Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66318 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠Muitos perdem oportunidade por medo de tentar fazer aquilo que está, sim, ao seu alcance!

As coisas só tornam difícil quando não queremos⁠ fazer

Inserida por robert_santana

⁠Não adianta pedir paz se suas ações e palavras não expressarem paz. Quando buscamos fazer as coisas com amor, sermos alegres, pacientes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e termos autocontrole, buscamos paz, e Deus nos dá.

Inserida por Shadrachserra

⁠Fazer terapia é uma coisa que vai abrir todas as suas feridas, consequentemente elas vão sangrar de novo.
Mas dessa vez vc está aprendendo a curar cada uma delas de uma forma mais correta.

Inserida por AlineCipriano

⁠Para de fazer cara feia quando escutar o nome do seu marido pelo microfone da igreja tá!Ele aqui é do ministério de louvor também!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Devemos criticar, reclamar e protestar, isto é o que vai fazer melhorar nosso país, o politico não merece elogio pois esta sendo pago para fazer aquele trabalho como qualquer um de nos, políticos não devem ser alvos de idolatria ou elogios, sim de cobranças e criticas.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Você sabe qual é a nossa missão no mundo?
A minha é fazer você feliz e se isso não for suficiente peço uma ajudinha a Deus porque foi Ele afinal que foi inventar moda pra minha vida eu nem pensei em nada disso; afinal chorei de babar e depois limpei a cara e fui dormi; só isso. Tá bom!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠OU SEJA, OU MELHOR, ENCCEJA! ("A pior forma de desigualdade é tentar fazer duas coisas diferentes iguais". — Aristóteles).
Hoje é o dia do Brasil "Macunaímista", que não suporta sala de aula, fazer a prova do Encceja. Chuva de diploma, com méritos rasos. Habilitando, para o Enem, quem não estudou e supervalorizando uma prova fraudável. "Um reino dividido não subsistirá". Com que ânimo os outros jovens frequentarão paulatinamente a modalidade regular? E a Educação merece o respeito que a injustiça conquistou! "Para fazer o Encceja 2018 é preciso ter pelo menos 15 anos (para quem precisa do certificado de ensino fundamental) e 18 anos (para certificação de ensino médio). Essas são idades mínimas para que estudantes que eventualmente estejam em ensino regular. Não tentem fazer o exame para “adiantar” diplomas, por exemplo", porque isso é um incentivo à irresponsabilidade pedagógica. Os jovens vão atrapalhar as aulas, ainda mais até a idade recomendada, ou seja, ou melhor, ENCCEJA, depois o diploma os perseguirá. E a inscrição grátis no Enem.
Os desiguais agravam a desigualdade! Esses favorecidos de notas mínimas, "Sisurados" para os cursos de licenciaturas de baixa procura e se tornam professores, e a qualidade de nosso sistema educacional de mau a pior.

Inserida por Kllawdessy

⁠Não percas tempo a tentar fazer com que uma pessoa perceba uma coisa que já se convenceu a não perceber.

Inserida por Diogo_Matos

⁠Quem te contou que uma moça solteira não tem direito de fazer versinho a amor Gospel; garota!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Não há nada de mais errado fazer de conta que Deus não te avisou ai a gente finge que não está escutando a voz que grita baixinho chamada Espírito de Deus que diz assim: "Eu sempre te escutei então não se faz de surda agora comigo não,tá!
Fui Claro?
Obrigada , de nada!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Quando algo a ser feito é de minha responsabilidade, eu sempre procuro fazer bem feito. Não sou superficial e nem faço as coisas para me livrar delas, pois ali naquele ato esta impresso o meu caráter, as minhas qualidades.

Inserida por JaneSilvva

⁠Parem de fazer concursos públicos focados apenas em "Prova de aula".

Comecem a pedir também projetos de pesquisa e de extensão. Vejam se conseguem orientar bem os alunos.

Selecionemos acadêmicos com base em competências e habilidades maiores do que somente a didática para aula.

Inserida por felipeasensi

⁠Não tem como fazer um obsessivo a mudar de idéia por mais que ela seja boa o má pessoa.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Pra mim, Bíblia é feito catálogo da Avon: só abro pra fazer pedido.

Raphael Montes
Jantar Secreto. São Paulo: Companhia das Letras, 2016.
Inserida por Paticunha

⁠A tristeza tenta nos provocar a nada fazer,
e o vencedor é o que pra ela se faz de surdo.

Inserida por alexsandre_soares

Na gestão pública é preciso atuar de forma planejada, controlada e organizada para se fazer muito mais com menos recurso e priorizar o bem estar social da população.
Sem isso não existe desenvolvimento social e econômico sustentável.

Inserida por profmarcelorocha

⁠" Você é livre para fazer suas escolhas, porém, você também é responsável pelas consequências de suas ações."

Inserida por Domingossantossilva


Eu poderia ter ligado
Tentado fazer esse momento se tornar real
Mas de que adiantaria
Talvez só de mim isso seria real

Eu posso de explicar mil vezes oq passa na minha cabeça
Pelo Que eu sei vc não entenderia
Porque pra entender milhões de galáxias ao mesmo tempo
Nem Einstein conseguiria.

É o que falta na minha vida desastrosa
Percepção, calor emoção
Trazer de volta aquela criança
Que sonhava sem num mundo de perfeição

Logo acordo e a primeira coisa que vejo é uma cadeira
Surrada de tantas horas de companhia
Com alguns papéis jogados ao redor
Canetas sem tinta e uma energia de muita agonia.

Agonia que passa entre linhas
Trazendo o algoz
Mostrando o sofrimento
Que nenhum de nós
Há de entender

Inserida por victor_carlos

⁠O corre é eu me afastar de geral e fazer o meu por mim mesmo👍🏽

Inserida por rico0_sad