Vamos ser Amigos sim
Antes
Antes de se perguntar por que não, lembre-se dos motivos do sim;
Antes de se achar inferior a alguém ou a alguma situação, lembre-se de quem realmente você é e tudo que viveu;
Antes de acreditar em coisas ruins, lembre-se das coisas boas;
Antes de falar de saudade como algo triste e distante, lembre-se do quanto foi feliz;
Antes de se perguntar "por que está fazendo isso por mim", indague-se por que não fariam;
Antes de acreditar cegamente, busque sua própria versão;
Antes de falar do passado, viva o presente;
Antes de esquecer quem você é, olhe-se no espelho.
Antes de falar de espinhos, lembre-se das flores.
Coizas bobas mas, as melhores pessoas do mundo não são aquelas que você ama, mas sim aquela que ama você.
Talvez as pessoas gostem de tirar fotos não para aparecer, mas sim porque talvez aquele momento nunca mais volte, e as pessoas que serão no futuro serão diferentes da que está na fotografia.
A salvação do mundo não virá das pessoas que se julgam do bem, mas sim daqueles que sabem que tem pecados, a consciência do pecado traz a razão e a racionalidade que a vaidade dos que se julgam virtuosos não os deixam enxergar.
Na sua vida você terá sempre que escolher entre duas opcoes:
Sim ou Não, independente da ação ou caminho.
Escolha a correta e segue em frente.
injusto é vc ter que dizer sim.
Pra quem sempre,te disse não.
Só que nisso tem algo bom!
Pois sempre mostro.
Que sou diferente,mesmo sofrendo pra fazer alguém feliz.
Isso é se doar por alguém,que amamos!!
❤
A maior verdade entre duas pessoas não é o que se sente enquanto estão próximas, mas sim, quando de longe seus pensamentos são os mais sinceros à respeito do que significam uma para a outra.
Porque no fim, você não poderá mentir para si mesmo.
Sim a verdade liberta , mas a verdades tão embaraçosas que prefiro o acolhimento da mentira , pois se já me enganou boa sorte , e me poupe dos detalhes sórdidos que irão de alguma forma me horrorizar
Sim, tu podes viver um amor
E tu podes morrer de amor...
Mas se as peças não se encaixarem lembre-se de renascer.
Não se trata de quantas vezes você sofreu, e sim do quanto você aprendeu com o seu sofrimento.
A sabedoria é a luz que guia a nossa vida e direciona nossos caminhos.
● Sim, é romance, quero ler vc ● virar tua página ● prever seu fim ● confiar e morrer na tua orelha ● amar-te ler de novo ● te contar pra muitos, indicar ● mas, me desculpa, livros, cores e saudades eu parei de emprestar ● indico mas não empresto, não rola ● essas coisas eu preciso ter por perto ● preciso ver toda hora ● ver com as mãos ● e virando, virando, virando ● sem perceber virei vc ● vou-te bem cuidar ● se der, pra sempre ● contente te guardar ● e ser neste instante ● o pó da sua sala ● sua história e sua estante ● Fez-se book ●
