Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206109 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Goste de alguém onde o seus maiores desejos não está no ter, mas sim, no ser. Goste de alguém que faça seus dias fazerem sentido, pelo prazer de estar contigo. Goste de alguém onde o primeiro pensamento e o último do dia seja você. Goste de alguém onde a sua beleza não se encontra nas curvas do teu corpo, mas sim nas curvas do teu lindo sorriso estampado em teu rosto. Goste de alguém onde, peso, idade, distância e altura seja apenas números. Goste de alguém que te arranque suspiros profundos na maneira de te olhar e na forma de te tratar. Goste de alguém onde a beleza não está na forma de despir o teu corpo, mas sim na forma de transbordar a tua alma.

Inserida por lexgrafia

A vida me ensinou que ser vencedor não é só vencer uma guerreira! e sim nunca para de lutar, porque a vida é uma conquista de batalhas diárias.

Inserida por lianno_vale

A maior característica de um líder não está em ser o melhor, mas, sim, em fazer com que os seus seguidores sejam melhores.

Inserida por gladiadorletrado

_Para as pessoas da sociedade!

Sou diferente sim!,e sempre vou ser ,pra vcs q olham feio pra mim,só digo q é recalque
eu olho pra vcs e digo "olha ali seu recalque ta passando ein"
Fala mal de mim é pq tem inveja, n aguenta eu ser melhor do q vc? então chora baby

Inserida por yasmin_siratsuti

Você é aquilo que mais nega ser. Não se procure no que mais gosta, e sim no que mais rejeita.

Inserida por CarlosColect

O maior desejo que um ser humano pode ter não é realizar um sonho impossível, mas sim de realizar o maior sonho que um ser humano pode ter, ele não é real nem fictício, mas nos atormenta por toda a nossa existência, é de acreditar naquilo que não vemos e de ter a certeza que nem tudo que vemos realmente existe.

Inserida por Maxwouters

Quando um elogio parece ser uma cantada, o que importa não é a intenção e sim sua aceitação, pois só recebe um elogio quem faz por merecer.

Inserida por Maxwouters

Nesse mundo doente? ahh sim como já disse Karnal, eu tambem prefiro ser louca!

Inserida por ElisRayelle

Não é beleza da aparência que te faz ser uma pessoa bonita.
Mas sim a beleza que tu és por dentro, essa sim te torna tão especial, que fará com que aquele alguém, te enxergue a pessoa mais linda do mundo.
#Autoria #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

A proposta não é ser uma pessoa mais ou menos, é ser inteira, completa, verdadeira. Que o seu sim seja SIM e que o seu não seja NÃO, sem dúvidas, sem vacilos.Meio termo não define nada, caracteriza insegurança, personalidade dúbia, é típico dos fracos.
As pessoas que sabem o que querem são decididas e fortes, nada as completam porque nada lhes faltam.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Nem sempre as coisas são como imaginam-se ser e sim, como essas apresentam-se em alguns dados momentos, isto é, de acordo com uma determinada atmosfera ou não, propriamente dito, por não ser uma regra geral.

Inserida por regisassuncao

Pode ser sim a vida, uma caixinha que reverse inúmeras surpresas, mas somente dependerá caso essas sejam boas ou não, do que for plantado anteriormente, isto é, como efeito direto que tenha origem numa causa que proporcione tal ocorrido.

Inserida por regisassuncao

De som a sim ensino o silêncio a ser sibilino de sino em sino o silêncio ao o som ensino👏🏽✍🏽👄💋💌📚📖📓

Inserida por Gatinha0203

O que transmite a felicidade nem sempre é um belo sorriso; mas sim à simplicidade de ser...

Inserida por clauto_miranda

-Qual a diferença entre colocar um cabresto em um animal de tração e colocar em um ser humano?
-Simples, o ser humano sabe tirar o cabresto de si mesmo.
-Então se você sabe disso, por que ainda permite uma pessoa que não gosta de você controlar sua vida?

Inserida por paulocaetanomt

A grandeza de um homem,não deve ser medida por seus bens materiais,mas sim,pela nobreza de seus atos.

Alcançaremos plenamente a Sabedoria quando não mais tentarmos ser melhores que os outros, e sim melhores que a nós mesmos todos os dias.

Inserida por Cellyo

Nunca chegou a ser um desafio e sim uma mera fase.

Inserida por WeslleyHenrique

"Músico não nasceu para ser entendido, mas sim pra ser ouvido..."

Inserida por nelio_wanderley

Não é a imagem e sim a atitude que te leva ser reconhecido.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp