Vamos Rir

Cerca de 10699 frases e pensamentos: Vamos Rir

Hoje eu vou sorrir
Por toda a casa
Vou sorrir e rir
Para a água que cai
Do chuveiro
Vou sorrir para tudo
E para todos
Mas só porque
Eu tenho você.

Inserida por SabrinaNiehues

E já que hoje é dia do "obrigado"
Eu quero agradecer a todas as vezes que me fez rir, quero agradecer por você ter ficado ao meu lado, mesmo comigo sendo uma chata, grossa, insensível, mas eu juro que por dentro eu pensava em você, só não sabia como demonstrar...
Ah obrigada por aturar meus dias de fúria, meus dias maus, sabe aqueles em que o meu mundo estava desabando por dentro? Eu tinha você pra me abraçar. Ah meu amor, muito obrigada por todos os abraços que você me deu, sabia que eles eram os melhores?
Obrigada por me abraçar quando eu tava com frio, obrigada por me emprestar a sua blusa nesse mesmo momento, obrigada por me segurar e me aturar todas as vezes que eu bebi e vi o mundo girando... Obrigada por ter me feito feliz!!!

Inserida por pensamentorasta

''...do amor não se rir. Não se rir só. Se rir junto''

Inserida por eperes

A realidade de todo alguém é poder encontrar aquele em que possa dividir a vida, poder rir e chorar, poder correr e abraçar, esquecer dos problemas e ficar na realidade de um abraço, ter alguém que possa irritar sem medo de brigar, chamar de meu amor sem se preocupar com dor, essa é a realidade mas muitos confundem com sonho, mas basta acreditar que um dia simplismente do nada irá encontrar sua realidade.

Inserida por KelvinHelio

Ele carrega um sorriso em si,ele é portador do melhor bom humor,ele me faz rir até chorar, um amigo bobão difícil de se encontrar.

Inserida por EllenFaccioGrando

Essa vida é engraçada já me fez....Chorar........Desesperar....Rir....e agora esta me fazendo Gargalhar....VIDA...VIDA.....

Inserida por katefarias

No esconderijo da alma, onde se aprende a rir pra dentro e gritar sem voz.

Inserida por Tcheco

Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira.

Inserida por LarissaSS

"Não mande rosas às hienas,elas só vão rir de você"

Inserida por Ermis-enigmit

Estava lendo aqui os Feed de Noticias, e me matando de rir... todo mundo comemorando que chegou a SEXTA-FEIRA... Vou te contar um segredo: Para mim todos os dias são SEXTA-FEIRAS.

Inserida por paulosantos7303

Rir não é o melhor remédio. Rir não resolve nada. Rir é uma evasão. A solução é sempre pensar

Inserida por rodrigoolourenco

Daqui a mais ou menos quinze dias, você vai se apaixonar por mim pra valer. Você vai rir das minhas complicações. Vai aturar minha bipolaridade. Vai aceitar meus berros e meus surtos incontroláveis. Vai admitir meu ciúme. Vai segurar a minha mão e dizer: eu estou com você a todo momento. E eu, insuportavelmente encantado segundo a segundo, vou acreditar que você nunca vai enjoar de mim e nem vai embora.

Inserida por MuriloMelo

Eu vi o outro lado do paraíso...
Porque quando vo9ces curtiam, eu via o diabo a rir.se.

Inserida por ar4

As pessoas irão rir de você, quando suas atitudes desmostrarem serdes diferentes dos outros. Porque elas querem é simplesmente que, sejas mais um dependente dos vícios mundanos, dos quais as tornam escravos.
É conhecedor das pessoas quando algo de errado é feito;somos tratados como tivéssimos cometido o maior erro do mundo; mas, quando suas ações forem sublimes, distinguindo-se das demais, por tratar-se de uma algo tão simples, feito por ti e não feito por elas, vão te ignorar. E além disso, tentarão fechar opotunidades, porém, uma força maior, a qual vai te empurrar para frente, abrindo assim um oceano de oportunidades, portanto, *torne teu conselheiro, os seus sonhos*, porque esses sim, te tornará mais forte.

Inserida por josebroz

Não sou educada, não sou sensível, muito menos meiga. Gosto de falar palavrão, de rir de coisas idiotas, gosto de ser eu mesma.

Inserida por CamiSilva

Rir, chorar, amar, apaixonar, cair, levantar, bater, apanhar, falar, calar, insistir, desistir, correr, parar, acovarda, lutar... o que é isso? ISSO TUDO É VIVER MEU FILHO!

Inserida por paulosantos7303

É bom ter alguém as vezes... Pra te abraçar nos momentos em que você mais precisa, conversar, rir, morder, beijar, sair, apertar e amar.

Inserida por pensamentorasta

- Eu posso dizer que tenho amigos v e r d a d e i r o s ;* Que me ajuda nas horas ruins , me faz rir , daa os melhores conselhos‼ você pode conta sempre comigo!
Poço não ser a melhor em dar conselhos mais vô te escutar do começo ao F i m !

Te amo hoje e sempre‼

Inserida por gislayni123pereira

Enfim, um espaço para rir, chorar e sonhar. Nosso quarto.

Inserida por mestrearievlis

Ser criança que é legal, quando ver esse mundo imundo rir dele, como se fosse uma piada!

Inserida por DANIELBUENO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp