Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208712 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠⁠Você não precisa ser o melhor do mundo, mas sim, fazer a diferença.

Inserida por michelli_guido

Nenhum sonho é impossível pra se tornar realidade, ⁠mas sim é impossível um sonho ser realizado se ele está na mente de quem não tem força de vontade!

Inserida por SonhadorMotivado01

"O amor é a energia positiva incapaz de ser explicada mas sim de ser sentida"

Inserida por hytluz_martin

Não trate seus bens materiais como sonhos, e sim como objetivos
Os sonhos precisam ser mais que isso

Inserida por adriano_vieira

Ser justo, não é um ato de vingança mas sim, um ato de honra.

Inserida por Pensadora573

Sim! De gênio e louco todo mundo tem um pouco, mas não nego ser do tipo que fomenta lucidez. Em doses homeopáticas? Talvez. Pois o certo e o errado, ainda que descarados, sapateiam por lábios leigos de profetas programados. Como ser normal ante tanta inquietação? Manipulação! Aliás, o que é ser "normal" e quem ditou as regras desse jogo abismal? Sigo triste caminhando. Um solitário relapso com seus lábios ressecados.

Inserida por vitor_alves

O sentido da vida não é ter e sim ser!

Inserida por gabrielarosa2481

INQUIETUDE

eu sou o desejo inquieto de venerar cada segundo, sim, eu sou um ser cujo olhos só refletem incertezas, medos bobos, e sensibilidade caótica, paixões vulgares e incomum, sou a loucura fugindo da sanidade,
Transmito-me em tons e sons, em palavras e escritas, faces e expressões, agoniso meu querer, em cada gesto me tomo em queda de meus tormentos, até quando me refaço me despedaço
e mesmo se tivesse dúzias de mim, ainda assim, seria poesia

Inserida por Allanaverena

É possível ser livre? Sim, se seus pensamentos não forem escravos dos seus desejos. A liberdade não está no mundo mas sim na sua mente. Liberte a sua mente e vc será livre.

Inserida por jose_wilson_dias

"O amor não é um sentimento que possa ser explicado apenas com palavras, mas sim com intenções".

Inserida por daniel_tatsumi

Ela é uma rosa. Linda aos olhos, sim, mas com espinhos que não devem ser ignorados.

Inserida por pensador

Sim, aquelas ocasiões desagradáveis de nosso passado tem que ser enterradas juntamente com as feridas que às vezes ainda sangram em nossos corações.
Porém hoje eu percebo que existem situações destes momentos ruins, que eu recordo com satisfação e gratidão, como presente de Deus.
É entender agora, com mais sabedoria, de tudo que Deus me livrou naquele momento, onde a angústia e a incompreensão tomavam minha alma.
Obrigado Senhor
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Ser fiel e amigo, sim. Eis o cão.

Inserida por tdfix

Viver... Sim, viver. Realizar e realizar-se como ser único, íntegro e social.

Inserida por limafeitosaterezinha

A coisa certa é que a verdade não precisa ser dita, a mentira sim precisa ser dita. A verdade tem que ser vista e não precisa ser dita em momento algum.

Inserida por jucilene7

Quando me sinto só, tento não me sentir mal, mas sim aprender comigo mesmo a ser melhor, tento aprender como me conter da vontade de socar o espelho, por não gostar de ver lágrimas de dor. Uma dor que não sei de onde vem nem por que me persegue, dor que não se acalma com tranquilizantes, nem com isolação. Mas então penso em uma hipótese, quem nunca sentiu dor é por que, nunca amou, nunca perdeu alguém importante, não sabe o que é ser amado, não sabe dar valor ao que realmente importa e logo descubro que essa dor se chama solidão. Agora é que sinto asco do que vejo no espelho, e então o faço em mil pedaços, só o que vejo é vermelho, sinto algo quente escorrer por minhas mãos, não sinto dor física e de repente não sei nem onde estou, mas tenho a certeza de que finalmente sei quem sou. Um ser humano estúpido que não reconhece nem mesmo as próprias virtudes, um ser humano egoísta que não se importa com a dor dos outros.
Se todos soubesse-mos enxergar nossos defeitos e virtudes, seriamos mais solidários a quem nos cerca, seria-mos mais amáveis, quentes, maduros, inteligentes seria-mos mais vivos, não sentiria-mos raiva de nós mesmos, e com certeza não nos mataria-mos cortando os pulsos em um espelho. Porém agora é tarde de mais pra perceber isso, pois me sinto gelado, e o único calor que sinto é do sangue sob meu corpo.

Inserida por Candinho51

Só se conhece uma pessoa quando você perde ou aceita.
Mas o Melhor é não Sofer por Amor,e sim ser feliz com Amor.

Inserida por men18

Não quero ser pra você a melhor pessoa, más quero sim dizer á você as melhores coisas, as melhores belezas da vida eu quero lhe mostrar e juntos caminhar

Inserida por almeidabrunna

Vai ser a pé..
ganhando força..
caminho longo sim assim..
não quero atalho..
não pra onde eu não devo ir..
pra onde eu não quero..
Não tem otário nem malandro tatuado em minha testa,
me tire dessa...
me tire dessa...

Inserida por britomari

"O maior estado do ser que existe, não é a paxião e sim a liberdade...A paixão depende de algo e alguém, a liberdade só de si mesmo...chamam liberdade por aí de: Amor."

Inserida por bcfb