Vamos ser Amigos sim
Um dos maiores erros do ser humano é não valorizar o que possui, achando sempre que, o que é de fora é melhor sem mesmo conhecer.
Meu único desejo é um pouco mais de respeito para o mundo, que começou sem o ser humano e vai terminar sem ele - isso é algo que sempre deveríamos ter presente.
Primeiros Erros
Meus erros não me definem
Mas a mim transformam
Não posso ser rotulada por um erro, ou algumas escolhas erradas em uma fase ruim da minha vida!
Não posso exigir do meu antigo eu algo que só as péssimas experiências a mim trouxeram.
A maturidade vem com toda nossa vivência, seja ela boa ou ruim!
Meu processo de transformação e superação é quem pode falar por mim o quanto precisei ressignificar e evoluir
Quantas vezes precisarei me refazer?
Não sei. Sei que posso mudar de ideia amanhã sobre algo que penso hoje e tá tudo bem! Aprendi isso ontem, quando precisei mudar e me transformar no que hoje sou!
A felicidade é uma decisão que precisa ser tomada, ela vem da sua perspectiva sobre o mundo, ela não tem ligação direta com os fatos que nele acontecem, mas com o seu posicionamento perante eles. Quando você interiorizar essa verdade, deixará de esperar pela ajuda da sorte ou do destino, tomará as rédeas da vida em suas próprias mãos!
Do livro "O segredo dos invejáveis".
Atraindo olhares
Atraindo olhares não é sobre ser vista, é sobre revelar o que muitos passam sem notar. É fazer o mundo pausar diante da sua arte — a sua terra, o seu povo, a sua história, a sua verdade. Cada imagem é um convite silencioso: chegar mais perto, sentir mais fundo, reconhecer-se nos detalhes que você eterniza. Porque fotografar, para você, é mais do que capturar a cena — é despertar memória, movimento e pertencimento em quem olha.
Se saudade fosse descrista, jamais poderia ser sentida,porque descrever uma emoção seria como cego ver um clarão,o surdo ouvir uma canção, o coxo andar pelo chão, e eu descrever a saudade que sinto no coração,daqueles amigos que iriam sem ao menos voltar, e da aqueles que estão perto e posso conversar... reencontra os amigos
O humano, formado a partir da criação material e física, pode ser totalmente habitado pela vida espiritual, a minha vida. Isso exige a existência de uma união muito real, dinâmica e ativa.
Mar, guardião de histórias, embala o meu sono com esse cântico das águas. Pudera ser espuma pra seguir contigo e me perder em imensidão azul.
Ó meu Pai, dá-me o direito
De dizer coisas sem sentido
De não ter que ser perfeito
Pretérito, sujeito, artigo definido
De me apaixonar todo dia
De ser mais jovem que meu filho
E ir aprendendo com ele
A magia de nunca perder o brilho
Virar os dados do destino
De me contradizer, de não ter meta
Me reinventar, ser meu próprio Deus
Viver menino, morrer poeta
Ser...
Mesmo que para isso seja necessário sofrer
Sofre...
Antes sentir a dor da originalidade, que alegrias de falsificações e inverdades
Sente...
E que o seu sentir possa incomodar os acomodados que convivem com a gente
Convive...
Com aqueles que há muito tempo não vivem e deposite sonhos e sorrisos, para que teus olhos continuem a brilhar
Brilhe...
E que seja o teu brilho como o grão de milho; que alimenta, enche os olhos e os ouvidos dos que desejam sonhar
Sonhe...
E acompanhe seus sonhos quando eles começarem a engatinhar, assim, logo poderá estar diante de um grande realidade que corre pra lá e pra cá
Calma...
Ainda sim ande devagar, pois não tem a certeza de quanta verdade é capaz de suportar!
O Próprio Ser Eu Canto
O próprio ser eu canto:
Canto a pessoa em si, em separado
embora use a palavra Democracia
e a expressão Massa.
Eu canto o Corpo
Da cabeça aos pés:
Nem só o cérebro
Nem só a fisionomia
Tem valor para a Musa
digo que a forma completa
é muito mais valiosa,
e tanto a Fêmea quanto o
Macho eu canto.
A vida plena de paixão,
Força e pulsam,
Preparada para as acções mais livres
Com suas leis divinas
O Homem Moderno eu canto.
Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão
Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém
Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor
As brigas que ganhei
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei
As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci
Não se nasce bruxo! Se nasce leigo! A bruxaria é uma Arte que deve ser aprendida e praticada com o tempo. O conhecimento é que lhe torna um mago ou uma bruxa, não sou herança genética. Quanto aos seus dons eles são dadivas divinas e não heranças de ancestrais.
