Vamos fazer Loucuras os dois
Estou no escuro, mas há luz, há esperança, mas o palhaço cansou de sorrir e fazer os outros rirem. Pois o choro de quem me fez chorar será as lágrimas do meu sorriso.
Deus deixou liberdade total para o homem fazer o que quiser da vida aqui na terra, mas Ele continua Soberano sem interferir na vida de ninguém, tudo é da escolha da pessoa em qual caminho trilhar.
Eu sou nordestino. Nunca vou desistir de nada. Deus me guia a cada segundo, só Ele para me fazer acordar, fazer o que eu faço e me livrar de cada mal que está ao redor.
Fazer amor, arte,
Sobre o momento da vida.
Escrevo sobre o sentimento,
Amor, arte, céu.
Sentimento escrevo,
Sobre o momento.
No fazer amor, encontro a arte,
No momento da vida, escrevo.
Sobre o sentimento que me invade,
Amor e arte sob o céu.
Escrevo o sentimento,
Preso neste momento meu.
Fazer amor é arte,
A vida, um momento escrito.
O sentimento no céu,
Amor e arte, infinito.
Escrevo o momento,
No sentimento bendito.
A experiência não habita no relógio, nem se conta em anos, mas sim, ela revela-se no saber fazer.
Não é o tempo que faz a experiência, mas o saber fazer com o tempo que se tem.
Ninguém poderá ser culpado por fazer a coisa certa. Se for culpado por fazer o certo, está no lugar errado.
Seu olhar é capaz de fazer o mais santo dos homens pecar,
É capaz de fazer o poeta de tanto sofrer se matar,
Mas sendo franco me mataria com sorriso,
O gosto da sua boca me fez viver no paraíso,
Minhas lembranças de com você me fez enlouquecer,
Sou grato a você pois me ensinou o que é viver,
Só de lembrar naquele frio na barriga,
Mas saber que jamais será minha é o que me instiga.
-Pax Animae
Satanás adora a caridade e o bem que você sempre deixa para fazer amanhã. Quem te garante que você estará vivo(a) para fazê-las?
A dor é professora silenciosa: não ensina o que fazer, mas revela quem jamais ousou olhar para si mesmo. Cada passo em falso deixa impressões invisíveis no tecido do mundo, e cada lembrança esquecida é um grito contido que insiste em nos moldar.
Nenhum ser humano tem o poder de fazer o
outro feliz, a felicidade é pessoal e é obtida na relação direta da pessoa com seu criador, mas todos nós podemos e temos o dever de fazer o nosso próximo se sentir amado.
O nosso tempo é limitado, é pra ser aproveitado, é para amar e ser amado, fazer o bem e não olhar a quem, e esperar o resultado. Não se cansar de fazer o bem, não esperar amor de quem não tem, pra não sair machucado.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
