Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209889 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

0183 "Só passou a beber mate depois dos 80 anos de idade. Para ele (e os dele) isso é ser precavido!"

0183 "Nunca bebeu mate, antes dos 80 anos de idade. Isso era ser precavido!"

0198 "Eventuais conflitos entre escritores e leitores, podem ser evitados. Uma das maneiras é estes não lerem o que aqueles escreveram!"

0201 ”Em alguns casos, Saudade se parece com Fome. É um vazio enjoado que tem que ser logo saciado!”

0248 "Que bom que quer ser minha amiga! Mas... Não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"

0263 "Pedir a alguém para ficar repetindo que você é gente boa, pode ser exagero brutal como, por exemplo, chamar edifício de arranha-céu!"

0272 "Decidiu voltar a ser meu amigo? Decisão boa (pra você). Só que não há mais vagas!"

0279 "Batalhas entre pessoas não precisam ser vencidas com odio e armas. Tempo e paciência podem ser mais eficientes!"

0324 "Tão obvio e eu sempre repito, mas alguns ainda não seguem: Telefone celular tem que ser igual calcinha e cueca (em uso). Tem que estar no corpo, nunca largado por aí!"

0345 "Título ou Subtítulo ideal para a Biblia pode ser 'Não Contestarás'. Os Seguidores não contestam nada ali, porque acreditam que tudo ali veio de Divindades. E agora?"

0418 "Com Alguns a Humildade só chega com a idade. É hábito ser humilde quando se envelhece, quando se adoece, quando se enfraquece e quando se esquece... Do tempo em que precisava mas não foi humilde!"

0426 "Amo e prezo muito o Ser Mulher. Mesmo assim larguei uma delas porque ela falava dia e noite isso de 'disponibilizar'. Outra, porque não parava de falar 'sustentável'. A terceira, porque vivia querendo 'agregar valor'. A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja mulher comum, pois de 'mulher chavão' estou cheio!

0427 "Posso não ser exemplar mas, sem dúvida, sou alguém sensato comedido e de bom gosto, sempre quando me oferecem jiló e eu recuso (o que também é sempre)!"

0429 "Pode ser levado a serio alguém que se influencia (e se irrita) com personagens?"

0450 "Não vai demorar... Para eu ser santo só falta a paróquia e a papelada. Fiéis, pedidos de graça e críticos eu já tenho o suficiente!"

0504 "Algumas Presas gostariam mesmo de ser Amigas da Perfeição, notadamente quando a Perfeição é, por exemplo, águia, falcão, tigre ou leão."

0507 "Resistir? Hum! Resistir a mim é uma das mais PURAS coisas que já ouvi na vida. Para ser exato é a mais PURA BOBAGEM que já ouvi na vida!"

0519 "Minha tese: 'Oferendas com guloseimas devem ser respeitadas, desprezadas ou comidas. Temidas, jamais. Por que temer algo que é ' pro santo'!"

0521 "Definitivamente não podem ser falsos: dinheiro, remédio, mulher e humildade."

0561 "Ditadura se autodenominar 'República Popular' é desaforo, é provocação e pode ser piada de péssimo gosto."