Vamos fazer Loucuras os dois
Eu sempre achei que a vida era feita de vitórias, mas me mostrou que às vezes nós vamos perder. O importante é não desistir de ir à luta pelos seus objetivos.
Em um simples momento se vamos e tudo fica... mais qual o tudo é importante? eu penso ser o Amor... corremos contra nossas imperfeiçôes... como seres limitados atravesamos os umbrais de onde nos reunimos ,adentramos no congregar com o proposito primordial de nos aperferiçoarmos... tudo esta em seu devido lugar, a imagem que trago sempre em minha mente é que o filho prodigo perdeu tudo, mas não perdeu o mapa escrito no seu coração nas atitudes de Amor de seu Pai, ele não perdeu o mapa do caminho de volta para casa... nada ali mudou ...tudo estava completo, cada coisa em seu lugar conforme a vontade e disposição do Pai. abandonamos nossas vaidades e vontades quando mergulhamos no oceano maior, quando saimos de nossa poça de água... não é sobre o que queremos é sobre o que o Pai quer de nós... por que o Pai esperava o filho prodigo? qual era as suas certezas? a certeza do Amor a ele ofertado e dedicado ... estamos indo embora e isso é o suficiente para vencermos a nós mesmos , e não vencermos a ninguem, vejo cabelos brancos em nossas cabeças e rugas em nossos rostos,dores no sistema locomotor...NÃO PODEMOS PERDER AGORA ...MAS NÃO É SOBRE O OUTRO, É SOBRE O PESO PESSOAL DE CADA UM...é sobre como construimos sobre o fundamento... a porteira da fazenda estava lá ...o alpendre estava lá...o gado mais cevado estava lá ...os servos estavam lá ...o anel e as alparcas estavam lá..o Pai estava lá ,tudo continuava lá...mas faltava Eu...voçê...o filho prodigo que precisa se convencer e cair em sí ...da realidade do que devemos ser e do que o Pai quer para nós... que o Eterno Pai contemple passarmos pela porteira de nossas zonas de conforto e do azedume de alma que nos separa de onde tudo continua no seu devido lugar...e quando perguntarem onde o Pai estava...diga: estava, onde sempre esteve, no seu lugar, assentado no Trono.Reinando para todo sempre, por toda a Eternidade amem. 11[11[2025
Por um Mundo
onde as aparências não falem mais
do que a essência!
Vamos olhar mais o nosso próximo
Sem julgar
Sem criticar
Sem magoar ...
Sejamos mais irmãos !
Acho que é isso:
O mundo precisa de um olhar
com mais gentileza ,amor ,respeito e união !
Vamos celebrar a vida
Vamos celebrar o amor
Todo mundo um dia sente dor
Mas nos cabe a cada dia
sorrir e enxergar o lado belo da vida .
Até no céu nublado existe cor!
Sejamos luz uns aos outros !
Ao invés de maldizer e desfazer do nosso próximo...
Vamos amparar e acolher nossos irmãos!
Tentar ao menos nos doar em amor,gentileza e gratidão .
O mundo em si já anda em total escuridão .
Sejamos mais alma e
mais coração!
Com o devido tempo, em que a própria vida
vai filtrando tudo sob nossos olhos ...
É que vamos entendendo e acolhendo
as sobras nos caminhos.
Cada um sabe de si
e Eu sei o que quero pra mim.
Então ...
Que os bons ventos me
soprem somente o que seja Puro !
Setembro Amarelo: Vamos Falar Sobre Isso?
Já que não sabemos os desafios que cada um carrega, que tal trocar o julgamento por uma escuta sem pressa? Trocar os dedos apontados por uma mão estendida.
Que tal fazer diferente hoje? Dê um abraço de verdade em alguém próximo e pergunte, com calma: *"Como você realmente está?"*. Essa simples pergunta pode ser o primeiro passo para uma conversa que salva vidas.
Vamos construir, juntos, um mundo onde cuidar da saúde mental seja um ato de todos nós. Sua atitude faz mais diferença do que imagina. Vamos começar essa mudança, um abraço de cada vez?
Nesse campo universal
Vamos libertando a nossa essência
E entrando em sintonia
Com todo esse potencial energético que nos envolve
Abraça
Nos ama
E nos quer fazer feliz
Vamos Pensar!?
- “Fascismo… Não é Norteado Explicitamente Dentro De Um Sistema Filosófico…, a Base Usada Pelo Fascismo é o Sentimento Popular e Seus Desconhecimentos Ou Descontentamento Por Ignorância, Prega Sofismas Sobre Direitos, Raças, Crenças, Segurança, Saúde, Educação e Superioridade…
Com o Fascismo, Se Cria Livremente Ditaduras Militares Com Emprego Totalitário De Esmagadora Repressão Política, Censura, Violação Dos Direitos Populares e Humanos Contra Seus Opositores Ou Questionadores... Atentados, Destruição Democracia., o Expansionismo Militar São Direcionados a Guerras, Devastação, Contenção e Diminuição Popular Por; Violência, Autocracia, Perseguição, Tormento, Intolerância, Opressão, Autoritarismo, Imposição, Injustiça, Repressão, Cerceamento, Totalitarismo… @MSP
Para melhorar o mundo, vamos precisar de muito mais pessoas amadas e queridas, mãos abençoadas para dar flores em vidas, Morto eu não sentirei os seus amores, nem o valor das suas flores, não terei o calor dos seus abraços, não sentirei sua gentileza, não verei o beija-flor que voa com suas lindas cores, nem a beleza minha coroa de flores.
Que coisa!…
Tanta modernização, tanta mudança e alteração, que quando vamos ver realizamos que se foi de “cavalo para burro.”
O reino dos céus é algo indescritível, nós vamos sentir sensações celestiais que são superiores do que a vida aqui na terra, que vai além do nosso entendimento.
Vamos estudar, porque amar está difícil.
O estudo não vai endoidar e te largar do nada.
Foco e determinação!
Ordem, no Tribunal.
Pela ordem.
Vamos começar, pelo mais fácil;
até o mais difícil.
No Tribunal,não é lugar de ficar exaltado.
Para isso vou estudar,para ter cabeça.
Entender Histórias.
Seja meu louco.
Vamos montar um show de esquisitices e nos apresentar como atração principal
Vem ser louco comigo.
Vamos correr na chuva, e se arrepender depois de pegar um resfriado
Junte-se a minha loucura.
Vamos à uma festa duvidosa e fazer uma tatuagem bêbados
Divida sua loucura comigo.
Vamos contar nossos segredos mais constrangedores e acabar percebendo que não somos tão diferentes
Mostre que sua loucura parece nem que seja um pouco com a minha
Tal qual Clarice Falcão ao escolher seu louco
Eu te escolho
Seja louco comigo
Não me deixe ser louco sozinho
Vamos orar pelo Brasil e pelo mundo, pelas crianças, famílias, por conversões, ore por você mesmo, ore pela saúde, finanças, casamento, ore pela paz nas famílias, nas ruas e no mundo, a sua oração deve ser diária, recorrente, fervorosa, abrangente, mas, específica, ore pelos detalhes, interceda por vidas. Ore sempre, ore agora mesmo. Importune o trono da graça diariamente. Interceda!!
Márcio de Medeiros
06/09/2025
Eu quero saber onde é que vamos chegar
Com tanto barulho neste lugar
As cores das ruas a desbotar
Ninguém tem mais tempo para olhar
Promessas de festa e euforia
Que morrem com a luz do dia
Eu fecho os meus olhos e tento entender
O que eles procuram sem nunca se ver.
Minha e Painho
Hoje vamos falar de Pilar, estrutura, alicerce, eu particularmente tenho três pessoas que devo tudo que sou e que quero ser.
Deus obviamente, Ele ditou os rumos da minha vida e eu permitir que ele o fizesse. Assim ele age, com a nossa permissão, poderíamos todos estar melhores, mas, o ser humano é teimoso e não estamos preparados para essa conversa.
Minha mãe, analfabeta, vinda da zona rural, mas, com um coração imenso, o trabalho árduo dela me deu a possibilidade de estudar, meus olhos se enchem de lágrimas porque ela “falava”: Estude meu filho não tendo “nada” pra te dar e é só o que posso fazer por você. Mal sabia ela que estava fazendo tudo, eu estudei e aqui estou.
Meu pai, homem de riso solto, de amizade farta e carinho incondicional, uma de suas frases preferidas era “exaltar” o quanto o filho dele era inteligente, falava a todos e eu acreditei.
O que quero dizer a vocês hoje é que acreditar é o primeiro passo para nossas conquistas, crer e se alicerçar a pessoas que podem criar valor ao que queremos ser.
Como diria o poeta “somos quem queremos ser” .
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
