Vamos Rir
Vamos começar poetizando versos
Aceitando um convite pra dançar
Vamos caminhar sem pressa,
sem nos cobrar demais.
Talvez quem sabe...
Às vezes o começar de novo,
seja apenas ser porta
(Talvez quem sabe?)
Às vezes o começar de novo,
seja apenas ser poeta
(Talvez quem sabe?)
eu nem sonhava te amar tanto assim, vamos nos ver entre os goles de cerveja ou então se apoiar um no outro de alguma forma, de um jeitou ou de outro, simples assim, mais eu confesso, eu nem sonhava, nunca imaginava, te amar, te amar tanto assim
Todos nós vamos morrer,
É a única luz que ocultamos da vista,
Pois morrer-nos-emos, tão de repentemente.
Pensei por muito tempo que as estrelas invejava a lua,
Mesmo com tanto brilho demasiado,
Pois a lua tão solitariamente, é vista na terra dentre luzes,
Luzes exuberantes.
O sol haveria de tomar todo os instantes,
Mas aceitou a noite tão silenciosamente,
Mas tão modestamente, que o poente virou seu funeral,
Mesmo todos sabendo que poucos instantes depois,
o sol viria a brilhar novamente.
Ás vezes olhamos para quem amamos,
E dentro de nós o coração é pela primeira vez sentido,
Pois não sabemos até quando contemplaremos,
As pessoas que perguntávamos se estavámos bem.
E os nossos sonhos, até os amores, voam ao léu.
Mas em um dia qualquer,
Arrumaremos a mesa com apenas pão e café,
E as fíascas de luzes a nossa volta nos cobrirão,
Em um dendo véu...
Nesse dia das crianças, vamos lembrar das crianças que sofrem, e dizer NÃO à violência contra criança ou contra qualquer outra pessoa, tolerância zero.
Todos nós vamos passar, e o mundo vai continuar, com coisas que a gente gosta ou não gosta, e em qualquer idade, nem toda pegunta terá resposta de verdade.
Menina sapeca, levada da breca, corpo de mulher, cara de boneca, vamos jogar peteca?
Menina arteira, mulher faceira, atravessou o meu caminho, ganhou o meu carinho, pra vida inteira.
Vamos cumprir nosso labor de Cristão, interagir com amor no coração, sermos pacificadores no nosso convívio, espalhando flores e amores para alívio das dores.
Terás abrigo nas casas de meu coração, vem comigo e me dê a mão, vamos voar juntos nas asas da imaginação.
chapeu seletor:vamos ver,onde te vou por
Harry potter:não slindren
Chapeu :porque não serias uma boa escolha
Harry:não por favor
Chapeu: ok grinfindor
Será Apenas Mais uma Vitória?
Até quando vamos nos calar e nos omitir diante de tanta violência, tanta covardia, contra nossas meninas, contra nós mulheres? Até quando vamos suportar a dor de perder uma filha, perder uma mãe, uma irmã, uma amiga para a o feminicídio? Somos apenas estatísticas? São perguntas que massacram nossa mente, e nessa inquietude de pensamentos dolorosos, o medo e o pânico de vivenciar essas cenas malditas, somos obrigadas a nos recolher, e assistir a onda de crimes que só aumenta e assola no país inteiro, uma sociedade que se encontra extremamente doente, infectada por mídias sensacionalistas, redes sociais que empobrece a mente das crianças e adolescentes, programas de TV com um único objetivo, destruir as famílias, destruir os jovens, envenenar a mente das crianças, e objetificar os jovens.
Adolescentes que vem de uma geração sem orientação de família, sem orientação de moralidade e sem limites, uma geração de pais omissos, negligentes, preguiçosos, mães que se intitulam “empoderadas”, e “modernas”, são extremamente negligentes com a sua própria prole, indefesa e inocente diante de uma rede infinita de possibilidades, que chamamos de “redes sociais”.
É tudo culpa dos pais? Claro que não! Porém, a falta de diálogo, de parceria, de troca de confiança, abre portas para as redes sociais, as amizades intelectualmente desfavorecidas, os relacionamentos precoces, a facilidade do acesso ao álcool e as drogas, tudo isso são atrativos para os jovens que não tem uma base familiar, um objetivo de vida. No entanto, pode acontecer tudo isso com o jovem que tem todo esse privilégio de uma base familiar sólida, pois ninguém está livre, porém essa estatística é bem menor isso é fato.
E assim seguimos inconscientemente conformados, com mais um caso de violência cruel e desumana contra mais uma jovem, com toda uma vida de sonhos e conquistas na sua estrada, brutalmente interrompida por mais um animal, que se intitula "Homem".
11. Às vezes pode parecer que nunca vamos encontrar o amor, mas acredite, uma hora o destino nos surpreende e tudo se encaixa perfeitamente.
Somos movidos a esperança que torna-se base das nossas aspirações mais profundas!
E assim vamos renascendo depois de cada vitória ou derrota....
