Vamos ser Amigos sim
Aos poucos
Aos poucos vamos perdendo a esperança
Aos poucos vamos perdendo a nossa essência
Aos poucos vamos deixando de acreditar naquilo que acreditávamos
Aos poucos vamos sendo moldados até não restar nada do que costumávamos ser.
É, aos poucos, somente aos poucos é que as coisas vão acontecendo, depois de viver tanto as mesmas coisas, depois de tanto sentir as mesmas dores, aos poucos vamos aprendendo, não a não senti-las, mas aprendendo a conviver com elas.
É, é aos poucos vamos nos tornando mais fortes.
Cicatrizes todos temos. São elas que nos dizem de onde viemos. O importante é pra onde vamos agora.
(David Rossi)
Bom dia! Um novo dia começou, uma nova semana se incia, então vamos em frente, pois as lutas não param, e Deus com o seu poder nos fará vencer. E com momentos diários de prece acabam fortalecendo a fé, para continuar acreditando na possibilidade de um novo tempo. Se for necessário derramar algumas lágrimas, sem problema; se o cansaço da luta se apresentar, acolha-o; se a esperança tentar despencar por entre os dedos, segure-a. Mas continue orando, louvando e apoiando todo ser na mão de Deus. Pois quem tem fé não se perde nas infinitas ponderações, simplesmente acredita e confia no Senhor. Sem dúvida: é a tua fé que te faz seguir.🙏
Na moldura do mundo...somos apenas uma obra abstrata.
Que aos poucos vamos tomando formas e definições..
A cada dia que se passa aprendemos um pouco mais.
Aprendemos..que tudo que sabemos..ainda é pouco.
Para sermos uma verdadeira OBRA DE ARTE..temos que aprender muito.
Só assim deixaremos de ser ABSTRATOS, e tomaremos a forma de uma verdadeira OBRA PRIMA.
Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou
E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou
Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
Vamos pintar a vida, colorir o mundo.
Fazer de cada dia uma festa.
Viver sonhar, sonhar viver.
Amar e amar.
Cores, cores!
A arte da hipocrisia
Barulhos soam dos destroços
Me sinto sufocado pela hipocrisia
Onde vamos parar com esse espetáculo de horrores
Sorrisos são colocados a força em suas faces idiotas
Abraços são apenas gestos de troca de favores
Me sinto um estranho entre tantas mascaras que escondem suas caras de porcos. A ganância cada vez mais potente e junto a ela , a discórdia. Pessoas vestem dinheiro , comem dinheiro , respiram dinheiro. Cadê o ser humano? será que está em extinção ?Pessoas leiloam caráter, amor,sentimentos por tão pouco. Será que tudo está perdido ? Abram os olhos para as coisas reais que estão acontecendo . Eu me sinto estranho,parece que o mundo vira ao contrário. Pessoas fecham seus corações.... mas em troca entregam sua alma. A vida já não tem mais sentido para uns,e os poucos já nem se importam com ela. O amor perdeu seu valor .É como um circo de horrores, cada um com seu papel ridículo. A vida virou um poema dos mortos vivos com alma de anjos . Dinheiro o alvo da nação,passada por gerações de crianças em seus gestos fugas . A arrogância dos todos poderosos,combatendo a lucidez dos fracos oprimidos. Passando como um papel que se acha na rua . Nem sei se o que movi o mundo é a inocência dos cegos,ou a burrice dos tolos. Enquanto ouço o barulho das vozes dos mudos,vou escrevendo a vida dos mal-sujos.
– Vamos comprar um colchão.
– Quando comprarmos, teremos que estrear.
– Entendi o que quer dizer… Trampolim de colchão!
Vamos tentar de novo?
Vamos tentar de novo? Mas sem pressa, sem cobranças, sem atitudes condicionas pelo ciúme... vamos tentar de novo? Recomeçar devagar, sem nenhum tipo de urgência, sem nenhum tipo de exigência que não seja de amor. Vamos tentar de novo? Vamos começar do zero? Nos conhecer novamente, até porque o tempo nos mudou tanto que eu já nem sei mais quem é você, mas gostaria muito de saber, então, vamos tentar de novo? Não posso te prometer nada, mas te garanto que amor não vai faltar e que de felicidade você vai transbordar. Vamos tentar de novo? A gente tenta colocar uma pedra no passado, faremos o possível para sermos felizes no presente e construiremos um futuro. Vamos tentar de novo? O tempo anda tão de pressa e afasta as pessoas tão rapidamente, então me ajuda a não deixar isso acontecer, até porque já ficamos distantes por tanto tempo... vamos tentar de novo? Eu não quero saber quantas bocas você beijou desde que nos distanciamos mas sei que ninguém te beijou com o amor que você merece. Vamos tentar de novo? Eu não quero saber quantos abraços quentes você já recebeu depois do meu mas tenho certeza que nenhum desses abraços foram com a alma. Então, vamos sair pra tomar um café? Pra nos conhecermos melhor? Você nem precisa dizer nada, pode apenas ficar ao meu lado e sorrir sem timidez e sem colocar as mãos para esconder o que há de mais bonito em você, gosto de admirar. Sabe, não precisa ter medo, dessa vez vou fazer dar certo! Então o que você acha, vamos tentar de novo? Acho que já tentamos até demais, né? Então é melhor pararmos por aqui, ou não.
Alguém sabe a receita da felicidade? Vamos lá:
1kg de sorriso
2kg de bom humor
5ml de abraços
2L de perdão
E no final uma pitada de amor
Modo de preparo: Adicione tudo isso todos os dias na tua vida, misture um pouco de amigos, família e tudo que te faz bem, junta tudo num só coração, aqueça com mil abraços, e palavras de carinho.
Rendimento: Uma porção de vida mais feliz.
Vamos fazer assim: Antes de me achar metido, converse comigo. Antes de falar de mim, faça parte da minha vida para saber o que esta falando. Antes de achar que me conhece, se permita conhecer-me, só assim saberá dos meus gostos, medos e sonhos
É engraçada a forma que as pessoas te tratam como segunda opção, mas na hora do vamos ver quem ta ali pra segurar a barra é ela.
Quando vamos até o fundo do mar, descobrimos que ali jamais poderíamos viver sozinhos. Então levamos mais alguém. E esta pessoa, chamada de dupla, companheiro ou simplesmente amigo, passa a ser importante para nós. Porque, além de poder salvar nossa vida, passa a compartilhar tudo que vimos e sentimos. E em duplas, passamos a ter equipes, e estas passam a ser cada vez maiores e mais unidas.
E assim entendemos que somos todos velhos amigos mesmo que não nos conheçamos. E esse elo que nos une é maior que todos os outros que já encontramos. E isso faz com que nós mais do que amigos, sejamos irmãos. Faz de nós, mergulhadores.
A tarde está indo embora, pra da lugar a noite. Vamos receber a noite com uma boa dose de alegria e entusiasmo. Seja bem-vinda noite, chegue junto com a paz e tudo o que há de bom nessa jornada de vida! 🙏🙌❤️💞
Bom dia, hoje vamos começar o dia com gratidão ao nosso Deus. Vamos agradecer por mais um dia abençoado, agradecer pela vida, pela família e pelo ar que respiramos. Hoje esse dia será de lutas, vitórias e conquistas. Vamos vencer os obstáculos da vida, quanto mais agradecemos a Deus. Mais ele nos abençoa e capacita para sermos vencedores!🙏🙌🌈🌞❤️
