Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206413 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Não me subestime. Posso ser bem mai's do que sua's perspectiva's imaginam

A pior coisa do mundo é ser obrigado a se acostumar com a falta de algumas pessoas.

Você precisa pesar o fator de custo, e calcular o preço de ser um discípulo de Cristo. Isso irá lhe custar a popularidade, isso lhe custará amigos, custará vantagens as vezes, irá lhe custar uma vida fácil. Você terá que se disciplinar, e você terá que esbofetear seu corpo, você terá que dizer não à tentação, você terá que dizer não para esse mundo, você terá que romper com a multidão, você terá que estar disposto a permanecer sozinho por Cristo, você terá que estar disposto a caminhar para uma direção diferente das outras pessoas, e sair da multidão, mesmo se não houver nenhum seguidor de Jesus Cristo. Você permaneceria de pé, mesmo se fosse a única pessoa do mundo por Jesus? Este é o fator de custo! Você terá que estar disposto a sofrer perseguição por Cristo. Estas perseguições não são de homens, mas do próprio satanás. E deixe-me lhe dizer, elas de fato virão, e talvez custem a sua vida.

Ele não está vindo para brincar, Ele não está vindo para ser dócil, Ele está vindo para dominar, e Ele está vindo para abater! Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, e depois, no fim desta era, Ele virá de repente, do céu, em um cavalo branco, e suas vestes estão respingadas de sangue. O sangue dos seu próprios inimigos! E ele está voltando para conquistar e para condenar! Você precisar fazer termos de paz com esse Rei que vem, ou você será sujeito à condenação para sempre. E Jesus Cristo tem feito termos de paz. Você precisa resolver fora dos tribunais com Ele, não queira ir àquele dia final de conflito com Cristo, pois ele será implacável na execução de Sua justiça. Mas, ele oferece sua misericórdia hoje. Ele concordará com os termos de rendição, ele irá concordar com termos de paz, mas são os termos de paz dEle, não os nossos!

Ele diz: “O meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Sem dúvida que existe uma cruz para ser carregada se seguirmos a Cristo. Indubitavelmente existem provações e testes a serem enfrentados, e batalhas a serem travadas. Mas, os consolos do evangelho ultrapassam em muito o peso da cruz. Comparado com o serviço ao mundo e ao pecado, comparado com o jugo das cerimônias judaicas e com a escravidão às superstições humanas, o serviço prestado a Cristo é muitas vezes mais leve e fácil. O jugo de Cristo não é carga maior do que as penas o são para a ave que as possui. Os mandamentos de Cristo “não são penosos” (1 Jo 5:3). “Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas paz” (Pv 3:17).

Saudade começa a ser sentida antes mesmo de ser ausência.

Não, eu não entendo por quê você não quer falar comigo, me fere o fato de ser tão indesejada sem motivo
Não fale palavras contra mim, eu queria te conhecer!

É preciso permitir a metamorfose. Para deixar de ser lagarta e voar como borboleta.

As provações vem para provar se a nossa fé é verdadeira. Em 1 Pedro 1:7 diz até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo, e da mesma maneira, a nossa fé (muito mais valiosa que qualquer coisa nessa terra), precisa ser provada para que recebamos a aprovação do Senhor Jesus Cristo, no dia em que Ele for revelado.
Por isso não desista nem se assuste quando as tribulações vierem em sua vida. Isso é sinal de que você está sendo provado, e Deus espera que você passe no teste; que você cresça, se fortaleça e agrade a Ele! Veja:
"Amados, não se surpreendam com o fogo que surge entre vocês para os provar, como se algo estranho lhes estivesse acontecendo. Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria." (1 Pedro 4:12,13)

Seu mundo não lhes permitia aceitar as coisas naturalmente, não os deixava ser sãos de espírito, virtuosos, felizes. Com suas mães e seus amantes; com suas proibições, para os quais não estavam condicionados; com suas tentações e seus remorsos solitários; com todas as suas doenças e intermináveis dores que os isolavam; com suas incertezas e sua pobreza - eram forçados a sentir as coisas intensamente. E, sentindo-as intensamente (intensamente e, além disso, em solidão, no isolamento irremediavelmente individual), como poderiam ter estabilidade?

Ninguém perde nada de reputação a não ser que se considere como perdedor. (Otelo)

Ser capaz de encontrar alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade.

Entre o que as coisas aparentam ser e o que realmente são há uma grande diferença.

(The Giver)

O Doador de Memórias
O Doador de Memórias (2014)

Meu objetivo? Ser uma pessoa melhor. Não perfeita, apenas melhor.

Se quer desvendar os segredos
da alma de uma mulher, primeiro
tem que ser verdadeiro, tem que
enxerga a essência feminina,
saber que é mulher selvagem
mais não deixou de ser menina.
Tem que ter carinho, tem que
ter pegada sem deixar de ser
romântico. Se depois de tudo
ainda não tiver conseguido
desvendar os segredos desta
mulher pode ter certeza você
faz parte desses segredos.

VOCÊ.
Você, meu amigo namorado, amante, noivo e logo mais vai ser meu marido.
Você meu Poeta, meu musico. meu Eterno Carinho.
Você me suprindo. me ensina. E me enche de beijinho
Quanta Honra, minha Poder me desfilar. na terra com você.
AMO VOCÊ!

Qualquer entendimento que possamos ter da Bíblia poderá ser uma cilada para nós, se deixarmos de aplicá-la.

(...) è hora de Ser Feliz,
Realizar os sonhos mesmo
que haja dificuldades. Estou
pronta para mais uma semana,
e mesmo me sentindo fraca e
sem forças as vezes, não vacilarei,
Farei o que nunca tive coragem de fazer,
vou atrás dos meus sonhos, e Lutar
pela minha felicidade, só vence quem é
corajoso o suficiente para ir a Luta. È
hora de refazer a minha história, e
conquistar tudo que é impossível aos
meus olhos, afinal... Esta semana já
coloquei nas mãos de Deus.

Tão pouco tempo passei
Ao lado de tão especial ser
O homem por quem me apaixonei
O qual não sei viver.

Teu sorriso e teu olhar
Meigo e cativante
Não canso de contemplar
Por ao menos um instante.

Meu amor por você
Nunca será medido
Bem maior que o mar
És maior que o infinito...
Obrigado por fazer parte da minha história,
Dos meus dias, das minhas horas...
Obrigado por me estender as mãos,
Me olhar nos olhos, me dar paixão.

Obrigado por aceitar como sou,
Receber minha filha cheio de amor.
Obrigado por me amar e aceitar meus defeitos.

Um obrigado infinito, nos quais não cabem no papel...
Mas obrigado mais ainda, por existir na minha vida,
E fazer dela um verdadeiro conto de fadas,
Me mostrar que existem príncipes encantados.

Desculpe por ser como eu sou, e ter feito o que fiz.
Tinha o perfeito nas mãos, e por um ato compulsivo...
Deixei escapar de minhas mãos.

Enfim... a vida segue...
Quero que receba meu presente de coração aberto...
E que quando olhar para esse tigre, lembre-se de mim...
Da nossa viagem, dos nossos momentos...
Ele tem um significado... e você irá entender...

Beijos de quem te ama muito

Sua eterna namorada...

A vida pode ate ser difícil
o dia pode ate nascer nublado
o Sol pode ate demorar a nascer
mais será um dia lindo e perfeito
pois a vida é dádiva de Deus. È
hora de acordar a alegria, dizer
bom dia, e ser feliz.

Bom Dia!!!

Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp