Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos ser Amigos sim

Cerca de 210818 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

As pessoas que merecem suas oportunidades são aquelas que não esperam nada em troca e estão lá por você.

Relembrar é de alguma forma reviver... Com esse pensamento divido com vocês a ótima sensação que estou sentindo ao relembrar – e reviver – alguns poucos momentos e quem sabe (se não quebrarem mais nada na minha humilde residência) poderão ser mais vários de diversos momentos. Um grupo de otários, com alguns trocados nos bolsos e um enorme dom de fazer qualquer momento ser especial... Horas a fio de parceria, companheirismo, comprometimento com a amizade, mesmo que a pessoa tenha que acordar daqui há uns 78 minutos e quer beber até ver a ultima garrafa vazia.. Sem brigas, apenas diversão... Aí rapaziada, que orgulho sinto ao olhar para trás e ver momentos tão engraçados.. Mesmo que com aquela mesma imbecilidade deliciosa que só as pessoas de bom coração e mente aberta tem o privilégio de ter.

Pessoas são como peças de um quebra-cabeça. Você pode até fingir que se encaixam, mas se não for de verdade, não vai formar nada.

Me sinto fraco quando muito faço e pouco sou reconhecido,
Quando várias pessoas dependem de mim por vários motivos,
Quando é necessário ser forte, pois você é um exemplo de vários sorrisos.
Me sinto fraco,
Quando sou trocado por meus amigos,
Quando minhas angústias para eles não fazem sentido,
E quando meus olhos não os liberam risos.
Me sinto fraco
Quando eu não consigo ajudar,
Quando eu não consigo aconselhar,
Quando eu não posso cuidar,
Mais me sinto mais fraco,
Quando me sinto sozinho,
Quando meu coração está partido,
E ninguém mais quer escutar.
Ele se parte por vários motivos,
Prometo que não é por "carinhos",
E sim por "amigos",
Que jamais pensaria que iriam me decepcionar.


.

⁠Sabe aquele lance do show de Rock que as pessoas se jogam e a galera segura e comemora?!
Quero uns amigos punks assim!🙌

"Você precisaria viver, rigorosamente, palavra por palavra, linha por linha, entrelinha por entrelinha, vírgula por vírgula, ponto por ponto de cada página da minha vida, para a satisfação de ver e sentir as coisas, exatamente, como hoje eu as vejo e as sinto, e vice-versa.
Portanto, não tente ser quem eu sou. Não ouse ser alguém que você não é. É impossível ser igual ao outro."

O que me faz querido e abençoado é ter um coração do bem, que cabe gratidão e oferta para o próximo.

⁠Chega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos.

AS ESTRELAS EM NOSSAS VIDAS

Existem milhões de estrelas que brilham no céu, algumas são estrelas muito importantes, elas servem para iluminar outros planetas, mas tem aquelas que aparecem para iluminar nossos caminhos...

Essas estrelas tem uma luz especial...

Uma pequena luz passa por nossas vidas e as vezes despercebidas, mas ela tem uma presença tão significativa, que nem sempre damos conta da sua verdadeira importância, ela começa iluminar com uma pequena fagulha e vai crescendo aos poucos, isso porque junta-se com outras estrelas para deixar nossas vidas e nossos caminhos cheio de grandes alegrias.

Algumas estrelas nos trazem grandes surpresas, enchem nossas vidas de grande felicidade, quando nascemos e estão sempre nos iluminando com a sua presença e nos ajudando em tudo, desde nossos primeiros passos e em nossos caminhos que são nossos PAIS, pena que essas estrelas às vezes se apagam e nos deixam para seguirmos em frente com a luz irradiada pelo seu carinho, amizade, e o amor que nos dedicaram.

Porém, vamos encontrar muitas outras estrelas durante essa jornada, que certamente vão ser muito especiais para nós, elas serão nossos irmãos, tios, primos, amigos, filhos, netos e amores inesquecíveis.

Muitas outras estrelas passarão como CADENTES, somente veremos um facho de sua luz, mas não vamos ter o prazer de sentir seu calor por muito tempo, elas estarão lá somente para nos inspirar pelos seu exemplo, mas estão muito além da nossa velocidade.

Muitas estrelas ficaram lá paradas em seus cantos, mas sempre estão prontas para te ajudar mesmo que você nem fique sabendo.

Sabemos que tem estrelas que ficam do nosso lado, mas que sua luz está direcionada para iluminar outros caminhos, mesmo que você queira caminhar junto com ela, já tem outra pessoa e o máximo que vai conseguir é a sombra que ela deixará para você.

O mais importante é saber que neste CÉU tem milhões delas, tem estrelas que se não tomarmos o devido cuidado podem nos queimar e fazer mal, e outras que nos deixarão saudades para o resto de nossas vidas, assim são todas as estrelas que estão hoje aqui reunidas, todas com a mesma intenção de nos deixar mais iluminados com suas amizades e a sua DEDICAÇÃO ao próximo, fazendo com que seja também um GRANDE CÉU, e que todas essas pequenas estrelas que estão nascendo, neste momento, BRILHEM PARA SEMPRE.
Hoje tivemos o prazer de conhecer grandes estrelas, e aprender com elas, que DEUS nossa estrela maior, continue agraciar com sua luz para que nunca nos falte sua companhia, que nos de forças para continuar nesta grande jornada, de formar novas estrelas.
Amigos, façamos com que a nossa estada nesse planeta seja trânqüila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora, possamos também irradiar a nossa luz própria para outros possam ser iluminados por nós, para que possamos deixar saudades e boas recordações para todos aqueles que prosseguirem no infinito CÉU de grandes pessoas.

Sei o que é ser descartada quando aprendi a dizer NÃO. Mas, sei o que é ser respeitada pelo mesmo motivo.

Inserida por NannyeDias

"Vamos pra cima, porque para baixo tem muita gente."

Inserida por Ricardosaad

⁠SENTIMENTOS

Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, não guardo rancor, ódio, tristeza e nem mágoas de ninguém, mas. De um certo modo nesse exato momento eu estou triste.
- Porque?...
- Eu estou com sentimentos de que estou sendo enganado, iludido, e mal amado.
-Mas... Por quê?
-Eu estou sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse incomodando a pessoa, atrasando a vida dela, atrapalhando ela, e isso está fazendo ela se afastar mais e mais...
-Tendii, mais continue
-Ok
Eu estou sentindo que estou perdendo a mulher que tanto desejei, e desejo. Nós terminamos nossa relacionamento, mais mesmo assim sentimentos vontade de voltar um com o outro, mais tem algo estranho acontecendo, eu não sei se é paranóia minha, maluquice minha, doidice ou algo do tipo. Mais quando terminamos, nós resolveu ficar de vez em quando, nós trocava beijo, mensagem positivas de ir morar junto, de que iríamos voltar, de que tudo ia dar certo, ela falava que me amava e eu retribuia, e nosso amor estava fluindo de um jeito natural, sabe? Só que de um tempo pra cá as coisas se esfriou, não estávamos ficando mas, não nós beijamos mas, ela não fala mas que me ama, e todas as aquelas conversas de que iríamos morar junto, construir um negócio, de que iríamos voltar acabou, e eu evito tocar mas nesses assuntos. Eu estou evitando falar que eu a amo, eu sinto uma enorme vontade de falar eu a amo, e desejo ela. Mais eu não quero preciona-la, eu estou muito apressado, eu seii. Mais é o medo dela arranjar outro homem melhor que eu e que ela fique louco de amor por ele aí ponto de esquecer minha existência, eu desejo boas sorte, com o coração acelerava e partido, mais desejo tudo de bom pra ela. Eu não dei o meu melhor, não fui o namorado que você se orgulhe muito, eu fui tóxico com você usei palavras que te feriu, que te magoou, confiei em pessoas que só queriam nosso mal, e o mal veio em dobro pra min, eu errei contigo, e me sinto culpado por isso eu não estou passando por uma fase boa ultimamente mais você ainda é meu ponto de equilíbrio, eu oro a Deus pra que a gente volte a ficar junto novamente, e quando isso acontecer, eu vou te promete que vou casar contigo, vou te falar que dessa vez nós iremos fazer dar certo porque assim iremos conseguir oque nós quiser. Me desculpa por tudo, me desculpa por ser tão apegado a você. Mas dessa vez nós vamos fazer diferente, ok? Eu te amo não sei que dia vou estar te mandando isso, mais mesmo assim quero que saiba que eu te amo.

Ass: Rian Almeida

Inserida por Opoeta01

⁠⁠Bommmm diaaaa...

Vamos que vamos. Seguindo os nossos caminhos, Percorrendo as nossas estradas: Destinos.
Procurando sempre não descarrilhar: Sair dos trilhos...
E se saírmos? Respiremos fundo, voltemos para o planejamento e vamos que vamos, de novo.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Domingo vamos estar bem, vamos seguir juntos. Um novo dia se inicia, repleto de possibilidades e boas energias. Que possamos aproveitar cada momento, celebrar as conquistas e fortalecer os laços que nos unem. A vida é uma jornada, e quando a percorremos lado a lado, tudo se torna mais leve e belo,tudo se torna benção!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos!

Inserida por ROSINEI48

⁠Vamos que Vamos e Vamos com Fé!

Inserida por tiago_santos_14

⁠Eu vivo cercada de pessoas estranhas que não me conhecem, mas me julgam muito bem!
Estou cansada, desanimada com tantas mentiras, minha barriga faz uns sons estranhos e a vassoura insistente esfregando lá fora chama a atenção dos meus pensamentos, consigo ouvir o piado de um pássaro e algumas vozes sussurrando, onde será que ela está, ou será que ela está, minha vontade de olhar para a sociedade é zero, tipo a intolerância, eu não estou perdida, porém me sinto num grande vazio e a vergonha de ter voltado para a situação onde Deus já havia me libertado é maior do que a frustração de ter
perdido tempo, tentando ser uma pessoa boa, eu me tornei meu próprio monstro, que vaga nos próprios pensamentos,
Não sinto vontade de explicar nada para ninguém, nem sei se estou bem ou ruim, continuo digerindo a situação, talvez o melhor que eu tenha a fazer seja esperar e ver se consigo sorrir, nem que seja de lado para as circunstâncias.
Dar um olá para hipocrisia e seguir meu caminho sem me abalar, porque certas rotinas não se mudam e não é atoa que para se chegar a algum lugar você tem vários caminhos, só precisa ter sabedoria para não escolher o pior, mas viver é avançar, caminhar e sobretudo sobreviver as traições e hipocrisias no caminho.
Estou abatida e não ABATIDA, se é que me entendes!
Você poderá me ver cansada, mas jamais me verá desistir do que é certo!
Que Deus me proteja das falsas boas intenções, guie meu caminho e ilumine meus passos!

Inserida por Starisy2

⁠Nos nunca saberemos a hora da partida, mas sabemos pelo o que somos a saudades que deixaremos em cada coração que tocamos nessa caminha chamada
V-I-D-A.

Inserida por Renatakwa

Tudo está desmoronando, mas vamos ser feliz mais um pouquinho!

Vamos

Vamos assumir nosso compromisso sem tocar no passado;
Vamos nos ajudar, reconhecendo os resultados que conquistamos em cima de nossos erros;
Vamos realizar todos os nossos sonhos que ficaram engavetados;
Vamos defender o nosso amor participando ativamente um da vida do outro;
Vamos escolher os melhores caminhos para o nosso amor ganhar significado;
Vamos cantar nos nossos cafés da manhã de tanta alegria homenageando o alvorecer de mais um dia juntos;
Vamos descobrir e aproveitar de tudo que a nossa união puder nos oferecer;
Vamos ser felizes!

Nós sempre vamos ser maior do que nossos problemas.

Inserida por emalfei