Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65827 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

No passado ⁠a determinação para fazer era necessário conhecer o avanço na situação do equilíbrio a realização, hoje eu dia a nova geração não apresenta forças estratégias nem dominação apenas segue os resultados de projetos passados.

Inserida por Raimundo1973

⁠Acreditar não é ter, está aqui ir voltar, nem fazer planos, acreditar é uma fórmula de indução de tanto acreditar só restou a acreditar

Inserida por Raimundo1973

Somos donos de nós mesmos, podemos tudo fazer, somos livres e desimpedidos. Temos livre arbítrio, (podemos escolher), é a maravilha da vida, da existência. Podemos até decidir fazer o mal ao outro. Podemos matar, humilhar, denegrir e apontar, mas existe também o bom senso, a inteligência natural, algo que nos remete à pergunta: Devo fazer isto? O que não quero para minha pessoa, devo fazer ao outro? O Mundo é feito de escolhas, faça a sua e viva com as consequências, ou virtudes.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Não use estereótipos, não se fantasie, seja você mesmo e mostre ao mundo o que é capaz de fazer, não se esconda atrás de um personagem, não fique na sombra do outro, faça acontecer, seja você mesmo... Pois o que somos e o que fazemos é o que importa, sem máscaras e sem ilusões!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Caminhando e se fazendo admirar, passa por todos que, com a face congelada, nada podem fazer além de suspirar. Caminhando na areia sem com o mundo se importar, lá vem ela, sempre bela, sendo observada até mesmo pelo mar. Para nós isto já é fato normal, saber que as mulheres do Brasil são as mais lindas, herança de um país tropical. O mundo todo se rende a esta realidade e confirma que a história é verdadeira, a mulher mais linda e sexy do mundo, sem sombra de dúvida, é mesmo a mulher brasileira.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A verdade pode machucar, pode doer e até lhe fazer chorar, mas nunca devemos deixar de dizê-la!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Entre ser obrigado a fazer algo ou ter a plena liberdade de escolha, eu prefiro a segunda opção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu não quero fazer sucesso, eu quero fazer história!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Não gosto de fazer nada forçado, detesto reuniões, mas se é preciso ir, nunca chego atrasado, pois tenho responsabilidade e sou britânico quando se trata de compromisso agendado.

Não me canso atoa e não saio de casa em troca de agrado, se não me faz feliz e não me dá prazer, pode acreditar, não vou e não faço.

Minha intenção é evitar o estresse e o cansaço, o melhor remédio é ficar em casa, ouvindo boa música, bebendo chá e escrevendo relaxado.

Sou assim e ninguém consegue mudar o meu jeito despojado, este sou eu, mesmo parecendo um pouco debochado, me sinto muito feliz em estar criando e vivendo em um mundo à parte, me inspirando, trabalhando no que eu gosto de verdade.

Às vezes um pouco afastado, mas nunca isolado, pois gosto de ter comigo as pessoas boas de fato, as ruins eu deixo de lado, me afasto delas e vivo minha vida feliz e sossegado.

(Jean Carlos de Andrade)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠⁠A vida é algo surpreendente, pois, na evolução cotidiana, nos obriga a fazer o melhor sempre, mas infelizmente para muita gente, o nosso melhor nunca será o suficiente!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

O tempo começa quando tudo fica cinzas. Tempo infindável para cantar, fazer canções de ninar em outras vidas. Sorrir do acaso que se repete a cada vida vivida...

Inserida por risomarsilva

"Fazer as refeições junto com os filhos ajuda a solidificar a família".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O pecado é tão maléfico, que é capaz de fazer o homem não enxergar ou não ligar para as suas consequências terríveis e inevitáveis que virão".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Derrota, desespero e destruição não devem fazer parte da vida de um cristão".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Deus é especialista em seres humanos. Ele sabe exatamente o que fazer para nos tratar."
— Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Cuidado para não fazer escolhas que façam de sua vida um cadeado sem chave.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠Você pode até ter errado
mas você não é o erro;
Pode até não ter conseguido fazer alguém feliz
mas você não é a tristeza.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠"Deus gosta de fazer boas surpresas para os seus filhos obedientes".

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O homem poderá até fazer sacrifícios para tentar agradar a Deus, no entanto o que mais Lhe deixará feliz é a obediência de seus servos ".

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Uma pessoa para se destacar na vida deverá fazer ações que normalmente muitos não fazem".

Inserida por AndersonSilva777