Vamos ser Amigos sim
Ninguém consegue ter consciência plena da essência última de outro ser humano sem amá-lo. Por seu amor a pessoa se toma capaz de ver os traços característicos e as feições essenciais do seu amado; mais ainda, ela vê o que está potencialmente contido nele, aquilo que ainda não está, mas deveria ser realizado.
A nossa grande honra está precisamente em ser o que Cristo foi e é. Ser aceito pelo que O aceitam, rejeitado pelos que O rejeitam, amados pelo que O amam e odiado pelos que O odeiam.
Deus tem de existir.
Tem beleza demais no universo,
e beleza não pode ser perdida.
E Deus, é esse Vazio sem fim,
gamela infinita,
que pelo universo vai colhendo
e ajuntando toda a beleza que há,
garantindo que nada se perderá,
dizendo que tudo o que se amou
e se perdeu haverá de voltar,
se repetirá de novo.
Deus existe para tranqüilizar a saudade.
Se quer ser lembrado e nunca desprezado faça igual eles, comece a maltratar todos que você ver na rua.
''... Cansei de ser a 2ª opção, o objeto de desejo, a amiga para todas as horas, aquela que sempre estará de braços abertos quando precisarem.
Eu preciso doar o amor que está aqui dentro, eu preciso encontrar alguém que esteja disposto a ...receber o carinho que tenho a oferecer.
Cansei de estar sozinha, da lei do desapego, de não ter o frio na barriga de algum sms chegando.
Cansei de deixar o celular tocar por horas porque não estava afim de atender. De não permitir aquelas borboletas no estomago.
De ser fria quase congelante !
Quero um amor que me deixe boba, suspirando e rindo a toa, quero atender o telefone antes mesmo dele tocar.
Quero que as pessoas me olhem e vejam, que o amor está no ar.
SOS, eu quero me APAIXONAR
Tenho sido tão verdadeiro, que prefiro não usar ouro, e não ser falso em nada
Tem quem fica a ver navios
E tem quem chega longe de jangada
Palavras podem ser ditas ao vento! Mas somente as atitudes verdadeiramente convencem.
D nada basta suas palavras se n ouver ações.
Nós somos apenas homens, atraídos para agir em nome da vingança que julgamos ser a justiça, gerando mais vingança... Forjando o primeiro elo da cadeia de ódio.
A vida é bela, mas também pode ser muito cruel e difícil para algumas pessoas. Em algumas situações, por mais extremas e desesperadoras que possam parecer, devemos manter o pulso firme e o equilíbrio mental, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!
Andei fazendo uma lista de tudo que não ensinam na escola. Não ensinam a amar. Não ensinam a ser famoso. Não ensinam a ser rico ou pobre. Não ensinam a se afastar de alguém que você não ama mais. Não ensinam a saber o que se passa na cabeça dos outros. Não ensinam o que dizer a alguém moribundo. Não ensinam nada que valha a pena saber.
Tentar pode ser o passaporte para a decepção, para a dor, para a rejeição. Mas ainda assim, prefiro me decepcionar, prefiro ser dilacerado, prefiro ser rejeitado, sabendo que tentei, que lutei com todas as minhas forças.
Nunca desista por ser difícil. Dizem que tudo aquilo que é difícil de conseguir, é mais difícil ainda de perder.
Os vilões são os verdadeiros heróis, pois eles tem motivos para lutar. Os heróis deviam ser chamados de vilões, pois além de terem família, eles roubam a felicidade dos vilões.
" O mundo bate como ninguém e ele quer te ver prostrado no chão, mas o que faz alguém ser um CAMPEÃO, UM VENCEDOR é a quantidade de socos que ela recebe e mesmo assim continua de pé"
