Vamos fazer Loucuras os dois
ALGUMAS MANEIRAS DE FAZER ALGUÉM FELIZ!
Dê um beijo. Um abraço.
Um passo em sua direção.
Aproxime-se, sem cerimônia.
Dê um pouco de calor, do seu sentimento.
Assente-se perto e se deixe ficar por algum tempo.
Não conte o tempo de se dar.
Sonhe o sonho, sem duvidar.
Deixe o sorriso acontecer.
Para ser exato, liberte um imenso sorriso.
Rasgue o preconceito.
Olhe nos olhos, aponte um defeito, com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça uma ou muitas histórias, com atenção.
Escreve uma carta... e mande!
Irradie simplicidade, simpatia, energia.
Observe as "coincidências".
Não espere ser solicitado, preste um favor.
Lembre-se de um caso.
Converse sério ou fiado.
Conte uma piada.
Ache graça.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte: Por quê? Como vai?
Como tem passado?
Que tem feito de bom?
Que há de novo?
...E preste atenção à resposta!
Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme
ou mesmo um programa de televisão.
De vez em quando, diga "desculpe",
"não tem importância, "que se há de fazer",
"parabéns!", "muito obrigado"...
Tente, de alguma maneira,
E não se espante se a pessoa mais feliz for...
você!
De: Mundo Dos Anjos
Se divertir de forma errada, pode fazer mal para o corpo, mais não se divertir de forma alguma faz mal para a alma.
"E então você se sente perdido, confuso, sem saber oque fazer e mesmo você que sempre teve a mente aberta e a cabeça no lugar, acaba ficando sem forças e sem reação diante de tal situação."
Se você for esperar que todas as condições estejam favoráveis para fazer alguma coisa, nunca será feito nada.
É estranho que depois de tanto tempo alguém ainda consiga fazer isso comigo...
Eu quis escrever, cantar, desenhar, fotografar, ler, sorrir, gritar, correr e fazer tudo, tudo e tudo que eu sei que pode me fazer feliz.
Alguém capaz de ver o que poucas pessoas conseguem, será o único a fazer o que muitos nunca conseguirão.
Só eu sei o quanto eu preciso de você aqui. mas não irei fazer isso, dessa vez vou fazer diferente. talvez eu nem faça, talvez eu seja fraco, ou só mesmo um bobo apaixonado. mas tenho que tentar. tenho que seguir meu caminho mesmo que seja sem você, mesmo que não seja mas ao seu lado e mesmo. re-amar. ninguém vive de esperança, nem frustrações, nem lembranças nem de amor não vivido. Deve viver, para amar e ser amado. De morrer um pelo o outro, de acorda sem monotonia um pelo outro. Tens que viver de um amor reciproco. tens que viver amando, e ser amado, para morrer de amor.
Quando as coisas mudam, penso que não tenho muito a fazer: ou eu mudo com elas, ou continuo insistindo em permanecer no passado!
As vezes é preciso deixar quem você ama, não por querer, mas sim porque é o certo a fazer.As vezes as pessoas que você ama são bem melhores sem você..
E ai estou eu, fazendo tudo aquilo que jurei nunca fazer um dia. Ai estou eu, iludindo, magoando e traindo os outros. Eu que sempre me julguei tão certa. Hoje fazendo tudo que já fizeram para mim. E a gente se torna fria e nem percebe, e o coração vira pedra e nada se pode fazer. E a gente vai errando, se perdoando para se permitir errar de novo. É fácil pedir desculpa, isto eu te garanto. É difícil ser perdoada. Mas tem se tornado impossível aceitar o erro. É menina, permita-se, aceite-se e perdoe-se. Isto só você pode fazer. Desarme-se e deixe de pensar que todos vão te ferir, jogar as chances fora, só vão te magoar mais. No fundo a gente sabe que não são os outros que nos magoam, e sim nós mesmos, quando amamos de mais, acreditamos de mais. Nada que é de mais é bom. Aprenda com os erros.
Sabe, eu passei uns 6 anos da minha vida esperando acontecer, sendo que o segredo é fazer acontecer. Demorou, mas o aprendizado sempre chega. Eu tive que cometer muitos erros para aprender o segredo, e continuo errando, porque ainda não desvendei o por inteiro. E eu vejo as pessoas por ai reclamando, pedindo mudanças. Mas elas não colaboram com nada para isto. Da uma vontade de falar, vai lá e faça! Mas não adianta, cada um tem seu tempo de descobrir o segredo, seria inútil. Então, eu me contento por ter feito está descoberta, e com licença eu vou lá construir a minha história.
E novamente erro, achando que um pedido de desculpa vai fazer a diferença..
Não queria me humilhar a tanto, mas fiquei muito melhor depois que pedi desculpas...
Eu nunca dei o braço a torcer para isso, sempre te julguei pelo erro que de fato é meu..
Por tudo que te fiz passar..
Me perdoa.
Fui criança para levar tudo a frente, por isso parei...
Mas quero ser mulher e madura o suficiente pra assumir que o erro foi meu.. tens razão.. Eu errei.
Por tudo, tudo mesmo.. Desculpa !
Se aquilo que ama fazer não lhe proporciona o sustento, mude tudo! Menos aquilo que ama fazer... Porém, se uma vida depende da sua, continue a ser medíocre naquilo que faz e encontre noutra forma de amor o seu real valor.
Ei, sorria, o dia nasce e ele é belo demais para você fazer cara de nada, de quem já comeu e não gostou. Ei levante, levante para a vitória que ela não vem de encontro a você a menos que você esteja sendo levando a vitória, e se assim for, essa não valerá muito a pena. Ei corra, corra atrás do prejuízo e passe a frente dele, só corre atrás quem quer ser segundo lugar, e você que luta deve ser ambicioso, então corra sempre a frente, mesmo quando cair não permita que passem sobre você, seja um maratonista da vida, acelere o carro das emoções, e voe alto como um leve avião, vença, você deverá ser forte suficiente nessa batalha que se chama VIVER
O que fazer quando a única pessoa que está com você naquele momento é você e todo o grupo do eu sozinho? Sentar, tomar uma taça de um Merlot, refletir, tomar outra e sentir o calor da lua a varanda...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
