Vamos fazer Loucuras os dois
Pensamentos
Mais um fim de semana e eu aqui pensando
Das coisas que fiz e o que deixei de fazer
As vezes coisas certas,e coisas erradas tambem
Se eu pudesse voltar ao passado para curtir as coisas boas
eu voltaria, porque assim eu concertaria o errado
E ficaria mais feliz.Mais como nao posso voltar ao passado
A saudade me abraça.
como pode um ser não amar, não disfrutar desse sentimento que nos faz sonhar e querer fazer feliz a pessoa amada.
amar é sofrer porem os momentos de felicidade que se encontra no amor, vale todo o sofre,r vale todas as lagrimas que derramamos por amar e talvez por ser amado.
não querer amar é o mesmo que não querer viver pois a vida sem o amor se reduz a nada.
O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.
NATAL
Hoje é Natal.
Mas quero Natal todo dia.
Me fazer presente, me entregar a voce.
Mas quero Natal toda hora.
Demonstrar meu amor sem demora, pra voce me sentir.
Mas quero Natal não só a noite.
Quero o brilho dos seus olhos a enfeitar nossos dias e a árvore da Vida... das nossas vidas.
Quero Natal na essencia.
Ser amor mesmo na ausencia.
Pois Natal é amor.
Sendo assim...
FELIZ AM♥R para nos.
Te amo minha Vida!
Feliz, muito feliz com você.
Mas não só hoje... sempre... pra sempre.
25/12/2013
Certos momentos em nossas vidas nossa mente para...trava...e voce começa a fazer uma viagem no tempo para o passado.
relembrar memorias e sensações que esta gravadas na sua alma...
Desejos e lembraças de pessoas que passaram e que estão presentes em nossa vida...
Voce para e olha com seus olhos o passado de uma forma muito especial ...
relembra seu amores
relembra suas loucuras
relembra seus desejos
relembra e compara o que desejou e que realizou
E se torna muito mais forte quando depois de tantos anos
voce poder sentir outra vez o que lhe faz se sentir feliz e equilibrado.....
é a segunda chance que a vida nos ná dentre esses caminhos cruzados ...
o amor é todo aquilo que sentimos e somos capazes de fechar nossos olhos e relembrar como uma sensação viva e fugaz....
a minha esposa .....
delius
As pessoas tendem a fazer um julgamento precipitado das outras sem ao menos dar abertura para se provar o contrário.
Uma das piores coisas que você pode fazer é criar expectativas sobre as pessoas, porque na maioria das vezes, elas não são quem dizem ser
fujir de você mesmo não vai acrescentar em nada, o melhor que se tem a fazer é filosofar na madrugada.
A Velha Estrada
Não adianta tentar fazer novos caminhos,
quando é mais fácil conserta a velha estrada.
A única igualdade entre a acäo e a inacäo é que ambas säo uma Acäo. Acäo de Fazer e Acäo de Deixar de fazer.
No fundo no fundo somos a consequencia do que descidimos e fazemos.
Meu coração está fechado para aqueles que desejam apenas fazer uma visita. Quero alguém que chegue e construa uma casa, compre móveis, pinte as paredes de uma cor clara, faça chá todas as tardes, sente na varanda e fique!
Dá muito trabalho tirar tudo do coração depois.
Dá muito trabalho ter que derrubar as paredes, jogar os pertences fora, limpar a bagunça que essa pessoa deixou. Então, por isso, eu peço: se for pra vir, fique! Não venha se tiver a intenção de fazer apenas uma breve visita.
Existe três lados
Ao acorda o que vou fazer hoje? !!!
Ao acorda o que tenho que fazer hoje? !!!
Ao acordar vou ter que fazer isso hoje? !!!
Simples é isso ai que somos.
Dormir para quê?
Tantas coisas boas para fazer
Tantos lugares para conhecer
Tantos livros para ler
Ah insônia...
Onde anda você.
Si homem ter pode fazer mal a outra pessoas porque homem não pode curtiva a paz entre humanidade Autor; FCO.SOUZA
Eu gosto de fazer apenas o que eu gosto. Não gosto de seguir regras. Eu gosto de fazer as minhas regras.
Olhe ao seu redor. Olhe as pessoas que habitam esse mundo. Olhe para você. O que você veio fazer neste mundo onde pessoas roubam, matam, vivem como baratas, morrem de fome e de frio, enquanto outras "nadam" em dinheiro, compram carros para enfeitas suas mansões, e ainda dizem que não são felizes? Eu compreendo que a verdadeira felicidade não está em bens materiais. Mas então porque não fazem uma boa ação? Ajudem quem necessita se você tem tanto dinheiro assim. Então você descobrirá que a felicidade está em se sentir feliz com a felicidade dos outros.
Eu não me arrependo do que faço. Me arrependo do que deixo de fazer. Por mais que eu tenha feito errado, não me arrependerei. Porque errar é humano, e é errando que se aprende.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
