes que vamos falhar, mas sim as vezes que vamos tentar sabendo que não vamos conseguir. É no soltar que vamos conseguir.

Não é o tempo que diz tudo, é sim quantos momentos mais vamos repetir o ano inteiro... A vida é curta, mas os momentos são eternos. Vamos criar memórias inesquecíveis, viver experiências incríveis e aproveitar cada oportunidade. Porque os momentos que vivemos são os que nos definem." 🌞💫

Você consegue amar? A primeira resposta que vem a mente com certeza é ''sim'' . Mas vamos analisar... Você consegue abrir mão dos seus sonhos, desejos e vontades por uma pessoa que você a conheceu e nem sabe totalmente de seus segredos? acho que a resposta agora é ''não''.
Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..

Inserida por FernandaCoelhoV

é assim mesmo, vamos a luta, vamos mostrar nossos esforços, vamos dizer sim sempre. Vamos dizer nós podemos, não vamos parar no meio do caminho não, vamos sujar a roupa sim...

Thiago 10/03/2012

Inserida por ErosGraus

Amiga verdadeira, não é aquela que diz: ”Viu, eu te avisei”.
E sim, a que diz: ”Vamos esquecer isso! Foda-se os erros!”

Inserida por Tamyreszinha

Não vamos julgar os motivos pela sua ida, mas sim vamos agradecer pelo que ele nos deixou, um lindo trabalho que fez muitos brasileiros acordarem e saírem do senso comum, partindo para o senso crítico, ele enfim ensinou o brasileiro a pensar( só os loucos sabem).

Obrigada chorão...

Inserida por NandaLopes

No decorrer do tempo, vamos aprendendo que a vida não é feita de vitórias e sim de lutas, a maior derrota que o ser humano pode ter é desistir de si mesmo, isso nem mesmo o tempo é capaz de curar ou cicatrizar.

Inserida por robwil

Vamos?

Eu, sim.
Você, não?
Melhor assim?
Sei não. Senão...

Inserida por FrancismarPLeal

Não vamos nos oprimir , não é o conjunto em maioria que vence e sim o conjunto de bons argumentos bem articulados.

Inserida por ketriaangiolett

Sim, este é um desafio, mas precisamos falar do que já mudamos e deixar pra falar do que ainda vamos mudar apenas quando mudarmos.

Inserida por ivanjunio

Sim!

Vamos morrer?
Sim.
Vamos viver?

Inserida por FrancismarPLeal

Na Dúvida...

Vamos morrer?
Sim, sem dúvida.
Então, vamos viver?

Inserida por FrancismarPLeal

Veremos?

Morrer?
Sim, vamos.
Antes, viveremos?

Inserida por FrancismarPLeal

Sim vamos amar com infinita sinceridade por que é a única coisa que ainda temos de bom em nosso coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Ah vamos parar de chichilaria e cultivar o bom humor, sim?!

Inserida por camilabill