Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66302 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠Toda marcenaria exige um pouco de sabedoria para fazer grandes obras bem feitas com alegria.

Inserida por HelgirGirodo

Neste exato momento você pode refletir sobre a sua existência: o que mais importa é fazer dela o mais alto compromisso para com Deus e meditar se vale a pena morrer sem buscar a sua Eternidade com Ele nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A melhor maneira de ensinar o que sabemos é ouvir, ver e fazer, porque podemos melhorar ouvindo, entender vendo e aprender fazendo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mostre o que você sabe fazer muito bem e seja o que for um dia isso lhe promoverá para novos desafios e novas conquistas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O único Mentor do universo nos deu a capacidade parar criar e fazer o bem; mas, a inveja, a cobiça, o egoísmo e o culto à personalidade têm arrastado bilhões de mentes para sua própria corrupção e autodestruição.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Você pode passar mal em qualquer lugar; mas, não se esqueça de fazer o bem ou ser grato àqueles que lhe fazem o bem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Se podes fazer alguma coisa, pensando em alcançar resultados positivos sob as ações da fé, do poder da sabedoria e da determinação pessoal, comece a realizar cada tarefa com alegria, motivado pela coragem e ousadia.

Inserida por HelgirGirodo

Fazer Poesia
Não é só escrever num pedaço de papel
É expor todo um sentimento com maestria
É infindável e circular como um anel

É amar incondicionalmente
Ser transparente
É procurar alguém para se inspirar
É ver poesia onde não há

A poesia é feita com amor
É uma espécie de louvor
Me inspirar em você
Não é preciso muito para escrever
É só sentir o seu calor

A poesia
É poeticamente falando uma elevação da alma
Posso estar aqui sentada a escrever
Mas meu coração estara em você

Ela pode ser uma canção
Que expressarei ao tocar o violão
Ou Talvez um Som
Aquele mágico som do coração

Pode estar num livro que você lê
Na música que fiz para Você
Pode estar numa fotografia
Pode sentir a poesia?

Poesia é acreditar
E com sentimento se expressar
É querer ver um rosto feliz
Por cada letra escrita que diz
Essa poesia foi pra você que eu fiz

Inserida por Zayle

⁠A vida tem um jeito cruel de nos testar, de nos fazer lidar com perdas que não esperávamos enfrentar tão cedo. Nos últimos três anos, eu me vi atravessando um mar de lutos que me transformaram profundamente. Perdi as duas avós que foram símbolos de carinho, histórias e laços familiares que nunca imaginei romper tão bruscamente. A partida da minha tia, uma mulher tão importante e presente na minha vida, deixou um vazio que ainda ecoa em cada memória que compartilhei com ela. Como se isso não bastasse, meu sobrinho, o primeiro filho da minha irmã, não teve a chance de respirar fora do ventre, vítima de um erro médico que não apenas tirou dele a vida, mas também roubou da nossa família a alegria de conhecê-lo.

Cada uma dessas perdas pareceu me arrancar um pedaço, deixando cicatrizes que ainda estou tentando entender e curar. O luto nunca é simples, mas a soma dessas despedidas inesperadas tornou meu luto algo complexo, quase avassalador. Aprendi que o tempo pode até ajudar a fechar feridas, mas ele não apaga as dores. Ele apenas nos ensina a conviver com elas, a acolher essas ausências como parte de quem somos.

E agora, enquanto ainda digiro essas ausências, me vejo lidando com um luto diferente, o luto de pessoas vivas. Perder minha família, minha ex-esposa, com quem compartilhei sonhos e tantos momentos, tem sido um tipo diferente de vazio, uma saudade daquilo que um dia foi e nunca mais será. A separação transformou minha relação com minha filha, em algo distante e dilacerante. Não é apenas a perda física, mas o fim de uma vida que eu planejei, a quebra de um lar que parecia ser minha âncora.

Viver sem minha ex-esposa e sentir a ausência da presença diária da minha filha tem sido uma batalha constante. Às vezes, é como se eu estivesse de luto por versões de mim mesma que não existem mais, por aquela vida que eu tinha como minha. O luto por uma família que se desfez é tão profundo quanto o luto pela morte, porque ele carrega a carga do amor que ainda existe, mas que não pode mais ser vivido da mesma forma.

Cada dia é um esforço para equilibrar o peso dessas ausências, para aprender a amar de longe, a deixar ir sem realmente esquecer. Tento encontrar força nas pequenas coisas, em cada conversa que ainda posso ter com Rebecca, nas memórias das pessoas que partiram, e na tentativa de me reconstruir diante de tanta perda. É um caminho árduo, mas eu sigo, mesmo que com passos vacilantes.

Inserida por Zayle

Por você? há,por você sim, eu voltaria no tempo só
pra reviver aqueles momentos tão nossos,e fazer diferente,quem sabe teria evitado tantas coisas ruins,
será? não sei.Mas tentaria fazer daqueles momentos sim,mais felizes,inesquecíveis,se tivesse em mente,que eles podiam ter um fim,porque depois de um tempo percebemos que o pra sempre,faz parte só da nossa imaginação.Já nem dói mais.Faz parte.
Mas não renuncio,me controlo e digo pra mim mesmo que não é assim.Que não pode ser,que se foi,e não volta.O tempo.

Inserida por OrlenPessoa

E aí você começa a fazer o que suas amigas
disseram pra você fazer desde o começo: ignorar.
Você começa a não olhar tanto, a não sentir tanta
falta assim, e nem faz questão de chamá-lo pra
conversar. Você para de falar tanto nele e isso te
faz sentir menos necessitada das coisas que ele
falava com você. Você começa a pensar menos nele, e
com o tempo, você começa a fazer falta. Você parou
de olhar tanto, mas agora ele te olha o tempo todo,
ele pensa em você o tempo todo, ele fala de você o
tempo todo. Mas, você só tem três palavras pra ele..
— Me perdeu, fim.

Inserida por OrlenPessoa

Fazer poesia é dar força às palavras, é revestir de palavras a força do pensamento.

Inserida por arteletra

Sendo a Armadura de Deus a ferramenta principal para fazer reformas interinas na igreja, a liderança deveria capacitar os aprovados de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Vai caçar a turma dos amigos de Cristo, antes que Satanás cace a sua alma para fazer parte da turma dos demônios.

Inserida por HelgirGirodo

Estão aptos para fazer a obra de Deus aqueles que adotam as seguintes ferramentas: disciplina, santidade, determinação, conhecimento e ousadia para comunicar aos perdidos com fé, amor, paz e alegria .

Inserida por HelgirGirodo

Fazer o bem nunca cansa; ao contrário, é gratificante e a vida pede mais felicidade para o coração.

Inserida por HelgirGirodo

Inimigos aparecem de todos os lados, principalmente na hora de fazer tudo sozinho, passando as pessoas para trás.

Inserida por HelgirGirodo

Fatores demográficos identificam o potencial de pessoas que podem fazer parte de vários serviços sagrados a serem incorporados no rol social de qualquer igreja.

Inserida por HelgirGirodo

Em se fazendo a reforma da casa, é bom fazer a restauração do coração para que o Espírito de Deus entre em um ambiente limpo, santificado e transformado.

Inserida por HelgirGirodo

Muitos poderiam ser bem-sucedidos, se deixassem as dúvidas para trás, tentando sempre fazer o melhor à frente do futuro.

Inserida por HelgirGirodo