Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 64670 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠Minhas palavras tem objetivos de fazer o que as minhas mão nas fazem, tem o objetivo de fazer o que os meus lábios somente diz, elas tem o poder de levantar o caído, de abraçar os corpos que foram fragilizados pela dor das pancadas; tenho o cuidado que elas alcancem as almas dos constritos de coração.
minhas palavras me trazem os frutos das sementes que um dia os meus lábios plantaram, me traz o sabor da vida que um dia me foi negada por não serem atendidas, minhas palavras me transformou, quando eu lhe dei vida, antes de saber o quanto ela realmente valia, eu não lhe dava a real importância, por isso sei que não posso tocar as psiques da pessoas com as pontas de meus dedos, mais posso fazer que eles voem ou vivencie emoções sem ao menos saírem do sofá de sua casa. Há gente que gosta de encantar serpentes, outras gostam de encantar animais exóticos, mais há pessoas que amam ser canal de benção, fonte de ternura, sombra de socorro, torre forte e lugar seguro.



H.S


o conselheiro Henrique Silva.

Inserida por ConselheiroHs

⁠Mesmo sem fôlego algum, eu fui no fundo lhe salva de momentos tristes e lhe fazer sorrir!

Inserida por Andrei_alves17

⁠Será que sou o bastante?
O bastante pra lhe fazer sorrir apenas com um olhar?
Será que eu seria seu aconchego?
para chorar em dias ruins?
Por que toda essa insegurança?
Eu sequer consigo falar contigo.
Mas é melhor assim,
Você sem saber de mim e
Eu me apaixonando por você...

Inserida por Ginuvem

⁠Para fazer uma grande viagem, primeiro você precisa saber para onde quer ir...

Inserida por ihmariano

⁠o que fazer para acalmar a tempestade dentro do meu coração, se não consigo de parar de pensar em você nem um segundo

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Você nunca vai deixar de amar, e a saudade vai fazer questão de te lembrar disso todos os dias…

Inserida por eduardopatez

⁠"Porque fazer da esperança um aporte de fé nas coisas que estimamos, mas não se tem?
Porque a essência da vida é a mudança, e todas as coisas que hoje nos passam ao largo, nada obsta que no amanhã perpassem por si."

Inserida por wandermedeiros

⁠Acredito que a CAPES, como exemplo, deveria fazer esse tipo de pesquisa [interação bolsista-sistema]: onde se aprende o que funciona e o que não funciona, com dados; não opiniões de burocratas ou pesquisadores experientes.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Porque com você eu sinto vontade de fazer tantas coisas.

Inserida por WanValerian1

⁠"Fazer o bem para se livrar mal, sem esperar o bem!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠Vou pra universidade,
Faculdade do amor.
Fazer bem a quem se ama,
Ensina o professor.
Ser gentil é o mestrado.
Ser fiel e apaixonado
É tornar-se um doutor.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Quando a água resolve mudar de temperatura; Ou você espera, ou você se quebra tentando fazer la voltar ao seu estado natural...

Inserida por edra_rodrigo

⁠O sonho do jovem é ter dinheiro pra fazer o que quer, e o sonho do velho é ter tempo pra desfazer a besteira feita com o dinheiro que teve!

Inserida por kleber_nobrega

⁠O estresse ele pode ser característica de personalidade, ou seja, fazer parte do seu estado emocional natural, o que difere de estar estressado por algum motivo. Ser uma pessoa estressada ou estar uma pessoa estressada são distintas características.

Inserida por fabiano_de_abreu_1

⁠Que eu aprenda :

Agradecer ao invés de só reclamar Encorajar ao invés de desanimar Fazer sorrir ao invés de fazer chorar Estender a mão ao invés de se olvidar Dividir ao invés de só diminuir Fazer ao invés de só esperar Ajudar ao invés de só criticar Agir ao invés de se omitir. Viver, acreditar que a vida pode sim ser bem vivida!

Inserida por rodriggosanches

⁠Não devemos nos importar com o amanhã, pois precisamos fazer valer a pena o hoje e sentirmos o gosto como o de pastilha de hortelã;
E o meu cumprimento hoje é com um gosto bem doce pra vivermos a esperança e suavizarmos as batalhas do nosso hoje;
Sempre agradecer a oportunidade de viver com allegria... Para todos nós eu desejo um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Semear o amor, fazer germinar em grande quantidade, o Amor Universal que carregamos em nosso interior, porque esse foi o grande ensinamentos de nosso Mestre"

Inserida por Jaderamadi

⁠aquele pessoa do satanás que fingem ser boa gente ,mas a única coisa que sabe fazer é infernizar a vida alheia

Inserida por marinalvaamorimviana

⁠Sabe quando você vê alguma coisa e acha que nunca vai conseguir fazer? Experimente, tente... no seu tempo. Você pode se surpreender. Mesmo que não saia perfeito. Foi o seu perfeito e isso tem um valor enorme.

Inserida por ceumarques

⁠Todo mundo gosta de fazer alguma coisa, você gosta de uma, eu gosto de outra.
Faça coisas que você gosta, se você gosta de jogar futebol jogue; se você gosta de tocar algum instrumento toque, vai em frente se
o seu sonho é compor uma música, vai em frente; se você quer ser piloto de avião, vai em frente, não sei o que você gosta ou tem
vontade de aprender, mas vai em frente você consegue.

Inserida por Henriquefrases1