Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65958 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Eu tenho sentido aquele clima monótono. Frio. Vazio. Sem sorrisos. Sem cor. Um vontade de não fazer nada. Algo que me deixa sem graça, não sei bem. Mas tá tudo tão parado. Tão desajeitado. Tão desarrumado. Estou cercada de tanta gente vazia. Sem ideias. Sem histórias. Isso me estressa. Me tira do sério. Quero sorrisos. Quero cores. Quero o som dos pássaros cantando. Quero o som de águas. Quero o barulho do vento. Quero algo que me tire da mesmice do meu dia a dia.

Fazer alguma coisa em nossas vidas simplesmente para não ser rejeitado por uma pequena minoria que tem uma concepção diferente da vida, pode causar uma destruição irreparável. Viva como seu coração mandar, afinal o mundo precisa de diferentes tipos de pessoas.

O objetivo da religião é fazer o povo aceitar, passivamente,os infortúnios da vida e acreditar que Deus possa resolvê-los.

Mesmo quando não se tem algo a fazer sempre surgirá motivos a executar algo que deixou de ser feito.

As vezes por medo do futuro deixamos de fazer coisas maravilhosas que você deseja-se de verdade, que no momento seria realmente tudo, mas por descuido nos deixamos levar pelo Medo...

Você acha que pode me fazer sofrer
menino eu vou te dizer
faço o teu joguinho, só pra você saber
e quando você notar, não vou mais voltar
Será tarde de mais pra tentar me amar.

Aqueles que falam mal de você, não são capazes de fazer aquilo que você faz, não tem o caráter que você tem. Então por falta dessas e outras coisas, adqüirem a velha e antiga atitude de tolo "A FOFOCA". Não Ligue, Ore Por Eles.

Não costumo deixar para amanhã o que eu posso fazer hoje, na medida do possível, procuro resolver tudo o que eu tiver para fazer o mais rápido que eu puder.
Em alguns momentos as pessoas possuem bastante tempo disponível para fazer algo e por essa tendência que a maioria das pessoas têm de ficar deixando para depois, acabam não utilizando o tempo adequadamente e quando percebem, já nem tem mais tempo.
Por isso evito ficar adiando para amanhã ou depois o que tenho para fazer.

Ser diferente , é tão bom , chega de fazer tudo certinho de levar a vida sério demais seja feliz não espere todos os problemas do Mundo acabarem Pra viver , viva agora amanhã e sempre , não perca tempo não , por que o arrependimento só traz mais frieza e solidão .

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Todo mundo é um pouco safado, todo mundo acha gostoso fazer alguma coisa errada de vez em quando. Não negue, ninguém é santo.

E mais uma vez eu vou dormir com a vontade de fazer alguém feliz, e quando eu falo alguém, eu quero dizer que não existe pessoa certa, nome cativo ou lugar reservado. Eu posto frases de amor, eu pareço constantemente apaixonado, mas toda vez que chego em um ponto final e releio minhas palavras não consigo reconhecer nelas qualquer semelhança com a realidade que me encontro. Ás vezes me sinto uma fraude, mas quase sempre me enxergo como um sonhador, desses que inspiram filmes, suspiros e seriam capazes de morrer por um grande amor.

Um novo dia é uma nova oportunidade de fazer alguém sorrir.

Saber o momento certo de dizer uma palavra e a hora certa de ter uma atitude, pode fazer de um homem, um Super-Homem!

Para mim a felicidade está em fazer feliz as pessoas que amo

Cuidar da natureza é cuidar de nós mesmos... Alegrar o canto dos pássaros é fazer sorrir a alma e dar o verdadeiro sentido pra vida...

Se você troca de amigos como troca de roupa, não quero fazer parte do seu círculo de amizades! Pois, assim como você cansa e se descarta de suas roupas velhas e usadas, assim você fará com seus amigos.

Ahhh... Sinceramente? O tempo na Terra é tão curto para a gente fazer rodeios, perder tempo com quem a gente não gosta e deixar de ficar realmente com quem gostamos de passar o tempo.

Eu não me importo com oque você diz, porque não são palavras que vão me fazer cair !

Uma carta para o meu antigo amor

Oi, meu bem, estava aqui jogada pela cama então resolvi fazer o que meu coração pedira há muito tempo, talvez me pergunte o "porque" desta carta, quando se foi, algumas palavras presas na garganta aqui ficaram e eu já não poderia mais continuar com elas aqui, sufocadas, sem ar, isso quase me mata. Então, me desculpe pelo meu jeito tão complexo, por não ter sido fácil, me desculpe pelo meu orgulho que você suportara, me perdoe então, por favor, pelas coisas ou palavras que disse que te fizeram sofrer, perdoe-me pelo meu jeito tão difícil, pelas palavras não ditas, pelas brigas tão bobas. Ah meu amor me perdoe, por favor, por tudo, não fui a melhor pessoa que mereceu meu orgulho e minha teimosia te atrapalhava tanto, me desculpe meu amor por ser o motivo de tuas lágrimas, me desculpe. Mas eu espero que você esteja com alguém melhor do que eu, que te faça feliz e te compreenda, alguém que quando estiver com problemas ela esteja lá para sempre te ajudar e consolar, quero que seja muito feliz, que realize todos seus sonhos com uma pessoa ao seu lado que te ame muito. Eu sei que hoje és assim tão nobre por algum motivo, talvez eu mesma tenha tido um papel importante na tua vida, pude ter ajudar a crescer e ser essa pessoa que hoje é, tão gentil, tão feliz. Deus cuide desse meu antigo amor, guie os passos dele, não o abandone, fortaleça-o, seja com ele sempre, és o meu último pedido, que ele seja muito feliz, por favor, Deus.