Vamos fazer Loucuras os dois
Para a conquista não há fórmula pronta. O que podemos fazer é dar nosso melhor e esperar,
de modo que a vida se encarregue do resto... E mesmo que nem sempre dê certo, o consolo é orgulhar-se de ter tentado, doando-se e fazendo o seu melhor. O melhor a fazer para nosso coração que eu digo seria querer à quem nos quer e esquecer quem não merece nosso apreço... Mas quem consegue fazer isso?
Nosso Futuro
Em determinadas situações não sei o que fazer.
Tudo se mistura, mistura o lindo sentimento que sinto por ti, momentos lindos que vivemos e a tremenda falta que sinto de ti!
Como reagir à tudo isso?
Simplesmente não reajo, apenas penso e digo para eu mesma, que o que sinto por ti é verdadeiro, meu amor!
E toda essa mistura se dissolve e me resta apenas uma resposta, simples, amena e concreta. . .
A resposta é que eu Amo Você, e irei realizar e cumprir minhas metas e os meus sonhos, se você estiver sempre ao meu lado! Pois você, a nossa filha é o meu maior sonho. . . e você meu amor, a personagem principal. A minha eterna princesa da qual destino todo o meu,
Amor!!!
Que o nosso amor para sempre viva, e que os nossos sonhos se realizem.
Amo Você!!!
Ver para crer é como esperar para que aconteça, é para mentes sem força.
Crer para ver é como fazer para acontecer, é a ação da força da mente.
Todo mundo diz que faz as coisas acontecerem, mas quantos realmente fazem isso.
Domingo
Um bom domingo
Dá-se... quando conseguimos
Fazer brotar desse dia
A leveza e a alegria
Como no rosto de uma criança...
Sorrindo.
Sempre que conhecer uma Pessoa nunca se esqueça que essa pessoa pode ser o seu futuro, ou fazer que voce com ela viva momentos e um futuro vivido a dois.
Desejo
Sou capaz de fazer meu pensamento voar longe e chegar até você
Posso olhar nos teus olhos e ver o reflexo das estrelas até o amanhecer
Posso segurar suas mãos e beijá-las, assim com a chuva beija as pétalas das rosas apaixonadas, posso te abraçar num abraço proibido, indecente, porém forte e envolvente, sentir o perfume de seus cabelos e despertar meu desejo em forma de poesia, posso querer tirar o mel de sua boca e sentir o seu mais doce beijo, assim como a abelha senti o gosto da flor do desejo, posso querer perder-me em seu corpo e nunca mais ser encontrado, é assim que eu me sinto, como um beija- flor apaixonado, e por você não estar aqui, choro junto com minhas lagrimas, minha porção de oceano
Se controle
Se controle pra não pega no pescoço da sua Irma quando ela não te ajuda a fazer todas as tarefas
Se controle pra não matar sua mãe por ainda falar que ela esta cansada
Se controle pra não fala nada pro seu pai quando ele some e te deixa com tudo pra fazer
Se controle pra não mata aquele que sabe que você esta ocupado porem fica te chamando.
Se controle para te auto controle.
Se dava pra ir de pesadelo pra sonho deitada, imagina o que eu não poderia fazer da minha vida a hora que ficasse em pé.
Para o homem, a mais alta realização é ser capaz de fazer.
Lembre-se de você mesmo, sempre e em toda parte.
Se você sabe que isso é mal e, apesar de tudo, o faz, comete um pecado difícil de redimir.
O verdadeiro sinal de que um homem é bom é ele amar seu pai e sua mãe.
Só ajude aquele que não é um ocioso.
Não julgue um homem pelo que falam dele.
Junte a compreensão do Oriente e o saber do Ocidente, e em seguida, busque.
Se quiser aprender a amar, comece pelos animais; eles são mais sensíveis.
Durma pouco sem se queixar.
Vale mais ser temporariamente um egoísta do que nunca ser justo.
Ensinando aos outros, você mesmo aprenderá.
Feliz aquele que tem uma alma. Feliz aquele que não a tem. Infelicidade e sofrimento para aquele que só tem a semente dela.
A esperança inquebrantável é força.
A esperança mesclada de dúvida é covardia.
A esperança mesclada de temor é fraqueza.
Aqui não há russos, nem ingleses, nem judeus ou cristãos. Há somente homens que perseguem a mesma meta: tornarem-se capazes de ser.
Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mais sempre teremos um sonho para viver.
Quero-te hoje e sempre
Hoje quero-te,
pra revirar meus sentidos
e me fazer sentir a felicidade que só tu sabes fazer...
Hoje quero-te em meus braços,
pra acalmar tudo o que me incomoda,
pra tirar meu sossego,
meu fôlego e me devolver a alegria.
Hoje quero-te mais que ontem,
porque cresce em mim
a vontade de contigo estar
e eternizar este amor.
Hoje quero-te e procuro-te com desejo,
Só tu me podes dar prazer ,
Só tu tens o dom de me acarinhar
e fazer-me esquecer tudo o que me cerca...
Só tu fazes amor assim!
Hoje quero-te,
Hoje preciso de ti,
Hoje suplico-te.
Vem pra mim!
Chega bem de devagarinho!
Vem ficar comigo,hoje.
amanhã
e todos os outros amanhãs...
Hoje eu quero-te
Não adianta insistir em querer me fazer deixar você, sei que sou louco e louco continuarei por muito tempo pensando em como encontrar a solução para não vê-la triste demais. Sei que prometir mudar as minhas atitudes, mas um dia vou conseguir, vou fazer o que mais interessa: (amar você de verdade, assim como se faz com o nosso próprio coração)... Tenha só mais um pouco de paciência. Um dia entrarei no eixo certo, no caminho certo do seu coração e da sua vida. Seja minha advogada, seja a minha professora, seja a minha melhor amiga, pois serei para sempre o seu maior amor. Beijo na ponta do nariz.
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
