Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 64673 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Eu posso escrever milhões de textos durante a minha vida toda, posso fazer descrições que nem existem, posso viver intensamente sem ao menos querer, posso cantar a mesma música uma vida toda, posso descrever os mais simples sentimentos e, ainda assim nada explica o que eu sinto. Eu poderia te escrever um "eu te amo"... mas seria tão falso quanto, quando você me diz que vai cumprir algo.

Inserida por amand-petrovic

Seu Olhar distraído me diz oq devo fazer.

Inserida por leospyker

Minha genia
A qual meus desejos vem a conceder
Desde que besteiras eu num venha fazer
A não ser
Besteiras de amor por você.

Inserida por AJ7

A verdadeira integridade do amor não é fazer as pessoas sofrerem amargamente, mas sim torna-las felizes no momento correto; quem não espera sofre na angústia da incerteza, agora quem espera até sofre na sua ansciedade, mas sabe que o melhor virá.

Inserida por gustiinhoo

Eu queria.. eu queria poder ajudar a todos, queria poder fazer de tudo para que as pessoas vissem como é ruim prejudicar as pessoas. Queria imensamente que as pessoas lessem isso e refletissem sobre a sua vida. Para que bater se a gente mesmo sente? Mas enfiar isso na cabeça das pessoas me parece errado, pois até eu sou assim, falsa moralista você diria? Não, apenas humana. Afinal, todos somos assim, é querer se enganar negar. Sempre pensamos em ajudar as outras pessoas, sempre queremos ver o erro dos outros, falando que “é absurdo como aquela pessoa consegue fazer isso, prejudicar a outra pessoa? Jamais!” ou então “que horror, fazer de tudo para estragar o relacionamento dela? Nunca, que isso!”. Mas todos nós fazemos isso, mesmo não querendo fazer, fazemos. Quem nunca quis acabar com a vida de uma pessoa por inveja? Só por que ela tem o que você não tem? Quem nunca ficou com ódio mortal da sua melhor amiga, por ela ter um namorado que ame ela e você não ter ninguém? Quem nunca teve inveja e por isso fez mal a outra pessoa?... Sabe quando isso irá acabar? Nunca. É verdade, sempre queremos mais do que temos, sempre queremos além do que podemos. Nunca estamos satisfeitos. Dizem que isso é pecado. Eu digo que isso é solidão. Quem nunca quer alguém do lado? Pra dizer que você sempre está certa, e que nunca vai te abandonar? Se cada um gostasse mais uns dos outros, seria bom. Em vez de prejudicar por inveja, tente melhorar e conseguir uma pessoa assim do seu lado. Pare de invejar as pessoas... isso é feio! E se quiserem prejudicar você, não pague com a mesma moeda. Seja superior caramba! Olhe para a pessoa e diga: “Me desculpe, sinceramente, mais algum dia você vai conseguir me superar, e quando isso acontecer, eu vou estar bem acima de você, eu vou estar morta!”.

Inserida por GuimaraesBeatriz

PÓLENS
Eduardo B. Penteado



Nada a fazer, senão
Escutar o mais belo tango do mundo
Num fim de tarde perdido num verão
Na mais bela cidade do mundo... que importa?
Velando o cadáver de um telefone mudo.
Espero a chance de ouvir a voz
Da mais bela mulher do mundo
Cujo rosto não me recordo mais
Ainda não aprendi a matar de fome
Os meus devaneios... travesseiros... não.
Só queria ter o poder
De fazê-la pensar em mim por um só momento
Apenas por um momento.
Que asneira, é óbvio que não!
Um momento apenas não faria meu telefone tocar
E hoje o meu telefone morreu
Somente hoje
Calou-se, emudeceu
Saí, bebi, chapei
Ri com os outros ébrios, aprisionando lágrimas
E amaldiçoando as mudas rosas que mandei...

Inserida por eduardobpenteado

Eu procurava fazer as coisas ao modo que achava ser correto. Agora procuro fazer as coisas ao meu modo.

Inserida por suzanneleal

Não me diga o que fazer daqui para frente, não me diga o que pensar, sentir, escrever. Não tente controlar meus passos, guiar meus sonhos. Não tente mudar meus planos, continuar inventando enganos, criando ilusões machucando corações. Não tente ser algo que você não é, querendo viver uma outra pessoa. Não tente viver por algo que você pensa que é concreto, não tente ser esperto o tempo todo. Não continue fazendo as mesmas coisas, criando maneiras de fugir de quem você é, de quem você é quando está comigo. Não tente mentir em relação ao que sente, só para querer o bem de outra pessoa. Nem sempre querer o bem do outro, é o certo. Nem sempre o outro quer ser ajudado. Não desta forma. Não tente esbarrar nos seus erros milhares de vezes, só para achar alguém que te entenda do jeito que você quer ser entendido. Mude, seja, acredite em você, custe o que custar. A vida é composta de mudanças, o coração é apenas uma excessão no meio de várias escolhas, os sentimentos são apenas prisões em que vivemos condenados à anos. Não viva em vão, por que acredita apenas em ocasiões. Não viva pensando no passado, não me esqueça... mesmo que pensar em mim, continue sendo uma tortura constante.

Inserida por amand-petrovic

"Você sabe exatamente como fazer alguém se sentir bem, mesmo que o mundo esteja desabando."

Inserida por amand-petrovic

Eu sempre sonhei com o cara que iria me fazer viajar em pensamentos, que iria me abraçar e fazer com que me sentisse protegida, várias foram as vezes que imaginei seu sorriso, seu jeito. Esperei anciosamente pra estar ao seu lado, e poder compartilhar com você meus medos, sonhos, frustrações, desejos; Eu ficava pensando o que poderiamos fazer quando estivessemos juntos, ensaiei várias vezes em frente ao espelho, o que falar quando nos vissemos?! Eu queria loucamente que você chegasse logo, eu desejava seus beijos mais que tudo nesse mundo, desejava sua presença.
Depois de um certo tempo achei que você não existiria e que jamais sairia da minha iaginação, não que te projetasse como o cara perfeito e que morresse de amores por mim, NÃO. Eu só queria apenas que você cuidasse de mim quando minhas forças estivessem chegando ao fim, que me estendesse a mão se caso eu caísse, que fosse o meu porto seguro.
É eu te encontrei! Parece até comico a maneira como tudo aconteceu, porque mesmo sem te ver eu sabia que era você, o cara por quem meu coração iria bater mais rápido e devagar ao mesmo tempo, que iria me fazer sentir a mulher mais feliz, que iria mim fazer parecer uma boba olhando suas fotos pra matar a saudade. Sim, aconteceu do jeito que eu projetei, mas antes de todos os meus planos passar pela mente eles saíram do meu coração.
Por isso que está sendo tudo muito perfeito. Eu não preciso exigir nada de você, muito menos sentimento. O que tiver que acontecer vai acontecer naturalmente, e tudo que vier de você pra mim vai ser por merecimento e não por exigência ou obrigação. Aplausos no sucesso, apoio no fracasso, atenção, respeito, extrema confiança e compreensão sem fim. tudo muito verdadeiro, com todo campo amplo que a palavra VERDADEIRO me permite, Você é uma pessoa em que eu posso confiar, desabafar, chorar, mim indignar, sorrir. Me orgulho muito por saber da pessoa maravilhosa que tu é, e por estar ao seu lado, crescendo com você. e a cada dia você se torna o meu Porto Seguro, eu não mais sei viver sem você, e mim sentirei perdida caso me falta o seu carinho.
Hoje eu tenho você pra me completar. É, você me completa, você é muito mais do que esperei, e sua amizade pra mim é primordial. Desejo muito que seja eterno, e que juntos possamos sempre estar crescendo, eu sei que há um horizonte pra gente, bom que possamos caminhar lado a lado. Eu não posso ficar sem você, sem o seu sorriso mais lindo, sem a sua presença em minha vida, e saiba que você não mais ficará sem mim.
Vou sempre te apoiar no que te faça feliz, e to sempre aqui pra te acompanhar! Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pra ficar.

Que sempre valia a pena pra você estar comigo, pois pra você guardei o meu melhor!

Inserida por michellekeise

E se fosse mesmo tão divertido fazer o que se tem vontade,o que fazer depois?
-

PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!

Inserida por mrsbrightside

Não é hora de fazer uma faxina?
Estava precisando fazer uma faxina em mim...Jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar alguns tesouros que andavam meio que enferrujados...Então tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais!
Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões... Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que nunca li.
Olhei para os meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas.. e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas.Fiquei sem paciência!...Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste...Mas lá também havia outras coisas... e belas!!! Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças. Um passarinho cantando na minha janela...aquela lua cor de prata, o pôr do sol ...Sentei no chão, para poder fazer minhas escolhas. Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou. Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo ou se as envio para o lixão. Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima, pois quase não as uso, e também joguei fora no mesmo instante! Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé para os momentos que mais precisamos... Como foi bom relembrar tudo aquilo!!! Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista. Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar... e principalmente de RECOMEÇAR...

Inserida por PriscilaLaene

eu ate entendo que não posso fazer alguém se apaixonar por mim, mas, pense bem: isso poderia ser a solução para todos os nossos problemas! Bem que eu queria ter esse “super poder”, ser como o cupido e acertar, com a minha “flechinha do amor”, em cheio o coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero. Isso seria realmente muito bom e evitaria, pelo menos por um momento, algo que julgamos vital. Imagine não ter seu coração partido mais uma vez... apenas imagine.

Inserida por StelaD

Diga-me Por que
Um dia sem glória
Um coração cheio de medo
Repetindo a história dele para fazer a nós mesmos? Claro?
A voz é inédito quando mensagens dos montes
Seu rei em seu castelo nunca morreu nesses campos
Há sangue em suas mãos, um sorriso em seu rosto
má intenção, não há dinheiro a ser feito
Um quarto sem janelas e um coração que não pode sentir
Vergonha sem convicções e uma visão? Para matar?

Diga-me porquê, por que devemos lutar
Por que devemos matar em nome daquilo que achamos que é certo
E não mais
Nenhuma guerra
Porque, como você sabe?

O ódio em seus olhos
As mentiras em sua língua
A mão que mata o inocente, tão rápida de fazer errado
A barriga está cheia, enquanto nós lutamos para o que resta
O ficando ricos mais ricos enquanto os pobres se tornam escravos
Matamos nossos próprios irmãos, a verdade nunca é dito
Se a vitória é a liberdade, a verdade é incalculável
Renda seus soldados como todos os outros
Se o amor é minha religião, não fale por mim

Diga-me porquê, por que devemos lutar
Por que devemos matar em nome daquilo que achamos que é certo
E não mais
Nenhuma guerra
Porque, como você sabe?
E como você sabe?
E como você sabe?
E como você sabe?
E como você sabe? (Como fazer ...)

Por favor, me diga porque, porque nós temos que lutar
Por que devemos matar em nome daquilo que achamos que é certo
E não mais
Nenhuma guerra
Porque, como você sabe?

Estou vivendo essa vida,
Eu sou dado essas mentiras
E como faço para morrer em nome do que você pensa que está certo?
E não mais
Oh Senhor
Pois como sabemos?
E como sabemos?

Inserida por Terry

Jogar Limpo
Quando não tiver nada para fazer
e pegar seu celular e começar a desmonta-lo
cuidado vai ele é uma bomba relogio...!

Inserida por Terry

Perto de voce
Eu me sinto diferente
sem saber o que fazer
Começa,quando eu olho nos seus olhos
O olhar fixo,atrai minha atenção
O seu olhar parece conectar ao meu coração
E isso é so o começo
Pois quando eu estou perto de voce
Eu não sei aonde deixar minhas mãos
Pois elas queriam estar entrelaçadas a suas
As vezes chego a me atrapalhar com as palavras
Pois a unica coisa que eu queria era te dizer
Eu te Amo
Eu ainda acredito que isso um dia vá acontecer
Mais por enquanto eu imagino acreditando no futuro
E o futuro esperar,para viver.

Inserida por fernandotayrone

Me sentr feliz
Esquecer do mundo
Esquecer de tudo
E so voce me fazer sorrir
Voce me anima
E eu penso somente em voce
Em teus olhos
Em teu rosto
E na sua expressão mais marcante

Inserida por fernandotayrone

O entusiasmo para fazer o que não gostamos deve ser canalizado na conseqüência positiva da finalidade; essa é a maneira mais deliciosa de divertir-se com a trajetória percorrida para chegar-se ao seu objetivo.

Inserida por leandr0melo

Não posso fazer você gostar de mim, mas tbm não vou me importar com você.

Inserida por sariinharamoss

Ele sabe o jeito certo de me tocar. Ele sabe o que fazer pra não me magoar. Ele sabe muito o que eu nem sei. Ele sabe mais de mim do que qualquer outro alguém!

Inserida por naahsouzaaa