Vamos ser Amigos sim

Cerca de 210118 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Em meia noite, um novo dia começa, e pode ser dia de decepção ou de alegria, pra isso prepara-te mentalmente e fisicamente, assim nada lhe abalará

Procure nunca imitar ninguém naquilo que você sonha em ser ou ter na sua vida, explore, invista na sua capacidade, assim você poderá ter o seu sonho realizado e ser o melhor.

Acreditava ser uma pessoa extramamente tímida (fraca). Hoje sei que a timidez está relacionada ao medo de errar, fracassar e a falta de fé em Deus. Hoje está com medo, vai com medo e tudo. Timidez é o resultado da falta de fé em Deus. Eu estou quase liberta.

Você tem que ser capaz de falhar quando improvisa. Você precisa não se importar.

TENTO SER UMA PESSOA MELHOR

Nesta vida sou uma simples aprendiz
Eu vivo tentando,
Tentando todo dia ser feliz.
Tenho vários sonhos
E muitas realizações
Também inúmeras imperfeições.
Muitas coisas ainda tenho que aprender
E o que sei, muitas vezes esqueço, nada sei de cor.
A cada dia que passa é que nem uma escada,
Subo de degrau em degrau, tentando ser uma pessoa melhor.

É a transparência da água que a faz ser confiável a nós, para o seu consumo. É a coerência entre o que você diz, e suas atitudes e ações, que te faz um ser humano confiável.

⁠Os homens são capazes de ser muito mais influenciados por palavras do que pelos fatos reais da realidade circundante.

Ivan Pavlov
Conditioned reflexes: An investigation of the physiological activity of the cerebral cortex. Nova York: Dover Publications, Inc., 1927.
...Mais

Se o fim do mundo vai ser assim, ao menos estaremos na primeira fila.

vou ser clichê agora, eu odeio minha vida, eu não tenho vida, eu tenho pecado e eu me odeio tanto.⁠

⁠Então, quem quer que deseje ser livre, nem queira, nem evite o que dependa de outros. Senão, necessariamente será escravo.

Epicteto
O Manual de Epicteto. São Cristóvão: Universidade Federal de Sergipe, 2012.

Senti sua falta quando soube que não iria vê-la
A saudade me chamou e me disse pra ser resiliente
Minha mente não quis esquecê-la
Embora pensasse em ser desistente⁠

Quando as pessoas te admiram, você não pode ser egoísta.

Querem ser tratados como adultos, não querem? Então devia saber que não é bom voltar do trabalho de mãos vazias.

⁠Nunca mude o seu jeito de ser. Quem gosta de você não te modifica, te completa.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 12 de junho de 2024.

⁠Cuidado! Bondade e blush tem que ser na medida certa, caso contrário a gente acaba virando palhaço.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 03 de junho de 2024.

⁠Seja não for pra ser um Propósito.
Então nem perca tempo desenhando obstáculos diante do que já está Propício.

⁠Um objetivo nem sempre é estabelecido para ser atingido, sendo frequentemente algo para incentivar.

Bruce Lee
Bruce Lee Striking Thoughts: Bruce Lee's Wisdom for Daily Living (2015).

⁠Sabe o que mais me cativa
A sua simplicidade, o seu jeito de ser
O seu sorriso me faz viajar
A sua beleza me faz delirar nos mais íntimos sonhos com você
Você toma conta dos meus pensamentos
Você toma conta dos meus desejos mais puros
Você já toma conta do meu coração.

⁠Ninguém é obrigado a reconhecer o teu valor, mas não aceite ser desvalorizado por quem nunca fez o que você faz para ser quem você é.

Ser filho de pais separados é estar constantemente no meio de uma guerra que você nem se voluntariou para participar.