Vamos fazer Loucuras os dois
Só erra muito diante do novo quem tentou acertar por excesso pois quem acerta de uma vez, não se permitiu ir um pouco mais alem da justificada previsível possibilidade.
Se puder fazer o bem para alguém em seus caminhos, faça. Caso não possa, emane boas vibrações sem julgamento e ore a Deus da Vida, para que a ajuda chegue o mais rápido possível.
Fazer bem mais do que se pode é uma forma criativa e generosa de receber bem mais do que é devido como recompensa pelo bom fazer.
Sou tão pouco de mim todos os dias, pelo cósmico segredo de não querer ser e nada com certeza, pela afirmativa dizer. Rogo a vida, minha leal e fiel confidente, não tão distante do presente, que um dia há de amanhecer, simplesmente, sob os mil raios de luzes das manhãs e tenha enfim chegado a grande síntese, de perceber que tanto fiz mas nunca serei e eu não sou nada.
Na verdade, eu não sou mais que ninguém, nem muito menos também. Sou do tamanho exato de todo bem que pude fazer e fiz, e busco com meu espirito livre, transmutar as desigualdades, colorir a vida e ser feliz.
Existem pessoas que cobram muito dos outros. Mas fazem pouco pra o merecer! Se não podes fazer tu! Não exija do outro o mesmo!
Pensa nisso!!!
Transcendência!
Transcende-te
Rasgando o silêncio dos tempos
e as vicissitudes de aurora e de todos os tempos…
cavalgamos afanosamente
cantando em canto dos encantos
o desencanto em pranto
do nosso encanto sem canto…
a tecnologia, designer e o entretenimento
serão esteios de sustento para a aposta ao desenvolvimento
deste benquisto país insular em crescimento…
por isso, faz acontecer…
oh! gente moça de agora,
onde tudo passa sem demora….
Poetizando, fulminamos a pungente tempestade
Da vida quotidiana
E rasgamos o silêncio dos tempos e de todos os tempos...
Cultivamos harmoniosamente a paz, a unidade, o amor
E entramos desapaixonadamente no seu coração
Rasgando o silêncio dos tempos e de todos os tempos…
por isso, faz acontecer…
oh! gente moça de agora,
onde tudo passa sem demora….
Dramatizando, caminhamos juntos
na senda do progresso deste pais arquipelágico
e rasgamos irreversivelmente o silêncio dos tempos e de todos os tempos…
por isso, faz acontecer
oh! gente moça de agora,
onde tudo passa sem demora….
Hoje,
Agora,
Não amanhã,
Sem demora…
Faz acontecer….
O Galo que Canta, anuncia um novo horizonte…
O Galo que Canta, canta…
Canta bem mais alto que o som da ermida
Canta para anunciar um novo horizonte…
Canta para transcender o silêncio dos tempos e de todos os tempos…
por isso, faz acontecer…
oh! gente moça de agora,
onde tudo passa sem demora….
Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos.
Eu sei que nao sou perfeito, longe disso mas, não tenho preguiça de tentar fazer sempre o melhor que posso
Tanta coisa para fazer, criar, elaborar e as pessoas paralisam como se não houvesse mais nada a fazer.
..."O problema não são os seus sonhos, mas a indisposição de se levantar de sua preguiça." ... Ricardo Fischer
Os dois maiores sentimentos o ódio e o amor, nunca permita que o ódio se sobreponha ao amor. O ódio traz amargura, a amargura adoece quem a tem, envelhece o corpo, adoece a alma. Morre-se aos poucos e não se consegue nem vencer a si mesmo.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
