Vamos ser Amigos sim
"O verdadeiro líder não é aquele que sabe aonde ir, e sim onde encontrar pessoas que vão com ele para onde for..."
A maior força de uma pessoa não está em sua coragem de atacar, e sim em sua capacidade de resistir aos ataques. Provocações se vence com o ato de manter-se calado, dar as costas, deixar pra lá e continuar no caminho, mesmo que todos a sua volta queiram lhe afastar de suas metas (Nelson Locatelli, pensador)
se eu mudei? mudei sim, quando no meio do caminho percebi que tinha me perdido de mim mesma,mudei quando tive que fazer um inverso e sofrido caminho de volta.mudei tentando achar fragmentos onde eu pudesse me reconhecer, em que trecho desse caminho deixei de ser "Eu"?? não importa,se eu não me encontrar trilhando o caminho de volta, a cada passo que eu der ficarei um tantinho mais perto de mim.
o grande poeta nao è aquele que faz grandes
poemas„ mais sim aquele que cria frases com
palavras verdadeiras.
Vou pra ... Longe
Sim!bem longe
Além...
Sim!bem além, aonde a dor não possa existir
Aonde a saudade não possa se fazer presente
Porque longe de ti vivo doente.
Quando estiver velho e me perguntarem. Se a vida valeu à pena?
Direi que sim, pois tive o privilégio de ver o seu sorriso e agraciado quando seus olhos cruzaram os meus.
Melhor amigo não e aquele que está sempre ao pe de ti mas Sim aquele que quando está faz os melhores momentos
Os teus olhos me dizem sim a tua boca me diz não gostaria de saber o que diz o teu coração? se a hexitação frequenta o seu catalogo.
Pense sim, no seu futuro, lembre-se sim, do seu passado mas antes de tudo viva seu presente. Valorize cada minuto e faça cada um deles ser especial. Aprenda a dar valor a vida. Aprenda o valor da felicidade. A vida não é nada sem o amor. O maior de todos os homens morreu por amor. Infelizmente temos que apanhar para aprender. Temos que perder para valorizar. Os altos e baixos da vida nos fortalecem a cada queda uma nova aprendizagem, mas isso não quer dizer que precisamos cair sempre, podemos mudar nossa forma de pensar. Deixar o orgulho, egoísmo e a inveja de lado e aprender a escutar com humildade. Não faça a vida algo tão complicado. Você sente falta da sua infância, quando tudo era mais simples? Na verdade A VIDA É SIMPLES... quem a torna complicada somos nós. Tudo é simples, basta acreditar e saber de verdade o que realmente importa. Não discuta o ontem, nem tente adivinhar o seu amanhã, viva o seu presente, faça valer o seu passado e construa seu futuro.
Tem dias que eu tô meio ''sei lá'', dias em que não faço questão, dias em que tanto faz o sim ou não. Dias que é melhor ouvir o silêncio, dias de conversar comigo por dentro. É como se o meu cérebro se desligasse automaticamente pra qualquer besteira que entra em minha frente, é um daqueles dias que passo horas debaixo de um chuveiro, tentando enviar pro ralo todas as decepções da minha mente. É um ''sei'' que não tô bem e ''lá'' no fundo to mal.
“E se a resposta dela fosse sim?
A cara tudo mudaria meu dia , minha noite , minha vida .
E um sim tem todo poder assim?
A tudo dela tem meu amigo, seria eu e ela contra o mundo e eu ela com a força toda desse amor …”
Estar em sintonia para consigo mesmo; por meio de pensamentos mais positivados. Estes sim; podem definir um padrão bem mais qualificado, em termos de autoestima.
