Vamos fazer Loucuras os dois
Insistio Ou Desisto Es A Questão..
Ja Não Sei Mais O Q Fazer, Minha Vontade É Desistir De Tudo Subir Por Um Tempo E Me Isolar.
Mais Por Outro Lado Quero Insistir Nessa Relação Tentar Mais Uma Vezes Pra Ver No Que Dá.
Todo Dia Tem Discussões,Brigas Ja Nao Sei Mais Como Lidar, Todo Dia Antes De Dormir Paro E Penso Como Posso Melhorar.
Nss Relação Ja Nao É Mais Como Antes, Nao Tinha Nd Nem Ninguem Para Nos Atrapalhar.
Minha Vida Sem Vc Nao Tem Sentido, Passei Noites Em Claro Escrevendo Muitas Coisas Sem Sentido, Tentando Achar Palavras Para Te Agradar, Pra Te Fazer Sorrir, Pois, Nao Consigo Te Ver Chorar.
Quando Estou Com Vc Nao Quero Nunca Te Deixar Passaria O Resto Da Vida Te Olhando E Te Admirando Pq Contigo No Futuro Eu Quero Estar.
Se você me pede algo, dentro das possibilidades irei fazer de tudo para mostrar-lhe a minha amizade, atendendo-o, se você me ordena alguma coisa, farei de tudo para mostrar-lhe a minha inimizade, a começar, não lhe atendendo!
Temos que fazer história, não só momentos; o tempo passa rápido e as lembranças se perdem com os dias, mas; quando fazemos a diferença na época em que vivemos; os feitos se eternizam, por isso não viva só pro hoje; plante para os frutos serem colhidos no futuro.
Pr Erivaldo Lucena
Nenhum sistema econômico pode tornar as pessoas boas: o melhor que eles podem fazer é permitir que as pessoas o sejam.
Deus valoriza mais o que somos, do que o que podemos fazer para Ele (dons não substitue caráter!). O que falamos para às pessoas, primeiramente tem que nos confrontar; para sermos cada dia moldados segundo o caráter de Cristo. Pr Erivaldo Lucena
Alguma vez eu já te disse que a definição de insanidade é... a insanidade é... fazer exatamente as mesmas coisas várias e várias vezes, esperando que isso mude. Isso é loucura. Mas a primeira vez que alguém me disse isso, não sei, pensei que era sacanagem e então eu "boom" atirei nele. Mas a questão é que... ele estava certo!
Se a jornada for pesada
Minhas pernas estão preparadas
Vou subindo a montanha
Sem fazer ninguém de escada
Um intelectual é o sujeito que sabe o que está acontecendo e sabe o que é preciso fazer. Um líder é o sujeito que sabe essas duas coisas e sabe uma terceira: sabe obrigar os outros a fazer.
Nada pode ser maior do que o seus sonhos.
A única pessoa que tem o poder de fazer com que eles não se realizem é você mesmo!
Sonhar é a anestesia para qualquer dor!
O que vem de dentro é mais forte do que nós, e pode nos convencer e nos dominar, e fazer a gente ignorar os olhos do mundo.
Usar drogas é suicídio lento... É fazer roleta russa com a própria vida. Você aperta o gatilho contra a cabeça várias vezes, dose após dose, uma hora a bala sai...
Ao caminhar pelo mundo tentei fazer com que as minhas pegadas fossem marcantes, mas sei que, mesmo aquelas que registrei na areia da praia, a maré alta rapidamente as apagará.
Esse simples constatar me fez mais humilde, porque as minhas pegadas são efêmeras, mas o oceano e as praias que ele banha permanecerão, como são, por muitas e muitas gerações!
Pedro Marcos
O mundo precisa de pessoas de bom coração para cultivar o bem. Este ato vai te fazer diferente de muitos.
Permita-me passar
todos os meus dias ao teu lado
te amar sem limitações
e te fazer feliz
pro resto das nossas vidas.
Hoje não vou fazer bíblia, apenas vou dizer que és e sempre serás especial para mim, que sou feliz por conhecer você e pelo amor que sentimos um pelo outro pela amizade e pela confiança que temos um pelo outro.
Pois encontramos um no outro uma pessoa que está sempre presente para ajudar, para dizer uma frase que nos fortalece e nos ajuda a não desistir.
Obrigada por seres essa pessoa maravilhosa que és e por fazeres de mim alguém completamente feliz por estar contigo.
Feliz aniversário!
Vejo certos teólogos dando “triplo carpado” e “Salto mortal”, para querer fazer as Escrituras dizer o que ela não está dizendo.
Boa tarde
Sempre ouço pessoas falando, "Tenho tanta coisa para fazer", mude faça uma só, mais com qualidade e competência.
Ale✍️
Há sempre um jeito gostoso de cuidar
de quem a gente quer perto, mesmo que
seja preciso fazer isso de longe!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
