Vamos ser Amigos sim
Lar ou casa?
Lar é um lugar de descanso, de paz..
Está longe de ser quatro paredes.
Lar é o coração, a mente onde o indivíduo e as pessoas ao seu redor podem ganhar conforto e descanso.
Viver livre dos excessos é uma questão de assumir prioridades, menos pode ser mais, e nos garante a possibilidade de viver bem, seja lá qual for a situação vivenciada.
Enfeitei com flores o meu cabelo
o meu rosto com um belo sorriso,
resolvi ser feliz
e não vou dar trégua para tristeza.
Hoje acordei com um pensamento diferente
Que me fez saber que nada impede a gente de ser feliz
Só o seu próprio jeito de agir, pensar e sonhar
Ao agir seja sábio
Ao pensar pense positivamente
Ao sonhar sonhe como se nunca fosse acordar
Faça dos seus sonhos um mundo novo
Onde a felicidade seja sua maior companheira 😋😋
Quero sempre essa paz
Preservar esse brilho
Nunca é tarde demais
Pra ser eterno enquanto dure
Colo que acolhe
braços que envolvem
Pra eu nunca me sentir sozinho
AS PESSOAS DEVEM SER RESPEITADAS, SUAS OPINIÕES NEM SEMPRE!
Respeito seu direito de opinar, não respeito a sua opinião.
Um discurso que sempre me incomodou foi o de que "todas opiniões devem ser respeitadas" Será que toda opinião mesmo que estapafúrdia deve ser respeitada?
Se uma pessoa acredita que 2 mais 2 são cinco, devemos respeitar sua opinião?
Adolf Hitler tinha a opinião de que a raça branca ariana era superior as demais raças existentes, com isso devíamos respeitar sua opinião?
A melhor forma de respeitar as opiniões é discuti-las, e ver se essas opiniões tem raízes fortes na realidade, ou se é algo superficial.
Existe muito mais vidas entre o céu e a terra, no que possamos ser ,
E existe muito mais vida dentre nós dois ,além de nossos sentidos ,
Há outra forma bem mais verdadeira de nos sentirmos, do que pelo
tato paladar, olfato ou visão é a forma pela qual nos faz ser o próprio
Mundo, pela fluência de nosso espírito; muito da forma dos sentidos
que apenas nos põe ao mundo .
Dor ou amor ?
(A)inda que seja a milésima vez,
(M)esmo que todas as vezes eu diga ser a última
(A)inda insisto procurando por alguém, com
(R)eciprocidade
(D)entro de meu peito,
(O)bservo varias rachaduras, ainda assim
(I)nexiste em mim, desistência.
DESFODA-SE
Volte a ser
o que você era
antes de todo esse lixo
que aconteceu, te machucar
e mudar você, esse lixo
que apagou teu brilho mais
Bonito.
"A confiança é de um valor tão estimável, que deve ser guardado à sete chaves, qual não se pode perder uma única vez sequer, pois esta é irrecuperável."
Lamento que o outro colega aí andou se excedendo, achando que devia ser ele, porque ele representava melhor, porque 'tava a mais tempo comigo. 'Tá a mais tempo comigo, tem que botar a minha mãe como ministra lá então! Minha mãe 'tá comigo há 63 anos. Me apoiou em tudo até hoje, tudo! (live em 09/11/2018)
você nem tem noção do quanto a sua presença, o seu jeito, e qualquer palavra sua me faz querer ser a melhor versão de mim
e nem vai saber porque a falta de reciprocidade mataria essa pequena felicidade que tenho sentido, me deixe tentar me proteger só mais um pouquinho
Seja sincero. A sinceridade machuca, mas completa, para ela a solução pode ser dificil ou fácil, mas sempre existente, mas para a mentira… se você mentir para mim uma vez eu duvidarei de tudo o que vier depois.
