Vamos fazer Loucuras os dois
Fazer as coisas da forma correta
É tão simples, mas a mente te dá o pior para extrair o seu melhor, você só precisa raciocinar 😀🌝
Você não tem a vida perfeita, mas vive bem com as imperfeições, agradecemos todos os dias por fazer parte da vida, viver é ser feliz, a felicidade está presente tanto na música quanto no choro ❤️ Emoção, curiosidade, viver é a única verdade
A minha tristeza não vem devido às coisas que eu faço e sim pelas que eu não posso fazer, entrego meu caminho ao senhor porque eu sei que ele me guiará e me levará para onde eu devo chegar...💕
... quando
não sabemos o que fazer,
descobrimos nossa verdadeira
missão nesse mundo...
Quando não sabemos por qual
caminho seguir, iniciamos
nossa mais relevante jornada
ao encontro de nós
mesmos!
... em tempos
de tão surradas e cruéis
injustiças, buscar fazer justiça
sem respaldo da sensatez,
pode ser tão mais insípido
e cruel do que qualquer
injustiça que nos
revolte!
A DOR DA PSICÓLOGA
Na maioria das vezes, eu queria poder fazer mais...
Eliminar a dor da sua alma.
Enxugar as suas lágrimas.
Ser sua amiga.
Te ligar e ficar horas conversando.
Te mostrar como é lindo viver, apesar do sofrimento.
Dizer que sinto muito pela rejeição e traição.
Emprestar os meus olhos para você identificar o seu potencial, suas competências e capacidades.
Te ajudar a levantar da cama, abrir as janelas e te mostrar a vida com os meus olhos.
Te lembrar de agradecer diariamente.
Te segurar para não agir impulsivamente.
Te dar o trabalho dos “sonhos”.
Te fazer prosperar na vida.
Punir quem te machuca.
Te lembrar todos os dias da importância da rotina: alimentação saudável e exercício físico.
Te lembrar sempre de tomar os remédios, das consultas médicas e da importância do check-up.
Mas infelizmente, não posso fazer nada disso.
Posso apenas te mostrar que tudo está nas suas mãos e que você tem livre arbítrio para fazer suas escolhas. Por isso, respire e pense antes de fazer escolhas. Posso te ajudar a discernir melhor sobre as decisões da vida e a se conectar com o seu EU. Te ajudar a desenvolver recursos, encontrar soluções e a enxergar a luz no fim do túnel. Te falar da autorresponsabilidade e do quanto depende de você a sua melhora. Falar sobre resiliência, te dar exemplos de superação e te falar de dados estatísticos sobre a importância da espiritualidade para saúde mental.
Posso estimular a criar o hábito da respiração profunda ao longo do dia, da comida, do exercício físico, da meditação e da leitura. Além disso, te lembrar da importância de pausas durante o dia. De ficar off-line e se desconectar da internet. Posso descobrir suas crenças disfuncionais e te mostrar como modificá-las. Te falar da importância da autocompaixão e te ajudar a desenvolver mais amor próprio. Te ajudar a lidar com a ansiedade e a entender seus transtornos.
Sempre farei o possível para te ajudar no que está ao meu alcance.
Na extraordinária
energia do trabalho o único meio
capaz de fazer com que
a vida - nossas vidas - a cada
momentose supere,
transcenda... E sobretudo,
nos aperfeiçoe!
O mundo gira e você vai caminhando
você vai deixando a tua marca por onde passa
podes fazer coisas boas e ate coisas menos boas
o importante é fazer
não importa se você acerta ou se você erra
o importante é arriscar sempre
a vida é uma eterna experiência
das experiência nascem o saber
o saber é viver que vai te levar nas mais profundas das maravilhas
também vai te trazer as maiores das desilusões
muito dificilmente terá volta
o ontem nunca será hoje e hoje nunca será amanhã
por onde você passar lance sempre a semente do amor e da alegria
para que você de certa maneira não seja esquecido e que tudo valeu apena.
Penso que a melhor coisa a fazer nesse momento é cercar um dos estados do Brasil, e terá que ser um bem grande... para colocar todos os políticos e brasileiros ladroes....
A vida nos dá vários destinos e a oportunidade de fazer várias histórias... por onde passamos devemos deixar amigos, saudade, portas e janelas abertas... Tem momentos que precisamos decidir: partir ou construir uma nova história... difícil decidir quando gostamos das coisas quase que impossíveis... grandes desafios serão sempre grandes e apetitosos descobrimentos... e o que tiver que ser, tem muita força.
Gente, vão arrumar alguma coisa de útil para vocês fazerem... Vão fazer sapatinhos e gorros de trico para as crianças carente, como aquele casal de idosos estão fazendo, vão dar banho ao cão, tirar o pó do João Pinto Ferreira e vão cuidar da vossas vidas e das vossas família. Porque eu não entrometo-me nas vossas vidas, nas vossas atitudes e nem nas vossas opiniões. Agora se vocês querem se aparecer amarram uma melancia no pescoço e vão dar uma volta pela cidade. Boa tarde e continuação de uma excelente semana.
O futuro está no olhar de cada criança. Temos que fazer o nosso melhor para que ele seja leve e feliz.
“Não posso sair do meu vaso, mas posso fazer das minhas flores essências e das minhas sementes liberdade.”
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
