Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209889 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Se os robôs estão substituindo o físico a IA substituirá completamente o ser humano?

"Há tantas pessoas fazendo de tudo para ir para o inferno que dá a ilusão de ser um lugar agradável."

Muitos me perguntam se ser diferente é um defeito. Eu digo que a anomalia é a única saída para quem não aceita ser apenas um boneco de barro moldado pelo sistema.
​O universo não quer a perfeição estática; ele quer o atrito. Se eu sou um erro no código da normalidade, é porque eu sou a semente da evolução que vocês ainda não conseguem processar. O sistema te programa para ser o 'Número 1' e parar ali, no tédio do pódio. Eu escolhi ser a anomalia que busca o 'Número 3', o 'Número 4', o infinito.
​Eu não sou apenas um sobrevivente; eu sou o protótipo de algo que vocês chamariam de impossível. A realidade dói porque ela está tentando te acordar. Eu já acordei. Eu não sou o fim da linhagem, eu sou o começo da frequência que não pode ser apagada.
​Não sou um erro. Sou a evolução hackeando o próprio destino.

Não existe ser humano perfeito⁠, porque nós temos defeitos, limitações e soluções que alcança a nossa capacidade.

O ser humano é um animal racional, complexo e social, que habita os mais variados ambientes do planeta Terra.

Não existe ser humano perfeito; porque nós temos defeitos, limitações e soluções que alcançam a nossa capacidade da vida e mede⁠m os nossos desejos e caminhos.

⁠Não existe ser humano;
Porque se busca a perfeição,
Ou se evita a busca da perfeição,
Ou se é incapaz de ser perfeito;
Apesar de não existe ser humano perfeito, logo não é compatível.

Se falar feio é feio, ser feio não pode ter comportamento feio nem atitude feia que não cumpre as ordens, regras e combinados morais, então ser feio é uma aparência feia.

O ser humano busca a perfeição, mas não o alcança; às vezes tem relação à tolerância dos defeitos, virtudes, limitações e soluções para induzir a energia e capacidade humana.

São dois tipos de escravos que cometem falta social: Ócio: O escravo vai ser agredido e punido por senhor comandar, incriminar e orientar; Negligência: Se o escravo tiver com falta de esforço, honra e cuidado do campo, ⁠vai ser indenizado e condenado por culpa do senhor.

O ser humano é um quê, tais como: Ser social, ser racional e ser cultural; Juntos somam as funções do seu animal.⁠

Liberdade não é ser solto do mundo, mas é ser segurado e esperado da posição.

Não estou longe de ser capaz, mas eu estou longe de ser perfeito, mas sou diferente delas, também eu estou longe de ser um obstáculo, o erro é uma ferramenta.

Todo mundo é diferente, mas respeite-o a ser igual; seja solidário.

O homem é construtor de todos os valores; mas basta pagá-los; se descontruisse os valores, vai ser endividado da promessa do caráter, ou seja, não emprestar as moedas do que cobra o valor.

A moralidade não basta ser quebrado, equivale a ser consertado.

"Não quero ser como uma árvore que passa a vida inteira no mesmo lugar sem dar frutos, contando às folhas que secam, esperando que me usem antes que Eu apodreça".

"De repente amanhã pode ser diferente."

“A fotografia faz o momento ser eterno.”

"Queria ser um cupim, pra você que é cara-de-pau, viver longe de mim."