Vamos Rir
Ao invés de rir das imperfeições que minhas cicatrizes deixaram,reflita se conseguiria chegar onde cheguei.
Ainda haverá um tempo, onde tudo será explicado.
O porquê da pressa da luz, que rir do leopardo.
Dessas coisas infelizes que temos que conviver.
De um dia abraçar a esperança, mas no outro dia ela desaparecer.
Se não for assim, nada terá sentido.
O nascer e o crescer, o erro e o arrependido.
Um dia, sim, eu acredito, tudo será esclarecido.
Teremos nosso próximo tempo de qualidade, de rir, de encontro.
Alí, banhados de um além, de um porvir, quando tudo estiver pronto.
Porque agora, somos mesmo esse vapor, esse fragmento.
Somos a sombra de um amanhã que se vai como um vento.
Esta questão já foi trabalhada, por muita gente na história.
A alma que agora foi desencarnada, estará sempre na nossa memória.
Do dia tirada foi a luz, da fogueira quente, foi tirada a brasa.
Um anjo que um tempo habitou entre nós, foi levado de volta pra casa.
Bomm diiaaa,
Hoje vou me vingar dos meus inimigos!
Faze-los rir, puxar conversa e mostrar o amigo que posso ser e que eles não tem.
Vou usar de sinceridade boa, dizendo verdades como eu gostaria de ouvi-las a meu respeito, oferecer o ombro caso precisem e rir até a barriga doer de fatos, sem usar armaduras que me fazem perder a mobilidade.
Meu olhar sera sempre desafiador para mostrar o quanto eu quero que todos desfrutem do melhor que a vida possa ter.
E meu "BOM DIAA" fará com que saibam, que embora a vida possa ser dura, enquanto houver folego de vida, abençoado por DEUS, podemos fazer e conquistar o melhor.
E pra você que já é meu amigo, você sabe que pode contar.
Gratidão é algo que gosto de praticar.
Bom dia a todos.
Hoje vou me vigar dos meus inimigos! Faze-los rir, puxar conversa e mostrar o amigo que posso ser e eles não tem. vou usar de sinceridade boa, dizendo a eles, verdades como eu gostaria de ouvi-las a meu respeito, oferecer o ombro caso precisem e rir até doer a bariga. Sem usar armaduras, meu olhar será desafiador para mostrar o quanto eu quero que todos desfrutem do melhor da vida. saberão que, embora a vida possa ser dura, enquanto houver espirito de vida podemos fazer e conquistar o melhor. E para você que já é meu amigo, você sabe que pode contar comigo. Gratidão é algo que gosto de praticar.
Amanhã me farão chorar de tanto rir ou chorarei hoje se eles não se arrependerem de suas falsas alegrias que lhes trarão sofrimentos nas próximas horas.h
Engraçado é o palhaço que sabe que os homens gostam de rir e brincar de pecados e de esconde-esconde de Deus, quando Ele se apresenta em público para trazer a real felicidade para todos.
Não ria do mal dos outros (e nem dos maus).
Há pessoas que dizem que não devemos rir da desgraça alheia, que não devemos comemorar o mal dos outros, é verdade, mas isto não vale apenas para o sofrimento das pessoas boas que conhecemos, vale também para quem nos faz mal, inclusive os criminosos.
Não gostamos de dizer "Só Deus pode me julgar"? Pois, só Ele pode julgar os maus, também. Confira o que Jesus disse:
Amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês, para que vocês se tornem filhos do Pai de vocês, que está no céu.
Se vocês amam somente aqueles que os amam, por que esperam que Deus lhes dê alguma recompensa?
Se vocês falam somente com os seus amigos, o que é que estão fazendo de mais?
Bíblia - Mateus 5:43 a 48
Sabe aquele riso espontâneo aquele que vem da alma e não do rosto? Ou aquela vontade de rir, por qualquer coisa que a pessoa faça... e ali você quer ficar? Então, é ali que você mora!
Rir é sempre o melhor a se fazer em qualquer circunstância mesmo que a vontade seja de chorar, não podemos dar esse troféu a tristeza, rir é e será sempre o nosso melhor.
Meu coração muitas vezes rir quando me diz de seus sentimentos,pode ser que não goste de minha reação,mas sabe todos temos medo das desilusões e assim rio muitas vezes não querendo acreditar pra não sofrer mas tarde.
No palco da vida você será a plateia no teu picadeiro, você sempre você vai rir nas tuas apresentações vividas ontem hoje e demais dias no palco da vida.
Fofocar, discutir, emocionar, rir, relembrar e reencontrar com sinceridade, dignidade e lealdade; presente que nos damos; residente na caixinha vermelha pulsante no peito e, importante, nunca esquecer a qualquer tempo, lugar e dimensão: a fraterna amizade!