Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65816 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Poder fazer o Bem e não fazê-lo, não é apenas uma omissão: é uma Maldade

Decedir fazer disso o meu diario pessoal,durante uma semana,porq depois vou comprar uma agendinha pra faalr tudo sobre mim,maiss ate la tenho que escrever aki,porq nao posso guardar as coisas so pra mim :D

Eu sei exatamente o que eu deveria fazer, mas mesmo assim não faço.

A diferença entre o que eu sinto e o que eu devo fazer é o mesmo que comparar um anjo caído do céu, com um demônio promovido à Terra.

Fazer o Bem é como dirigir. Aprenda com alguém, depois faça sozinho e, quando menos perceber fará automaticamente.

"Quando a cabeça dói,
É porque o coração
Cansou de fazer isso."

Todo dia a gente tem a chance de ser alguém diferente, de fazer algo novo, de mostrar para as pessoas aquilo que gostamos e de decidir como desejaremos ser lembrados.

Não há porque guardar mágoa, pois você não pode fazer nada com ela a não ser aprender.

“Não quero fazer marketing, quero fazer música!”
(Revista Capricho, 03/11/02)

Fico péssimo se uma mulher fumar um cigarro logo em seguida de fazer amor comigo, me sinto um cafézinho.

Aprendi que não devemos exigir de ninguém o amor que queremos, e sim fazer coisas com que ela possa gostar de você. Aprendi que devemos valorizar as pessoas que estão do teu lado agora, e não por outras que não te dão à mínima, que sempre querem você ao lado delas, como um puxa saco. Aprendi que devemos amar sem fronteiras. Aprendi também, que nos dias de hoje, ninguém é de ninguém, e são poucos aqueles que te dão valor de verdade, que não te desapontam, que querem o teu bem. Aprendi muita coisa, mas não o bastate para não errar, não o bastante para me defender dos perigosos obstáculos que a vida tem -. Não o bastante para não ter me apaixonado por você – digamos que “apaixonada” não seria a palavra certa, estava apenas envolvida por você -.

Acham que podem me entender, me manipular, me dizer oque fazer, eu nunca pedi a ninguem "vivam a minha vida", e sim que não saiam dela !

Eu estou aceitando voluntários para me fazer feliz!

Falar é fácil. Fazer também é fácil. Difícil é falar somente o necessário e fazer da maneira correta.

Eu quero viver mais uns 100 anos
Pra reparar os danos
E um dia te encontrar por aí
Deixa eu fazer parte dos seus planos
Pra consertar enganos
É que eu to aqui

Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.

Para ser feliz, você deve investir naquilo que tem talento para fazer – e não naquilo que não tem.

Fazer a vontade de Deus é fazer o que Deus quer e querer o que Deus faz.

"Matar um animal para fazer um casaco é um pecado. Nós não temos esse direito. Uma mulher realmente tem classe quando rejeita que um animal seja morto para ser colocado sobre os seus ombros. Só assim ela será verdadeiramente bela." -

"Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é, que você me sinta enquanto os sentimentos de dentro continuam construindo. E eu vou achar um jeito para chegar a você"