Vamos ser Amigos sim
Sim, eu sou uma péssima filha.
Sou uma péssima filha por não ser como as outras, por não ser como a filha da vizinha ou ate mesmo das meninas que estudam comigo.
Sou uma péssima filha por não usar drogas.
Não estou grávida aos 15 e nem fujo pra curtir minhas noitadas sem ter hora para voltar.
Sou uma péssima filha por que em festas de familia fico quieta mexendo no meu celular ao inves de ficar fofocando a vida alheia.
Sou uma pessima filha por que coloco meus fones de ouvido no maximo ao inves de ficar dando corda pra sua lição de moral sem moral que ao inves de ajudar só faz de mim uma pessoa rancorosa.
Sou uma pessima filha eu reconheço, nao roubo nada de ninguém mas se eu deixo de lavar uma louça, chove xingamentos em cima de mim. Não tá contente?
Então vai lá, adota filha de fulano que na primeira reclamação vai mandar você se foder!!!
Você me perguntou se eu seria capaz de esquecer e eu disse sim. E eu vou. Mas vai ser difícil porque isso significa largar algo muito grande: a possibilidade de nós dois. Que tem estado lá para mim, no fundo da minha mente, por muito tempo.
----Refletir Sempre é bom-----
Poderia o mundo ser diferente? sim poderia, mas se hoje o mundo esta assim,porque foi a escolha dos Homens e não de Deus!
o pecado se espalhou pelo mundo, primeiro afetou as pessoas, depois as pessoas afetaram todo ser que há nessa terra,
Existiria uma solução para acabar com tudo isso?
solução para todas as coisas é Deus, Ele resolve tudo, mas este mundo já esta condenado, e seus dias contado, Pois Jesus esta voltando, e
Ele nos dará um Novo Mundo!
Saudades?
A gente sente. Ah sim, sentimos.
Somos seres humanos.
Sentimentos.
O homem é um ser sensível.
Pode ter um "casco de tartaruga" cobrindo-o,
Mas ainda é frágil.
*Seja magnânimo, você não perde nada por ser bom. Perdoe as ofensas, é difícil perdoar? Sim, quem disse que é fácil! Mas não retribua "olho por olho dente por dente," isto te faz mal, baixa o seu teor vibratório e você se coloca no nivel do agressor. Não bata de frente com ninguém, muito pelo contrário, faça um esforço, ore e peça a Deus força e proteção para seguir a sua vida com mais paz e amor no coração!! Tudo é uma questão de tentar, ter perseverança no bem, a sua vontade tem muito peso perante as leis divinas e por mais difícil que pareça conseguir, só depende de você querer!!*
" Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.
Eu não busco ser melhor que outros, e sim me superar. Espelhar em atos vizinhos não vai te ajudar em nada, pense em seus atos.
Um ser-humano inferior não é aquele que possui menos.Mas sim,o que se acha menos capacitado pra fazer ou conseguir algo.
"O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você."
"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração".
"O amor perguntou para a amizade
Pra que tu serves?
A amizade respondeU:
Sirvo para limpar as lagrimas que tu deixas cair!"
Tudo o que fazemos não pré-determina quem somos, mas sim quem queremos ser em relação ao que fazemos.
O tamanho de um desafio não deve ser medido pelos seus limites impostos, e sim, pela capacidade do homem de enfrentá-lo.
Cada pessoa tem sua marca impressa no tempo, cada ser é sim insubstituível pela energia e sentimentos únicos que transmite aos outros com suas atitudes.
