Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206648 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠✍️⁠Morrer não é o pior, envelhecer sem AMAR, adoecido, esse sim, talvez seja o único "pesar".
😔♾️🕉️❤️‍🩹

Inserida por luiza_andrade

⁠Você é a propria existência.

A maioria das pessoas só conseguem te admirar pelos sim que você diz a elas. Tente dizer um não e verá que toda admiração foi perdida.

No final de tudo, as pessoas gostam do que você oferece, e não necessariamente da sua companhia, ou que você de fato é.

Elas não ligam para seus sentimentos, nem suas dores ou opiniões, mas apenas para aquilo que elas podem tirar proveito próprio.

O ponto é; isso te afeta ou te alerta?. Se a atitude de alguém consegue afeta sua vida de tal forma que você tenha que parar de viver, é sinal de que o problema não está na pessoa, e sim em você mesmo.

Se a atitude de alguém te alerta para uma nova descoberta, e essa descoberta pode ser boa ou ruim, é sinal que você compreendeu que por mais que seja algo negativo, essa negatividade não pode te alcançar nem abalar seus sentimentos.

Lembre-se disso: Sentimentos são gerados de ações, e ações são gerados dos pensamentos, e os pensamentos são gerados de acontecimentos passados ou acontecimentos futuros.

Quando você entende esse conceito, compreende que não são os acontecimentos que causam os problemas, mas sim as atitudes tomadas a respeito deles. Por isso, uma pessoa só pode lhe causar sofrimento se você toma essa atitude de sofrer pelo acontecimento que ela lhe causara.

O melhor que você tem que fazer é apenas deixar ser o que é. Não julgue algo como sendo ruim ou sendo bom, apenas observe com sabedoria e sem rotular. Quando algo que julgas ruim acontecer com você, se pergunte; isso afeta meu respirar?, se sua resposta for não " viva".

Quando você você se faz essa pergunta, lembra de quem você realmente é, você não tem uma vida você é a própria vida. É essa vida ao depende de acontecimentos para existir, porque ela é apropria existência.

F. R

Inserida por Feliiperoney

⁠Duas almas apaixonadas não são separadas pela distância, mas sim unidas pelo amor que compartilham."

Inserida por eraldocosta13

⁠Ande com quem é leal a você; do contrário, ande sozinho.
A solitude não mata, mas a falsidade sim.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Antes de falar de mim, reflita sobre si mesmo; aí sim poderá falar sobre mim.

Inserida por Ivo67

⁠O amigo verdadeiro não é aquele que se propõe enxugar nossas lágrimas, mas sim, aquele que não permite que caiamos em pranto.

Inserida por jornalcanario_canario

todas as escolhas que você for fazer na sua vida nunca se compare a outra pessoa mas sim com você mesmo na onde você está e na onde você quer chegar

Inserida por Kebay1

⁠Nem tudo é uma questão de deveres, mas sim do que se deve fazer.

Inserida por I004145959

⁠A vida não é feita de escolhas mais sim de atitudes....

Inserida por Daiara

Não foi Cristo que te decepcionou, e sim os “cristão”

Inserida por lucas_mesquita

⁠Os relatos do passado reflete o hoje é fato real, a história não será eterna o comportamento sim arrasta ao precipício.

Inserida por Raimundo1973

⁠Jamais uma nova ideologia de gênero ou gênero não binário! Mas sim o gênero de Genesis!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠BÚSSOLA DO TEMPO
A Sol faz sim ao não mudar demais sua posição, o Lua faz não ao mudar tanto. O não, sem Lua pela noite, é sim. Regra geral que tendo Lua, de dia ou de noite, o sim, é não. E, dia de Sol é sim. O eclipse lunar é assim, tudo pra mim, o eclipse solar é missa sina.
Que palavra completa a redação?

⁠Vencer não é apenas alcançar o destino desejado, mas sim superar cada obstáculo com coragem, determinação e perseverança, transformando sonhos em realidade.

Inserida por adrianamatos_psi

Sim! Silenciar! Mas quando o tempo nos trazer as respostas, não há que silenciar. Quando termos que falar que falemos e na ousadia do Espírito Santo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O segredo do sucesso não é desisti na primeira oportunidade e sim continua quando acha que tudo acabou.

Inserida por jeeh_santos

⁠A honestidade não é de quem a reclama e sim de que a tem.

Inserida por NinoCarneiro

“Perder a visão? Sim! A capacidade de ver as coisas como elas realmente são? Jamais!” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠VERDADES
Quantas vezes falamos sim quando queremos dizer não, persistimos quando queremos partir. Em detrimento de uma paz que não surge
Um afago que tarda, um reconhecimento que não existe.
Cedemos na intenção de ganhar algo que na maioria das vezes ou não vem ou não existe.
A vontade torna-se uma troca onde a necessidade mais urgente é simplesmente ser amado.
Pouco é dito, mais o sim precisa ser sim, não é não e jamais pode ser suprimido, viver o contentamento do que se é não tem preço.
Conceição Pearce

Inserida por ceicapearce

⁠O homem não será feliz se viver apenas cultivando os prazeres carnais ou o intelecto, mas, sim, se desenvolver e encontrar todas as suas capacidades e possibilidades.

Inserida por Chikinhosm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp