Vamos fazer Loucuras os dois
O período sempre é propício para questões afetivas de forma geral,é só se propor a fazer seus ajustes,não se intimide,sempre podemos começar!
Podem surgir novos interesses sempre que despertar para a tal "renovação",
Procure e acharás!
Andando por aquele caminho deserto
Aquele caminho que você precisa fazer todos os dias pra ir pra casa
Completamente sozinho
A não ser por aquela sombra
Que te segue por toda parte
Aquela que parece ser uma sombra comum
Mas não é bem uma sombra
aquela que esta sempre atras de você
É aquele seu lado que você insiste em esconder
Aquele que você pensa q não existe
Aquele seu lado ruim
Assassino,
Ele quer te dominar
Se sentir vivo enquanto você vira a sombra
Tentando voltar a ter uma vida normal dentro de seu corpo
E falhar...
Agora , sempre que você andar por um local completamente vazio
Lembre-se
Você nunca
Nunca estará sozinho
Quer me fazer feliz ? entao ok..
que faca..indo embora, me deixando em paz...
ja te esperei a vida inteira..
nao to afim de te esperar mas nem um segundo..
va e nem olha pra tras.. porque me livrando de vc.. e que realmente saberei.. o que e ser feliz de verdade..
quem nunca teve algo.. nao pode sentir saudade...
pois se nao foi seu.. nao te pertenceu..tambem em nada te beneficiou..
Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza...
Se temos de fazer algo, que façamos bem feito, a vida não permite rascunhos e não dá tempo para passarmos tudo a limpo.
Mulheres, somos assim...demais!
Somos assim, fazer o que?
Frágeis uma como uma flor.
Um girassol talvez, ele é lindo, sempre admirável, impecável, sempre bem alinhado, forte, vivo e sempre de cabeça erguida, independente do sol quente ou da chuva caindo.
Assim somos nós.
E falamos demais, trabalhamos demais, preocupamo-nos demais, cuidamos demais, choramos demais e rimos demais.
Mulher não consegue ser mais ou menos, somos assim, ou pelo menos eu sou assim, e acredito que a maioria de nós é assim, demais!
A única coisa que não podemos fazer é amar demais, porque se isso acontece esquecemos quem somos, e passamos a viver uma vida que não é a nossa, e deixamos de ser demais!
Então mulher ame, viva e seja feliz demais!
TEXTO::
NOVO ANTIGO AMOR
Chegou ainda tirando a poeira do ombro. Poderia fazer outros trocadilhos como cheirando a naftalina, direto do túnel do tempo ou outros mais infames ainda. Mas o que realmente importa nessa história toda é que ele voltou. Me procurou, pediu licença e se instalou no mesmo lugar que antes havido sido dele. E não é que tenha sido preciso eu deixá-lo voltar. Todo esse processo é feito junto.
Ele tocou a campainha. Eu abri a porta.
Claro que é preciso enterrar muita coisa. Não sou de tapar os olhos pro que vi, mas sei que é desnecessário perguntar por onde é que ele andou, o que fez ou que viveu. Nesse meio tempo, o relógio correu tanto pra ele quanto pra mim. Vou dizer que fiquei de braços cruzados esperando? Estou querendo enganar a quem? A gente rabiscou amor por cima disso tudo e seguiu a vida.
Como era de se esperar, nem tudo está no lugar. Mas vai ficar! Sim! Por exemplo, confiança – algo que eu julgava não existir mais – se renovou, mas sei o quanto cada um precisa provar pro outro. O que ficou mal resolvido, e eu sei que todo término tem, vai virar força. Nunca deixei que se tornasse mágoa e não vai será agora, apostando que pode dar certo, que vou me levar por um pensamento traiçoeiro assim.
Olhos nos olhos, é assim que ele me trata. É assim que eu sempre quis ser tratada. Ele amadureceu. Talvez seja cedo pra dizer que mudou, mas se não tivesse percebido nada diferente não teria dado uma outra chance. Pode ser que eu esteja numa posição muito cômoda, mas sei o quanto também terei de me doar pra fazer acontecer. Acho que o primeiro passo foi dado.
Eu acredito no amor. No nosso.
Que sejamos felizes. Que tudo que precisa ser provado de ambos os lados seja pelo sentimento que renasceu. Que me traga sorrisos, que lhe dê coisas boas pra se lembrar e querer viver mais um dia comigo. Que nos faça, acima de tudo, bem.
Que a gente caiba no melhor pra sempre que houver.
Nunca vi uma estrela cadente, mas já cansei de fazer pedidos olhando pra imensidão do céu à noite.
E olha você aqui agora na minha frente.
Liderar nao significa fazer com que todos em sua volta pensem igual a você. Mas sim, extrair o melhor resultado de todas as idéias, por mais diferentes que elas sejam!
" A vida tem uma única finalidade, nos fazer caminhar. Talvez nunca nos sentiremos completamente satisfeitos,mas a felicidade está na incansável busca"
Fazer sempre o seu melhor, está em buscar de se superar em toda sua vida. Tentando saciar todos os seus desejos, pois sabes que um dia a sua vida se vai...
As pessoas se perguntam: Porque não consigo fazer ninguém feliz? Mas, não experimentam serem felizes primeiro, o resto se torna consequência da felicidade ou tristeza!
Dizer que todo erro é experiência é fazer pouco por merecer. A vida exige sacrifícios e um olhar mais sábio.
De várias dores que possa fazer-me sentir, uma das maiores é deixar-me descobrir que mentes pra mim...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
