Vamos Rir

Cerca de 10700 frases e pensamentos: Vamos Rir

⁠Vamos matar o tempo,
antes que ele nos mate.

Épico será nosso romance
Com tantas ⁠aventuras que vamos passar,
Alguns dramas e lágrimas acontecem, não adianta questionar
Igual aqueles contos
Aonde o mocinho percebe
Como é bom poder amar

⁠há dias que acordamos e vamos tudo nublado.
Há dias em que acordamos... chove lá fora, E chove ainda mais cá dentro.
Há dias em que acordamos com os olhos cheios de lágrimas, em que tão depressa os abrimos, como voltamos a fechar, porque não queremos sentir.
A verdade é que achamos que não esperamos nada, e quando damos conta estamos sempre à espera de alguma coisa.
Já não perco o meu tempo a tentar entender os teus enigmas. São perguntas sem resposta. Ou talvez nem seja nada disto. Quem sabe as respostas sejam bem mais simples do que as perguntas.
Não é que tenha deixado de te amar. Mas algo que existira entre nós naquele momento deixou de existir.

⁠"Tenho o coração parado
Como se não fosse viva (...)
Vamos a ver se a minha alma
Fala verdade ou mentira"

⁠Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Para que vivemos?

O tempo está passando e aos poucos vamos entendendo que não podemos força algumas coisas que acontece em nossas vidas,umas delas é tenta abrir portas que já se fecharam por opção é direito de cada uma escolha feita,aos poucos vamos aceitando que pra cada situação existir uma razão,e pra cada escolha existe um preço a ser cobrado.o melhor de tudo e que com o tempo vai ficando mais leve e a certeza que um dia tudo vai passa.”detalhe “jamais coloque em uma mala coisas ruins que ficaram no seu passado,traga apenas coisas boas e a coragem de corre atrás da sua felicidade..”pense nisso”

Vamos acordar, para a vida.
seu futuro lhe esperar e a construção do seu futuro é o hoje.

O hoje começou o que vamos fazer dele?
Temos exatamente 24hs para fazer o certo, para dizer o que sentimos, o que pensamos e o que queremos e nao temos coragem. Devemos nos arriscar, o novo pode assustar mas o velho nos faz chorar porque nos lembra que nao tentamos o suficiente, lembre-se você tem 24hs tire pelo menos 1hs para se arriscar, para ser feliz ou para viver.

E que a gente cria umas cascas de nós mesmo, a vida machuca. E vamos de enganando cada vez mais

Excelente dia meus amores! Vamos aproveitar cada instante, nossa vida é passageira. Mas temos o livre arbítrio. Por isso ela poderá ser sempre bela ou fera(feia) depende do nosso plantio e de como a enxergamos(vida). GRATIDÃO DEUS.😍❤😘
27/03/2020

Coisas boas acontecem, o amor é real. Vamos todos ficar bem.

Só peço o teu abraço
Vamos reviver o passado
No presente peço um espaço
No futuro criamos um laço
Esqueça o dinheiro
Cuidarei de nós o ano inteiro
Não serei só um parceiro
Prometo ser seu companheiro

Vamos seguir caminhos diferentes mas para começar uma nova história.

Algum dia todos vamos finalizar essa jornada, somos todos viajantes desse tempo. Numa hora ou outra a gente chega no desembarque e somos obrigados a descer do mundo, e o que realmente vai importar é o que fizemos da nossa vida e do nosso tempo. Desejo que no final, no momento do seu desembarque você tenha vivido muito e tenha plantado uma semente boa no coração das pessoas que encontrou, pois quando você desembarcar e sua história querer desmanchar, sempre vai ter alguém carregando a sua semente para lembrar dessa jornada incrível que você passou. Desejo que você viva de uma forma como se a vida fosse única, pois ela é.

Vamos falar sobre xadrez?
Vocês fizeram seus movimentos, derrubaram minha rainha e acham que vai ficar por isso?
Eu penso todos os dias e como farei minha última jogada. Vocês irão cair, eu prometo.

A única certeza que eu levo comigo, é que um dia chegamos e no outro vamos embora, sem saber o dia certo... mas iremos.

Vamos viver uma lua de mel constante.

Vamos dar as mãos em forma de oração até Jesus chegar ao nosso coração!

Vamos lá amor, uma coisa que na minha perspectiva e muito superficial como uma amizade ,ou como o tempo uma hora acaba , mas e o 'amor eterno' aquilo que os casais prometem um ao outro quando acham que se amam , assim que a relação acaba o 'amor' acaba, mas e todo aquele papo de pra sempre ou então de vamos nos 'amar' para o resto da vida , isso e uma palavra , você diz da boca pra fora o que você sente e apenas felicidade de estar com a pessoa no devido momento ,mas não ao invés de você dizer estou feliz , e melhor massagear seu ego falando para a outra pessoa que a 'ama' , nem sempre fui assim já acreditei no amor assim como creditei em um ser superior que estava no controle de tudo , um ser que eu pensava que iria me ajuda quando e pedisse quando eu tivesse fé , mas aqui estou escrevendo para um blog , obs.: levemente bêbado , com desprezo total da pessoa que me fizeram eu me tornar , essa pessoa descrente e rancorosa que já sofreu tanto que agora não acredita que nada dura para sempre e que o 'amor' não passa de uma palavra tola que falamos para pessoas só para contribuir com a ilusão delas de que no mundo real ninguém realmente acredita em 'amor' ou em quando falamos 'vamos ficar juntos para o resto da vida' .

A vida é uma caixa de dificuldades, ou seja... Vamos tentar não morrer na primeira tempestade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp