Vamos ser Amigos sim
Porque o vento que me fere é aquele que transpassa por todos os ares do mundo, por todos os desejos reais, todo coração cheio de bondade, cada sorriso verdadeiro, cada arvore e seus frutos, ele me toca e me faz sentir parte de tudo, de você e de tudo o que existe, e por um momento somos um só. A divindade de ser um e ser todos.
Ela pode ser todas as cores do mundo, sua beleza não são apenas formas, ela cresce com seu movimento, com sua força de ser autêntica e sua instintividade de sorrir, de ser única.
"A fraternidade é o SER estar conectado verdadeiramente
em seu autoconhecimento, para que o processo de
acolhedor possa estar em constante evolução."
Ser fisioterapeuta, um poema em versos curtos
Entre mãos que acariciam a dor,
Fisioterapeuta, és curador.
Toques suaves, terapia da alma,
Na jornada da saúde, és a calma.
Cada músculo, articulação,
És poesia em movimentação.
Reabilitas com amor e destreza,
Teu dom é arte, trazendo beleza.
No palco da vida, és protagonista,
Fisioterapeuta, és a conquista.
Com paciência, és alívio e esperança,
Caminhas ao lado da cura, com dança.
Ser fisioterapeuta, ofício de luz,
No corpo, na alma, és suave conduz.
No toque, no gesto, és poesia viva,
A arte de curar, em cada ferida.
Fisioterapeuta, teu dom é encanto,
Na sinfonia da saúde, és o canto.
"Fisioterapeuta: entre o paciente e as mãos que curam, uma conexão que vai além do toque, é a arte de restaurar e transformar."
"Na relação entre o fisioterapeuta e seu paciente, cada movimento é uma expressão de cuidado, cada passo é uma jornada de recuperação, e juntos, eles constroem caminhos para uma saúde plena."
"Ser feliz é uma arte que se pinta com as cores da bondade, sem manchar o quadro alheio."
Roberto Ikeda
"A beleza do Ser Criança...
Bonecas, muitas bonecas!
Eu ainda hoje brinco de bonecas.
A criança que existe em mim,
teima em permanecer,
e ela nunca há de se deixar morrer!"
Haredita Angel
12.03.16
"Houve uma época em que os jovens podiam realmente ser jovens... sonhar... e andar livremente pela madrugada!"
Otávio Abadio Bernardes, Tavinho, o "Joli"!
Na inconstância da vida humana, a cada passo diferente que nós damos, nosso destino se reescreve, mais como em um labirinto, o final é o mesmo.
" O ser humano convive numa velocidade e facilidade em começar e expressar o sentimento do amor, e com a mesma proporcionalidade de encerrar. Mas entendendo nesse contexto que o real sentido da convivência não sabem, porque o amor é entregar de corpo e alma com toda sensibilidade."
Ser uma pessoa completa é aceitar a vida como ela é, permitindo-se viver os altos e baixos que surgem no caminho. Então quando perceber que está no topo, no auge de suas conquistas e vitórias, cante, dance, ria, agradeça e grite, grite pros quatro cantos sua felicidade. Mas quando a vida te der uma rasteira, não reclame, viva esse momento também, pois são nas quedas que aprendemos o que muitas vezes não é permitido fazer; são elas que realmente nos ensinam a viver; com elas nós aprendemos a nos reinventar, a buscar novas possibilidades, possibilidades essas que jamais pensaríamos que fôssemos capazes de realizar, se continuássemos na mesmice.
Por tanto não se deixe abater por uma dificuldade, quando estiver passando por uma, erga as mangas e mostre do que você é capaz. Lembre-se que se não fossem os baixos da vida não viveríamos os ápices de felicidade que sentimos quando superamos algo.
Agradeça sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp