Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65963 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠" Não e Sobre Pensar Antes De Tudo Fazer, e Sobre Agir No Que Tiver Que Fazer. "

⁠Não importa a quantidade de amigos temos, o que importa é o quanto eles podem nos fazer expressar o máximo do nosso Ser.

⁠Muitos tem um diamante bruto nas mãos e não sabe o que fazer com ele.

⁠Fazer parte de um coletivo amorfo fragmenta a identidade. O ignorante quanto menos está conectado à sua origem mais está disperso em um mar de confusão. O coletivismo não é cooperação entre indivíduos, é a ditadura do coletivo sobre o indivíduo para assassinar sua autonomia

⁠Eu não prego o fim do Estado, assim como não é preciso fazer nada para ver um iceberg afundando ou uma árvore caindo após a tempestade. Não há necessidade de desordem, muito menos de golpes ou violência. Faz parte das leis naturais um poder ruir para dar lugar a outro, mas no caso do Estado ele continuará existindo e ninguém se atentará à ele.

escolhas e suas consequências


⁠todos nós estamos hábitos a fazer nossas escolhas, sejam ela certas, ou erradas, mas toda escolha tem sua consequência, eu afirmo, posso ter errado várias vezes em minhas escolhas, e ainda fico me imaginando se eu tivesse escolhido diferente, mas infelizmente não é bem assim que funciona, só existe uma escolha para cada situação, a pior escolha é quando você erra ela, aqui estou eu, um muleke que fez várias escolhas, seja ela de amor ou até mesmo na sua própria vida, e uma coisa eu tenho certeza que ainda vou ter várias escolhas na minha vida, eu espero acertar-lás a maioria, mas sei que também irei fracassar nas minhas escolhas, o mundo é assim, pessoas fazem escolhas, algumas delas podem magoar pessoas incríveis, ou podem fazer diversas outras coisas, sejam ela de bom ou mal, e eu venho fazendo algumas escolhas e eu não sei se estou fazendo as escolhas certas, mas escolhas são escolhas e talvez lá na frente veremos se eu fiz a escolha certa ou errada...

Eu vou encontrar ⁠um caminho ou fazer um.

Na realidade, não hesitamos em fazer as coisas mais absurdas a fim de escapar à própria alma.

Carl Jung
Psicologia e alquimia. Petrópolis: Vozes, 1990.

Cuidado com o ódio que sente por mim, ele pode fazer com que você se apaixone por mim.

⁠Você está insatisfeito (a) com seu parceiro (a), e não sabe o que fazer. Além disso ele (a) não se toca?

Comunique sua insatisfação. Dialogue. Ninguém é obrigado a adivinhar o que você pensa e sente.

Você não é esfinge pra ficar esperando alguém te decifrar.

⁠Existem coisas que te anestesiam, te sufocam e por mais que você tente fazer, bom nunca será o bastante para as pessoas porque elas sempre esperam sempre o melhor dos outros e nunca de si próprias.

⁠Quando você acha a pessoa certa, o mundo deixa de fazer barulho ao lado dela.😍

⁠Sempre temos diversos motivos para fazer um brinde à vida quando estamos dispostos a encontrar tais motivos.

⁠Hoje se inicia mais um mês
de um novo ano, começa, no
entanto, o agora que pode
fazer a diferença! Não ignore
isso, não anule a possibili-
dade de refazer os seus
planos mudar seus pensa-
mentos, afastar seus medos
e deixar o novo entrar em
sua vida. Tente recomeçar,
reaprender a amar e cultivar
o que há de melhor no
mundo. Feliz 01/01/22
amiga100juizo⭐

A pessoa que consegue⁠ influenciar as outras pessoas a fazer oque ela quer; essa pessoa é poderosa.

Tenho muito orgulho de fazer parte de algo que é tão significativo para tanta gente.

⁠Lembra Aquele Sonho de te fazer a mulher mais feliz do mundo? Poiser vai acontecer!

⁠Simplesmente um dia a gente para de fazer planos ou prometer algo e começa aceitar a situação. Porém, tem dias que só pensamos... achei que era normal dividir tarefas , ajudar uns aos outros , realizar o que gosta ou surtar de vez enquando como todo mundo kkk já que não é... dá pra fazer acontecer sozinho. Valeu , obrigado até aqui.

⁠ Eu sempre soube o que queria fazer da minha vida…
Eu só fingi por tempo demais que não.

⁠Obrigado por existir e fazer desta noite ser um momento perfeito e eterno. Porque vemos nos detalhes a diferença do que é verdadeiro e do que sempre foi e é uma mentira.