Vamos ser Amigos sim
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor
As pessoas mais fortes não são aquelas que sempre ganham, mas sim aquelas que não desistem quando perdem.
O importante não è se o passado passou mas sim o quanto ele esta vivo dentro de nós e interfere no nosso presente
Quando um ataque acontece, a melhor defesa não é resistir, mas sim mover-se com o fluxo do ataque e usar essa energia em benefício próprio.
BOA NOITE
Dizer "boa noite" não é simplesmente uma forma de acabar o dia... mas sim uma forma carinhosa de dizer "Pensei em ti antes de dormir".
Olhe além da sua faixa, sua mente é a maior arma que você tem, Jiu jitsu nunca foi força e sim inteligência. Olhe no espelho e veja um campeão lute até o fim sem desculpas ou lamentações você eh um campeão. Uma pegada de cada vez e chegará sua vez de vencer.
Este é o melhor motivo para estudar história: não para poder predizer o futuro, e sim para se libertar do passado e imaginar destinos alternativos.
O problema hoje não é que os partidos estejam equivocados, e sim o fato de que não controlam os instrumentos.
As vezes as coisas dão errado, pra que na verdade possam dar certo...confuso? sim, mas quem nunca ouviu a frase "Deus escreve certo por linhas tortas"? então.
Não existe essa de par perfeito, pois não existe ninguém perfeito. ACREDITE... existe, sim, alguém que te faz bem quando está com você e que te faz feliz... isso, sim, existe...
Beijo pra você!
Não importa a intensidade do seu sofrimento, e sim o quanto ele contribuiu para o seu amadurecimento.
Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.
Tenho que ter paciência para não me perder dentro de mim: vivo me perdendo de vista. Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco sem saída.
A importância de uma pessoa não está no espaço que elas ocupam em nossos corações, mas sim no vazio q elas deixam quando se ausentam!
Não devemos procurar a resposta “certa”, e sim tentar eliminar nossos erros de hoje para estarmos um pouco menos errados amanhã.
Amar, não é simplesmente dizer Eu te amo... E sim sentir o que há de mais puro despertar no coração;
Amar, não é chorar na separação... E sim aceitar que a felicidade do outro pode não estar ao seu lado;
Amar, não é presentear com objetos... E sim com momentos inesquecíveis;
Amar não trocar alianças... E sim trocar os sentimentos;
Amar não é ter alguém enxugando suas lagrimas... E sim ter alguém que não as deixem cair;
Amar não é ter um namorado ou marido... E sim ter um companheiro;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp