Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65855 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠"se o Ouricuri deixar de existir, nós vamos deixar de existir também. não é só uma planta é muito mais".

Inserida por Ere

⁠Só os fotógrafos têm o direito de duvidar. Quando vamos a todas essas regiões do mundo, enfrentando todos os problemas e desafios que você pode imaginar, nos perguntamos: sobre ética, legitimidade, segurança. E cabe a nós encontrar a resposta, sozinhos.

Sebastião Salgado
Y-Jean Mun-Delsalle. Sebastião Salgado: “Já Tive Vergonha de Ser Fotógrafo e Fazer Parte da Espécie Humana”. Forbes, 22 mai. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Quantas vezes vamos nos espremendo, apertando, encolhendo para tentar caber ao mundo de outrem?

É como uma tentativa de fuga para as dores de vossa alma, e ao final? Sempre será você por você.Seja leve consigo, seja sua âncora, seu próprio estímulo para sua evolução.

Inserida por DayeveSales

⁠Então vamos lá vim só pra falar verdade e também sobre o povo que zomba o diferente e diz que luta por igualdade o político até enche o peito pra falar de concientizamento mas acaba sendo só vento que não vai mudar a minha e a nossa realidade e nisso vivemos em um game infinito de desigualdade que jogamos a anos e nunca passamos de fase
somos como FIGURANTES sempre estamos jogados de lado parece que a gente nem tá presente no espaço e vemos coisas inaceitáveis e temos que aturar calado porque não temos espaço de fala e sempre que tentamos falar estamos errados
mas tenho certeza que Deus tem observado todo aquele que tem andado no caminho errado como os falsos cristãos,os políticos corruptos e os assasinos fardados que acham que só por que tem uma arma tem nos intimidado mas pra mim essa intimidação não existe pq meu povo resisti e a única arma que me intimida de verdade é aquela que começa no Gênesis e termina no apocalipse
Eu falo das verdades que todos precisam saber muitos da minha cor que vem da onde eu venho poderiam escrever para pelo menos contra o sistema tentar rebater
Eu acho que já vou parando por aqui essa é a visão de um menor da favela e vou deixando um recado pra vcs nem sempre acreditarem no que estão passando nas suas telas
Tenha conhecimento doq está acontecendo tlgd pq eu tava no meio da guerra e vi um trabalhador sendo baleado e ele era meu amigo e fiquei só o ódio quando olhei o jornal e vi que na matéria principal estavam se referindo a ele como bandido

Inserida por mateus_pereira_5

⁠DECEPÇÃO

Decepção é uma palavra triste
Em todo mundo ela existe
Mas não vamos nos decepcionar
Com a decepção
Porque ela entristece o coração

Inserida por samamba410_1097037

Às vezes nós vamos tão rápido que nem percebemos que aquele lugar não nos pertence.

Vamos brincar, nos divertir, aproveitar o hoje. Porque o amanhã? O amanhã é algo misterioso, que não vai chegar para todos.

Inserida por higor_ferreira_silva

⁠Para não suscitar muita polêmica...
Vamos, obedientemente, postar coisa anêmica...
Assim, evitaremos, muita dor...
Portanto, aí vai uma bonita flor!!!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

⁠O Brasil, agora, está ficando ridículo...
Porque, o Governo, segue o versículo...
Vamos censurar tudo que nós é desfavorável...
E aquele, desavisado, que possa ser imputável...
Será, imediatamente, acusado até por uma piada...
Azar do pintinho, pois deve ter sua fala surrupiada!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Viemos ao mundo como uma folha em branco. ⁠Não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos, mas sei que de onde viemos não voltaremos para lá da mesma forma, pois só conhecimento me proporcionará tamanha façanha.

Inserida por vanesssa_valotto

As decepções tendem a ser mais frustrantes quando esperamos demais dos outros, quando vamos sabendo que o ser humano é mutável e bipolar as espectativas são menos dolorosas. Não vá com muita sede ao pote, se sacie um pouco antes de ir.

Inserida por otavio_mariano

De tristeza em decepção, lá vamos nós!

⁠A mente dela bagunçou de tal forma que já não sente-se mal. Morrendo a cada dia, ninguém percebe a gravidade. O pulso enfraquece, o coração tá inflando até que não haja mais motivo pra bater. Suas lágrimas doem, mas silenciosamente na solidão em meio a muitos, orar já não é saída. Talvez silenciar, alzheimezar e esperar a visita que ela tanto almeja, acreditando que no céu tem paz!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠Que coisa boa! Um protesto! Vamos lá.

Inserida por maria_beserra

⁠Vamos fingir
que somos mesmo
criaturas eternas,
e entregar
o melhor de nós,
mesmo que seja
trivial.

Inserida por ShandyCrispim

⁠É preciso deixar de correr atrás de alguém ou de pessoas, vamos correr atrás dos nossos sonhos. Pois, como sempre digo, nunca tenha medo de perder o que já está perdido. Furucuto, 2025

Inserida por Furucuto

⁠São João é arte, São João faz parte
Cultura que nunca vai morrer
Que nunca vamos esquecer
Forró é bom pra danado
Por isso eu fico lisongeado
De fazer parte do nordeste
Onde só tem caba da peste
Mulher bonita nunca faltará
Nordeste é o melhor lugar
Onde eu nasci, me criei e quero ficar
É uma família irei formar
Época boa para curtir e brincar
São João, São Pedro e muito santo
Nem que eu queira, eu vou lembrar
E o forró não pode parar
Nordeste com muito milho assado
Comidas típicas, não pode faltar
Pé de moleque, cuscuz e mangunza
Cangica, amendoim e broa de fubá
Oh nordeste pra eu gostar
São João melhor época para visitar
Não faltará forró nem quadrilha pra dançar
Oh lugar bom de se morar.

Inserida por DouglasKivinny

⁠No mundo vamos conhecer muita gente, mas poucos vão permanecer na nossa vida.

Inserida por lucianoferraz

⁠Cultivar uma visão produtiva Pra nossa vida,
é ter a certeza que vamos colher uma semente
benefica, isso vem pelo esforço do dia a dia.

Inserida por jose_silva_sev

⁠Aos poucos, muito amiúde, juntando pedaços, fazendo de novo, e não desistindo vamos descobrindo que é preciso ter dias que signifiquem alguma coisa...
E, cada significado que damos ao mundo, é o que nos incorpora na nossa existência mesmo que ainda sem saber a que nos destinamos...
"EXISTIRMOS, A QUE SERÁ QUE SE DESTINA?"

⁠Homens, vamos falar sério!

Chegou a hora de acabar com o preconceito e cuidar de você mesmo. Faça o autoexame, procure seu médico. É muito melhor passar por um momento que você acha constrangedor do que sofrer as consequências mais tarde.

O câncer de próstata, quando identificado no início, tem até 90% de chances de cura. Pense bem: o maior bem que temos é a saúde. Sem ela, não conseguimos lutar pelos nossos sonhos ou cuidar de quem amamos.

Prevenir-se é escolher a vida, é ter mais tempo e qualidade para aproveitar ao lado de quem você ama.

Homem de verdade se cuida. Valorize-se!

Inserida por DhelsonPassos