Vamos Rir

Cerca de 11008 frases e pensamentos: Vamos Rir

Este homem está morto. No entanto, seus dados neurológicos ainda estão acessíveis. Vamos pegar seu cérebro biológico e imprimi-lo nesse cérebro sintético, replicar a mente humana.

Certo dia vamos nos conhecer, a distância não será mais um banquete que a ansiedade se deleita

E lá vamos nós vestindo tules de carinho, fitilhos de sonhos, com laços de fé bordando a vida.
A cada cantinho do dia surge uma flor de esperança,
Vão saltando aos olhos pontinhos de bondade;
Olhares onde moram a reciprocidade,
Fêchos de amizades, pétalas e rendas de amor, unidos com beijos e abraços que vão acalmando a alma;
Fazendo de nós peças importante, lindezas que caminham, sorriem e merecem enfeitar com as coisas do coração esse mundo de Deus

Nós vamos juntos
Melhor que almas gêmeas, eu e você
Mudamos o clima, sim
Sinto calor em dezembro quando você está perto de mim

E se nada mais faz sentido
Vamos fugir
Eu em você
Você em mim
Simples assim

Tiago Iorc
Música Deitada Nessa Cama ("Reconstrução", 2019)

E um soldado disse firme a teu exército:
- Preparem as armas, hoje vamos guerriar
E respondeu um de seus homens: com a espada e o escudo sobre suas mãos
- hoje não chefe já estou em guerra
- com quem ?
- com o meu coração

Vamos lá, quando penso em vc é como se as estrelas aparecessem durante o dia só para brilhar e dizer: "Vai ficar tudo bem". Quando estou com vc o tempo passa tão rápido que nem da pra aproveitar seu abraço direito. Nossas histórias e risadas sem sentido, só nós entendemos, nossas brigas só nós entendemos, forma que brincamos e amamos só nós entendemos, quem se mete, se perde. É tão único os nossos momentos, nossos carinhos, tudo é tão especial. O nosso beijo é com certeza a melhor coisa. Não somos perfeitos e nunca seremos, mas no nosso mundo somos os únicos, nos amamos de uma forma que ninguém entende e é bom assim, só nós, pra nós! Eu te amo!

Sociedade, vamos acordar
Mas como se nossa obrigação é votar?
Nossas vozes são silenciadas
Mas se partimos para ação,
Nos chamam de sociedade marginalizada

É incrível como a falta de diálogo afasta as pessoas, é tão simples chegar e falar "vamos conversar sobre isso porque está me incomodando", mas não, as pessoas preferem manter o orgulho e perder o outro por bobeira.

Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que você vai ver lá.

O tempo e suas capacidades de nos renovar.
Vamos ficando cada vez...
Mais ousados, menos ansiosos, menos exigentes.
Mais simples, menos ambiciosos,menos complicados.
Mais sábios, menos curiosos, menos arrogantes.
Passamos a enxergar melhor à nossa volta, a ver com clareza quem se importa,quem não.
Quem te agrega,ou quem abre mão.
Começamos a falar mais com a alma e a ouvir o coração.
Apesar do tempo estar envelhecendo o corpo,acaba por nos trazer o equilíbrio.
A real beleza interior se estabelece,e é vista por quem sabe apreciar.
A vida vai ganhando cor,e vivemos em prol da paz,já não queremos tanto...
Queremos o simples, o essencial,o que encanta e faz nossa alma feliz.
Não preocupo mais com o tempo estar passando,pois junto com ele venho aprendendo a grandeza que é viver !
04 de setembro 2018
10:29 am

Sou cidadão planetário. Meu verdadeiro país é a Humanidade. Mãe Terra segura as pontas! Vamos que vamos!

"Esqueça o passado,
Viva o presente,
A vida passa rápido,
então vamos viver"

Reflexão:
Quando perdemos tempo lembrando coisas ruins do passado, estamos deixando o presente de lado e deixando de viver a vida!

Vamos lá, estamos em 2018, ano de eleição, e a menos de um mês do dia em que iremos escolher a pessoa que governará este nosso país, que não tem nada de ordem, nem de progresso.
Estamos vivendo em um país no qual todos estão sofrendo de alguma forma com a bagunça em que ele se encontra, quem não sofre com isso é porque já saiu do país, mas as pessoas que ficaram estão vivendo ao extremo, estão se tornando intolerantes a praticamente tudo .
Todo dia eu vejo coisas sobre os candidatos à presidência para que assim eu consiga fazer uma escolha adequada para o país, ao meu ver, claro.
Nesses últimos dias me assustei com algumas justificativas ao voto em certo(a) candidato (a) a presidência, foi aí que perguntas surgiram na minha cabeça: “ Será que as pessoas realmente sabem em quem estão votando? Elas pesquisaram sobre os candidatos?…”.
Não falarei de nenhum candidato porque todos tem o direito de votar em quem quiserem, mas te pergunto o seguinte: “ Você acha que seu candidato(a) é realmente a pessoa ideal para governar nossa nação?”
Porque eu, pensando em vários aspectos quando se trata de votar em alguém que tomará decisões que podem mudar vidas, penso em questões como:
As pessoa poderão circular nas ruas sem ficar a mercê da violência?
As pessoas poderão ser quem elas realmente são?
As leis vão atender às necessidades de todos, seja ela qual for?
As pessoa poderão escolher sua religião e viver em paz?
A lei será mais justa?
As pessoa terão seus direitos supridos?
As pessoa vão poder dizer que o país passou por maus bocados, mas as coisas voltaram a andar nos trilhos ?
ESSE CANDIDATO(A) VAI CONSEGUIR TRAZER PARA O PAÍS A ORDEM E O PROGRESSO?

Eu acredito que se todos pelo menos tirassem um tempo pra fazer uma pesquisa sobre os
candidatos e tivessem um pouco mais de preocupação com que acontece la em Brasília o país não teria chegado a esse ponto.
Sei que nem todo mundo concorda, mas TEMOS QUE PARAR DE VOTAR PENSANDO APENAS EM NÓS MESMO E VOTAR PENSANDO EM UM TODO, EU E VOCÊ NÃO MORAMOS SOZINHOS NESSE PAÍS.
Temos que votar em alguém em que, independente de onde estivermos, garanta que estaremos seguros da violência e de todas a formas na qual ela se disfarça.
Caso seu candidato seja eleito, te faço a seguinte pergunta: Imagine que você é branco está vestindo uma roupa “X” e está acompanhado de um amigo negro, que veste o mesmo estilo de roupa que você, um policial se aproxima, quem ele irá abordar, e como? Os dois serão tratados igualmente?
Te faço outra pergunta: A escolaridade no nosso país será igual pra todos ? Crianças que estudam em uma escola pública terão o mesmo tipo de ensino que crianças que estudam em uma escola particular?

Haverão pessoas que ao ler esse texto vão dizer que nenhum candidato pode fazer esse tipo de coisa, e então eu digo que essa não é uma obrigação só dele, mas nossa também ,como cidadãos. Temos que saber as ideias políticas desses (as) candidatos(as), temos que conhecê-los, conhecer seus ideais. Feito isso, vote, se ele for eleito, cobre mudanças vindas de lá, mas não se esqueça de fazer a sua parte nas mudanças do lado de cá.
Entende agora o porque seu voto não pode ser pensando apenas no seu bem estar e sim em um todo?
Até o dia das eleições temos vários recursos para conhecermos nossos candidatos, então eu te peço duas coisinhas: não jogue seu voto fora votando em alguém que você mal conheçe, porque se fizer isso você vai estar jogando SEU PAÍS cada vez mais no lixo, vamos respeitar tudo e a todos, inclusive o candidato que seu coleguinha escolher. Mas vote consciente.

Se a chegue,
encoste a tua alma
na minha,
e vamos
levitar por AI!

11 de setembro de 2018

Srta.Spínola desafiada?

Então, vamos ao amor...


Segundo o dicionário Amor é um sentimento que há entre duas pessoas com o mesmo interesse físico e afetivo. Não, Amor é saber respeitar os interesses do outro, é se doar sem medida, cuidar, comprometê-se c a vida do outro, querer está sempre junto mas respeitando o espaço do outro, aceitar as diferenças, é opinar não mandar, é querer o bem, fazer o bem ao outro sem custo. Amar não é renunciar a tudo, mas simplesmente aceitar, trazer o outro pra tua realidade ao mesmo tempo que ti permites viver a realidade do outro, respeitando seus gostos e costumes cabendo - o apenas OPINAR. É estar em sintonia a qualquer distância, é habitar e deixar ser habitado pelo outro, viver cada dia como se fosse o último, ser amigo leal em todos os momentos, é transformar qualquer situação hostil em lugar de tranquilidade , não desejar outra carne, é permitir , não se deixar levar pelas ilusões do mundo terreno, é encantar -se a cada amanhecer com qual for a feição q o outro tenha acordado, é partilhar as alegrias e tristezas, o sorriso e o choro, as angústias e o triunfo da vida. Amar, não provido do destino, mas do conhecimento não abstrato, não se romper, seja quais forem as barreiras que sejam enfretadas juntamente, quebrando os obstaculos q o caminho impõe, algo ou alguém amado é completamente insubstituível. Amar está diretamente e indiretamente ligado a respeito, compromisso, compreensão , direito.
Memórias da Sta.Spínola ao querido Harry.

Na infância erramos para aprender e desenvolver o nosso crescimento, mas vamos adquirindo os vícios dos outros, cujos na velhice são inúteis para a descoberta da liberdade, do viver e do saber ao certo; a única verdade que nos vai surpreender.

Se diplomas fossem tão importantes, para que estudar, trabalhar e viver? Vamos comprar impressoras!

Meus erros são sinceros... Mas antes de falar sobre isso é preciso entender: Ainda julgo! E vamos julgar ATÉ O ÚLTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS. Vou explicar: TODOS NÓS JULGAMOS O TEMPO TODO! Se você come algo novo, você julga se é bom ou ruim para você. O problema não está no julgamento, está no condenar. Não é porque eu não gostei que é ruim para todos. O oposto também é verdadeiro. Sabendo disso, entenda que SEMPRE TEREMOS OPINIÃO, PONTOS DE VISTA! E advinha... quando falo algo, falo baseada no que sei naquele momento. E se descubro que estou errada... eu ASSUMO QUE ERREI! Por isso que sei que meus erros são sinceros, pois naquele momento era o que eu achava por algum motivo. Não me apego a erros, isso seria uma "burrice" do ego. Assim como tem muita coisa que não mudo. Não tive motivos que me convençam a mudar! Simples assim... Mas sempre OLHANDO DA MINHA PERSPECTIVA, SEM CONDENAR QUE O OUTRO PODE PENSAR DIFERENTE - E está tudo bem 😊 A vida muda, nos ensina, descobrimos novos sabores nos percebemos com novos olhares sob a vida! Sou sincera, se acerto acerto com sinceridade e se erro, saiba que foi sincero também... Mas acredito (hoje) que a vida é assim... A VIDA É SINCERA!

“Vamos nos dar a chance de recomeçar, sem negar a penitência a qual seremos cometidos, mesmo que difícil, para que seja possível triunfar. "