Vamos ser Amigos sim
Sim eu choro! Choro porque tudo que eu queria era fazer troca, você me da as tuas lágrimas e eu te darei os meus sorrisos, você me dá sua mágoa, eu te darei a solução, você me dá o seu amor, Eu te darei o Meu Coraçao
“— Não gosta dessa música?
— Não.
— Mas ela é tão linda.
— Sim, mas ela me faz lembrar do passado, e dói.”
“Sou aquele tipo de pessoa que morre de amor. Sim, morro de amor mesmo, morro de felicidade também, morro de tristeza, morro de cansaço, morro de rir. Entendeu né? Ponho intensidade em tudo.”
Não importa como se escreve,
e sim o que se escreve.
Escreve-se com a alma, com amor, com sentimento...
...E se a tristeza bater escreve-se também.
Muitas pessoas não tem beleza e sim mascaras bem desenhadas pelo sua prórpria falta de Boa Personalidade
Árvores... Sim, as árvores! São elas as culpadas?! Não tão culpadas assim; "são" apenas mais uma vítima de minha "equiparação metafórica".
Me fazem tão bem, mas tão mau/mal!
A distância, ao contrário do que muitos pensam, fortalece. Sim, fortalece, pois vemos que nenhuma barreira atrapalha quando o amor é verdadeiro.
Espirito roubado!
Coloque todo o momento na ponta do lápis, agora sim, saiba que uma mente retrógrada não se sustenta, se desfaz antes mesmo que a insanidade domine o ser, roube o espirito.
Sinta se totalmente flagelado, infiel é aquele que não sabe encontrar a si, procura entre outros a verdade, jamais se encontra e não da lugar a vida.
Quem é este ser que brinca ser Deus? Se acha tão onipotente e vaga sem a espiritualidade, consegue enganar a si, conhece o lado escuro do que é viver.
A clareza do espirito diz o quanto ser humano você é.
Um bom dia inesperado das pessoas mais influentes em sua vida, pode sim alternar a maneira de você se sentir e como ver o dia...
O amor não se manifesta apenas no ato de convivência, da cumplicidade, etc., mas, sim no querer o bem de alguém mesmo este estando distante; ainda que não lhe ame, não lhe quer ou não lhe deseja. Enfim, o amor é ter compaixão, querer o bema alguém ainda que sem merecimento.
''Tens deixado impressas no chão do dia a dia, pegadas de amor? Se sim...descansa o coração e persiste.
Se não...não olha mais para trás.
Que o bom vento apague o caminho equivocado até então... E inquieta o coração.
Começando tudo de novo. Pois a trilha de amor pela terra se inicia com um coração intranquilo.
Aquele coração incomodado... que não aceita bater em vão. Que não suporta sentir a dor alheia sem se mover. Sem algo tentar fazer.
Sem em algum momento, por conta disto, seu caminho e o do outro ousar reescrever.''
